x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário Avatar de João Pacheco
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Alegrete/RS
    Agradecimentos: 0

CHIP - Sensor commonrail Hilux 3.0

Amigos do fórum,

Encomendei de fora um chip para minha hilux 3.0 modelo 11/12, so que o vendedor que saber quantos fios (3 ou 6) tem o sensor do commonrail para poder me enviar os conectores certos.

Onde está localizado este sensor? Naentrada da flauta?

Se alguem pode me mandar uma foto ou link.

Obrigado, aguardo uma ajuda dos amigos.

Usuário Avatar de zaz45
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    Taubaté/SP
    Joao Pacheco
    isso mesmo.........verifica no conector que é acoplado na flauta. Tenho uma 2007 e o conector é de 3 fios.
    Comprei este chip e instalei na minha.............pra falar a verdade, nao notei muita diferença na potencia do carro. Existe um parafuso de ajuste que funciona da seguinte maneira: sentido anti-horario: aumenta a potencia e sentido horario: diminui a potencia.
    Se voce ja recebeu o chip e instalou no seu carro, posta sua opniao. abracos

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por João Pacheco Ver Post
    Amigos do fórum,

Encomendei de fora um chip para minha hilux 3.0 modelo 11/12, so que o vendedor que saber quantos fios (3 ou 6) tem o sensor do commonrail para poder me enviar os conectores certos.

Onde está localizado este sensor? Naentrada da flauta?

Se alguem pode me mandar uma foto ou link.

Obrigado, aguardo uma ajuda dos amigos.

Se o chip for da Racechip não funciona. Instalei na minha SW4 e o motor para de funcionar (entra em modo de segurança) mesmo com o carro andando. Aconteceu algumas vezes na estrada, muito perigoso.
    Frontier SEL 2008
    RAM NIGHT 2500 2024
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Se o chip for da Racechip não funciona. Instalei na minha SW4 e o motor para de funcionar (entra em modo de segurança) mesmo com o carro andando. Aconteceu algumas vezes na estrada, muito perigoso.

esse chip da racechip é uma merda mesmo..ele vem com 2 relogios pra voce mesmo configurar e manda um manual mas a configuracao que eles recomendam nao presta pq o motor entra em modo de seguranca, é muito lixo!
    em vez de eles pelo menos mandar o chip configurado ja eles mandam original e voce mesmo configura e a configuracao q eles recomenda nao presta..
    eu ja experimentei tbm, ela da muita arrancada e tudo mais so que se voce pisa de verdade ela afoga.

unica camionete que prestou foi na primeira hilux que eu coloquei, ele funcionou mais eu fucei muito nos relogio ate que os bico dela desregulou tudo e foi ate por isso eu axo que ela aceitou o chip pq mandava muito combustvel e ja estava desregulado os bico..e soltava um tufo de fumaca
    dai na minha 2a hilux nao prestou mais qlqer coisinha entrava em modo de emergencia

esse chip nao presta!
    e tem neguinho ai que vende eles por 2conto ai pelo brasil so troca a caxinha deles faz uma caxinha diferente e coloca o sistema da racechip dentro!
    tomem cuidado com esses ze ruela em!!

e mais uma dica, chip que se liga direto na flauta da common rail nao presta!pode presta nos primeiros meses mais depois de 3 meses vai desregula tudo seus bico vai solta um tufo de fumacera e tua camioneta vai ir pro pau pq os bico da toyota eh 7 conto..
    compensa muito mais pegar um chip igual da digipower q eh ligado nos fios atras do portaluva(creio que no sensor do turbo) pagar 3500 reais e economizar 7mil em bicos..

eu fkei 1 semana cm essa merda no commonrail e ja taquei fora dai comprei com a digipower e da digipower sim presta!

