Ow Jonny, tava de brincadeira x)
Ainda vou lá ver o carro.
Mals ae
Versão Imprimível
Ow Jonny, tava de brincadeira x)
Ainda vou lá ver o carro.
Mals ae
Cara é incrível como a SW4 consegue fazer-nos apaixonar por elas.
Sempre tive carro a gasolina e com no máximo 03 anos de uso, por ultimo tava com um palio 2013 nova geração e ficava chateado com qualquer barulho que aparecesse, até que me desfiz do carro. Hoje com minha SW4 98 que apanhei a pouco tempo, faz barulho bem mais que meus antigos carros mas não me incomoda nem um pouco, Já me apareceu alguns probleminhas mas não troco ela de jeito algum. Sou um apaixonado pela minha SW4.
IGORBAMBU
Agora entendi o pq do seu nome , com 1,95metros ? Tem é que ter bambu nome mesmo .
Mas sinceramente , com esta altura nenhum carro vc vai ficar confortável e com bom espaço para as pernas , a não ser o ENGESA que eu tenho que vc pode modificar/mudar a fixação do banco . Ou numa SW4 vc mudando tb a fixação do banco mais para tras e ninguem poderá sentar atras de vc , isto não é só na SW4 , é em todos os carros .
Viu aí? asudhuahsduahsdhuhadsu! E pesando pouco mais de uma saca (68kg) imaginem a magreza?
kkkkkkkk
Pow, eaí? kkkkkkkCitação:
Postado originalmente por AlfredoB
Vc afundou o assoalho e colocou os pedais no cofre do motor?
Brinks.
Caras, preciso andar em uma SW4 com urgência, ficar alimentando essa ansiedade tá ficando dificil!
Mas valeu galera. Acho que vou servir nela então! kkkkkk
Não sei se comprou a Hilux, mas tem essa aqui verde turbo e com santo Antônio, está em Goiânia ( Não conheço o carro e nem o vendedor), tem que ir lá dar uma olhada.
Hilux C.Dupla Verde 2000 - Toyota - Goiânia cód.103044 | Usados BR
Anexo 453509Anexo 453510