E ae Turma !!!
Tenho acompanhado o fórum e quanto mais eu leio, mais apaixonado fico por essa caminhonete.
Acabei de comprar e to arrumando ela devagarinho.
Já instalei sensor de ré, central multimídia (GPS, radio, DVD, TV), alarme, capota marítima e arrumei o ar condicionado que não funcionava.
Vou postar fotos dela e gostaria de pedir dicas e sugestões de upgrade. Vamos as fotos:
Anexo 415675

Nessa foto já vou falar minhas idéias, colocar um para-lama preto pra combinar com os detalhes pretos. Penso em levantar ela mais um pouco também, mas ainda não sei muito sobre o assunto em questão de estabilidade.
Ela já tá muito alta ? o pneu é R16 ...preciso comprar uns 4 novos que seja bom pra asfalto e terra.
Anexo 415686

Nessa foto dá pra ver o sensor de ré. Ficou muito bom e funciona q é uma beleza !!! O olho de gato que tá faltando eu pedi na Toyota ... 45 contos ... Comprei uma trava pra abrir a caçamba, mas ainda não instalei, olahando parece que não cabe, mas vamos ver.
Anexo 415689

Esse encosto não encontrei para vender. Pra arrumar pelo que pesquisei não tem jeito de deixar igual. Alguem sabe se encontro em alguma loja ?
Anexo 415727

Ar Condicionado: Deu um puta trabalho pra voltar a funcionar. Cada hora era um problema. Condensador de ar deu reparo, compressor achei q ia ter que comprar um novo mas descobri que normalmente é a válvula torre que dá pau, troquei e ficou nota 10 !!!
Agora só falta trocar o rolamento da polia que guia a correia do ar que tá fazendo um barulhão. Vi aqui no forum que dá pra trocar o rolamento, Deve custar uns 30 conto. Fui na Toyota e a peça inteira custa mais de 700 conto !!!!! kkkkk tá loco !!!
Anexo 415732

Essa é a central multimídia. A instalação ficou uma porcaria, mas o funcionamento de sistema é 10 ! A central é muito grande, vou ver com um eletricista que disse que dá pra deixar bem mais bonito. Vamos ver ...
Anexo 415735

Antena do GPS e display do sensor de ré. GPS com antena funciona muito melhor !! vale a pena ! E o sensor é a melhor coisa que tem pra estacionar, só na traseira é suficiente, não perca tempo instalando câmera de ré !
Anexo 415738

Os botões do vidro ficavam onde hoje está a central multimídia, mas vou mandar fazer um console personalizado para colocar os botões, porta copo e porta chaves. Alem de servir de encosto pro braço .... Falaram que talvez o console do Vectra serve aí, mas num sei não. Alguém tem alguma sugestão de console ??

Como falei estou aberto a dicas e sugestões.
Valeu turma !