Usuário Avatar de zaz45
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    Taubaté/SP
    o chip que eu instalei na minha hilux é TDC PowerBox CR. Como citei anteriormente, nao percebi uma alteraçao significativa no aumento de potencia e economia de combustivel. Fiz diversas regulagens no parafuso de ajuste e, a ultima que eu fiz, antes de desconectar o dispositivo do motor, o carro perdeu um pouco de força (tinha que reduzir toda hora para fazer ultrapassagem). Resolvi retirar do motor e deixar original. Comprei pela internet (ebay) e paguei US$150 + taxas do governo.
    Apesar de todas regulagens que fiz, nao ocorreu o tufo de fumaça que o dametto.1 relatou. O consumo da pickup permaneceu o mesmo........media de 11,4km/l (tanto na estrada como cidade)
    Tenho vontade de instalar o digipower mas, particularmente, acho muito caro.

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por zaz45 Ver Post
    o chip que eu instalei na minha hilux é TDC PowerBox CR. Como citei anteriormente, nao percebi uma alteraçao significativa no aumento de potencia e economia de combustivel. Fiz diversas regulagens no parafuso de ajuste e, a ultima que eu fiz, antes de desconectar o dispositivo do motor, o carro perdeu um pouco de força (tinha que reduzir toda hora para fazer ultrapassagem). Resolvi retirar do motor e deixar original. Comprei pela internet (ebay) e paguei US$150 + taxas do governo.
    Apesar de todas regulagens que fiz, nao ocorreu o tufo de fumaça que o dametto.1 relatou. O consumo da pickup permaneceu o mesmo........media de 11,4km/l (tanto na estrada como cidade)
    Tenho vontade de instalar o digipower mas, particularmente, acho muito caro.
    mas faz quanto tempo vc colocou?se nao notou daqui uns dias vai notar fica tranquilo pq fumaceia e muito e olha que na hilux 2010 desregulou bico e tudo mais..fumaca branca de motor indo pro pau bico tudo desregulado..

eh ne gnt q quer mexer no motor com produto barato depois paga caro isso todo mundo aprendeu ja eh so ir em qualquer mecanica do brasil que o mecanico vai te fala a mesma coisa..se voce acha que eu estou mentindo ou que estou desfazendo desses modelos de chip e vc acha que é bom que seu carro ta otimo entao fica com ele..
    so estou relatando o que aconteceu cmg e nao so cmg com outros conhecidos meu aki..nem estou querendo fazer propaganda da digipower eu nao sou pago pra fazer propaganda pra eles so estou dizendo que chip ligado em common rail nao presta..

prefiro pagar 3500 em um chip que nao da problema nem nada do q pagar 7mil em bico injetor que nao vai muda nada minha camioneta so vai piorar..

Usuário Avatar de zaz45
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    Taubaté/SP
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    mas faz quanto tempo vc colocou?se nao notou daqui uns dias vai notar fica tranquilo pq fumaceia e muito e olha que na hilux 2010 desregulou bico e tudo mais..fumaca branca de motor indo pro pau bico tudo desregulado..

eh ne gnt q quer mexer no motor com produto barato depois paga caro isso todo mundo aprendeu ja eh so ir em qualquer mecanica do brasil que o mecanico vai te fala a mesma coisa..se voce acha que eu estou mentindo ou que estou desfazendo desses modelos de chip e vc acha que é bom que seu carro ta otimo entao fica com ele..
    so estou relatando o que aconteceu cmg e nao so cmg com outros conhecidos meu aki..nem estou querendo fazer propaganda da digipower eu nao sou pago pra fazer propaganda pra eles so estou dizendo que chip ligado em common rail nao presta..

prefiro pagar 3500 em um chip que nao da problema nem nada do q pagar 7mil em bico injetor que nao vai muda nada minha camioneta so vai piorar..

dametto.1
    utilizei o TDC PowerBox CR por 3 meses e, como nao percebi aumento de potencia e nem economia de combustivel, retirei o dispositivo, voltando para a condiçao original. Nao estou duvidando e nem achando que voce esta mentindo com relaçao ao problema que teve com seu motor. Apenas relatei a experiencia que tive com o chip que instalei no meu com a finalidade de trocarmos informaçoes.
    um grande abraço

Estou comprando um chip pelo ebay, e o vendedor disse que serve na hilux 2012, ele e ligado no commonrail , o commonrail das 163cv é o mesmo da de 171(a minha)??? O que mudou no motor das 11/12 para minha 12/12 171cv???

