Rdfex, primeira coisa desconsidere o retentor do cubo na verdade cf. o toyodiy é 62x85x8 e não 66x85x8 o qual o cara me vendeu e me ferrou. Quando fui a loja pedi o 62 e o vendedor garantiu que era o 66, resultado tirei o retentor do cubo que sai todo fu... e me fuu. Tive de rebater o danado de novo e dar um jeito nele pois senão iria ficar sem carro. O serviço no geral é simples e fácil de realizar, requer apenas atenção e esforço físico visto que é uma mecânica mais pesada, além da sujeira que nem precisa falar. Como tive esse imprevisto do retentor do cubo daroda executei apenas um lado. Removi tudo, limpei, graxa nova, retentores e juntas novas e montei. Quarta-feira vou realizar um passeio e testar a 4x4 para ver se está tudo OK. Durante a semana vou executar o outro lado, para deixar tudo zerado e com graxa nova. No mais da para fazer tranquilo, em relação ao aperto dos rolamentos do munhão coloquei 6kg com um torquímetro mas de acordo com um amigo mecânico falou que aquela junta de aço é um limitador, justamente para não trabalhar enforcado. Portanto, se não tiver torquímetro pode chamar no aperto que fica blz. No caso, havia um espaço interno bem grande dentro do cubo entre os dois rolamentos e coloquei graxa suficiente somente nos rolamentos, sem preencher todo o espaço. Já no interior do munhão, na homocinética e rolamentos besuntei bastante, ou seja, gastei mais ou menos em um lado 500g de graxa contando com os rolamentos do cubo e o sistema roda livre. Qualquer dúvida é só tirar. Uma coisa que queria te pedir Elias_qf, quando possível era de comprar para mim aí em sampa, segundo o preço que me passou 2 retentores 33x44x8, o kit de reparo e 2 retentores do cubo pois quero deixar de backup aqui em casa. Pelo que disse deve gastar uns R$ 60,00 reais por aí. No mais vamos nos falando. []s