Quem possui o Snorkel da OZG??? Tenho uma SR5 e coloquei o Snorkel OZG, muito bonito, atende as necessidades parcialmente, pois se a função é fazer uma travesia de água sem causar entrada da mesma no motor...certo funciona, mas se você entrar rápido na água e ela subir acima do parabrisa e chegar no teto, quando retronar entra direto no snorkel

Outra bronca...chuva!!! Antes só precisava me preocupar quando fosse fazer um off road e entrar na água...ou seja, vez ou outra!!! Mas agora com meu Snorkel OZG assim que começa a chover a dor de cabeça vem junto, pois o snorkel colado no teto começa a chupar a água da chuva pra dentro do filtro...tem um ladrão, mas é para chuvinha safada, pois quando chove mesmo não dá conta...acho que é por isso que os snorkels dos carros como Land Rover e Troller ficam longe da lataria e os que vejo por ai a fora colocados em Toyotas, Nissans e Mitsu, são feiosos mas não tem este problema...
E ai, alguém aqui no fórum já teve problemas com isso??? ou já escutou falar algo??? eu particularmente estou fazendo uma adaptação para não tirar fora, pois já cortei a chapa do carro...