Usuário Avatar de zaz45
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    Taubaté/SP
    Citação Postado originalmente por PFL Ver Post
    Estou comprando um chip pelo ebay, e o vendedor disse que serve na hilux 2012, ele e ligado no commonrail , o commonrail das 163cv é o mesmo da de 171(a minha)??? O que mudou no motor das 11/12 para minha 12/12 171cv???
    PFL
    existem 2 tipos de conectores do commonrail......de 3 fios e se nao me engano de 7 fios para as mais novas. Verifique no conector do commonrail do seu motor e veja quantos fios ele tem. No meu caso (hilux 2007) o conector é de 3 fios. Os vendedores do ebay normalmente solicitam esta informaçao ao comprador antes de despachar a mercadoria. Depois que voce instalar o chip, relate o que voce achou............grande abraço

ZAZ45
    entao vou perguntar pra ele isso ainda hoje eu já encomendei tb um filtro k&n para ela, dizem que melhora o desempenho e o sistema trabalha com mais facilidade. Obrigado pela ajuda, assim que chegar tudo eu monto e relato.... Agora vai depender os correios, pq remessas internacionais é daquele jeito.....rsrs
    abraço

Thumbs up

Pessoal devido a alteração que a toyota fez na hilux 12/12, acabei ficando na mão....hehehehe comprei o chip para modelos 163cv, o encaixe do commonrail das 12/12 mudou ou melhor sumiu.....rsrs a estou com o chip zerado na caixa atinge 215cv e 41,5 torque. Serve nas 2009,2010,2011 e 2011/12 facelift com 163cv. Uma pena estou chateado por nao poder rodar com os 215cv hehehehe. Faço o mesmo preço que paguei com frete taxs e envio via sedes por r$500 reais. O cabo e de 6 pinos. Uma pena. O anuncio aí Chip Hilux 3.0 D4d 2009/2010/2011 E 2011/2012 - R$ 500,00 en MercadoLibre
    aproveitem q os vendedores de chip ta pedindo de 2000 a 3500. Importei da Europa pois achei um absurdo o preço dos caras

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PFL Ver Post
    Pessoal devido a alteração que a toyota fez na hilux 12/12, acabei ficando na mão....hehehehe comprei o chip para modelos 163cv, o encaixe do commonrail das 12/12 mudou ou melhor sumiu.....rsrs a estou com o chip zerado na caixa atinge 215cv e 41,5 torque. Serve nas 2009,2010,2011 e 2011/12 facelift com 163cv. Uma pena estou chateado por nao poder rodar com os 215cv hehehehe. Faço o mesmo preço que paguei com frete taxs e envio via sedes por r$500 reais. O cabo e de 6 pinos. Uma pena. O anuncio aí Chip Hilux 3.0 D4d 2009/2010/2011 E 2011/2012 - R$ 500,00 en MercadoLibre
    aproveitem q os vendedores de chip ta pedindo de 2000 a 3500. Importei da Europa pois achei um absurdo o preço dos caras

SENHA 01.
    Tenho uma 11/11, e fiquei interessado.
    Mandei MP.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Intercooler e CHIP p/ Hilux STD 2.5 4x4 diesel
      Por rsmedeiros no fórum Toyota
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/01/2012, 18:51
    2. Vendo chip de potência para Hilux
      Por Paulo_CW no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/10/2011, 12:03
    3. Sensor do RPM na Hilux 94
      Por herbs no fórum Toyota
      Respostas: 1