x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Vou comprar uma hilux..

Boa noite pessoal!

Uma dúvida de quem tá louco para comprar um carro e nao entende nada..

Vcs acham que quanto mais novo e caro é melhor o carro, no caso de mesma conservação, ou há algum modelo específico que vcs não me indicariam comprar? Um exemplo: a motorização 2.8 é melhor que a 3.0. Compre diesel, fuja da gasolina.. Até 1995 é problema.. e coisas do tipo.

Abraço e obrigado..

Gabira.

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Esqueci de dizer que há uma limitação financeira.. nao posso passar dos 40k!

Abraços e obrigado novamente.

Primeiramente: quer o carro pra que uso? trilha? expedição? uso urbano? Tem família? Preferência por picape ou fechada?

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Obrigado pela atenção..

tenho vontade de fazer tudo isso: trilha, expedição e uso urbano. Vai ser o meu carro para tudo. Prefiro picape pois tenho bikes e as colocarei atrás. Gosto de pescarias também.. as tralhas eu levaria na carroceria. Tenho família e temos outro carro, porém é nesse que quero fazer viagens!

Gabira.

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    E se tratando de Hilux, nao existe modelo que deva "fugir" todos sao otimos, cada qual para seu proposito.

Ate R$ 40.000 pode encontrar a 2.7 gasolina, mas nao sei se é 4x4 (caso precise)
    Encontrara tbm a diese 2.8, durabilidade quase infinita, porem um pouco lenta na estrada.
    As 3.0 diesel sao mais interessantes de dirigir que as 2.8

Nao existe nenhum modelo que seja ruim de Hilux, apenas avalie suas demandas.

Como esta procurando Hilux assista no youtube o video Top Gear Hilux, vai achar legal ! ! ! !

Abraço,

Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Caro Gabira,
    Você precisa de um trator mesmo, ou seja, uma Hilux
    Olha que joia bem pertinho de você, apenas mil km de Brasília, DF, por R$ 39.900,00.
    TOYOTA Hilux DX 3.0D 4X4 C.D. - 04/04 - R$ 39.900,00 - Campo Grande - SHOPCAR
    Boa sorte
    Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político.

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Brasília/DF

obrigado a todos..

Obrigado a todos.. vcs sao muito solícitos.. sobre a hilux que está à venda.. enviarei um email para a loja e citarei o seu nome.

Obrigado mais uma vez.

Gabira.

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    André, pensei que fosse da loja, vc apenas fez a indicação, correto? É que vi agora que é de Natal. Muito obrigado pela atenção!

Gabira.

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Gabira,

Só fato de vc escolher a toyota já é um bom começo

Nas hilux, vcs tem as SW4, mais confortáveis e espaçosas e as pickup, mais rústicas, mas com boa capacidade de carga... Dentro as duas opções vc tem:

1. Japonesas - Até 1996, 2.8 aspiradas, muitas foram turbinadas, como a minha, pelos donos o que a deixa bem mais esperta. Pickup vinha com eixo rígido e feixo de molas na dianteira, o que as deixam parecidas com as bands, só que mais confortáveis.
    2. Pickups de 1997 até 2002 - Argentinas, com motor aspirado e suspensão dianteira com IFS (bandeja) ao invés do feixo de molas das japonesas e eixo rígido;
    3. SW4 até 2002 - Argentinas, remodeladas e com o motor turbo de fábrica
    4. Pickups de 2002 até 2005 - Motor 3.0, similar ao 2.8, algumas turbo de fábrica
    5. SW4 2002 - 2005 - Motor com injeção eletrônica de diesel...

Em 2005/2006 houve a reformulação e tanto a SW4 como a Pickup passaram a ter a mesma mecânica, só mudando a carroceria e a suspensão traseira...

Posso ter me equivocado em alguns anos, os outros me ajudam... Mas basicamente é isto nos modelos diesel... TOda Hilux tem AC e DH e todas as SW4 são completas (vidro, trava, retorvisor, etc...)

Dentro do seu orçamento você tem as pickups até 2003 e as SW4 até 1999 (diesel), todas vão te atender bem, a decisão vai depender mais da utilização que você quer dar para sua toyota...

Os modelos as gasolinas também possuem sua cronologia e os preços são mais baratos, mas você só vai encontrar SW4 a gasolina, dificilmente irá encontrar uma pickup...

Abraços,

Hugo

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Brasília/DF

Obrigado

Citação Postado originalmente por hugo.morais Ver Post
    Gabira,

Só fato de vc escolher a toyota já é um bom começo

Nas hilux, vcs tem as SW4, mais confortáveis e espaçosas e as pickup, mais rústicas, mas com boa capacidade de carga... Dentro as duas opções vc tem:

1. Japonesas - Até 1996, 2.8 aspiradas, muitas foram turbinadas, como a minha, pelos donos o que a deixa bem mais esperta. Pickup vinha com eixo rígido e feixo de molas na dianteira, o que as deixam parecidas com as bands, só que mais confortáveis.
    2. Pickups de 1997 até 2002 - Argentinas, com motor aspirado e suspensão dianteira com IFS (bandeja) ao invés do feixo de molas das japonesas e eixo rígido;
    3. SW4 até 2002 - Argentinas, remodeladas e com o motor turbo de fábrica
    4. Pickups de 2002 até 2005 - Motor 3.0, similar ao 2.8, algumas turbo de fábrica
    5. SW4 2002 - 2005 - Motor com injeção eletrônica de diesel...

Em 2005/2006 houve a reformulação e tanto a SW4 como a Pickup passaram a ter a mesma mecânica, só mudando a carroceria e a suspensão traseira...

Posso ter me equivocado em alguns anos, os outros me ajudam... Mas basicamente é isto nos modelos diesel... TOda Hilux tem AC e DH e todas as SW4 são completas (vidro, trava, retorvisor, etc...)

Dentro do seu orçamento você tem as pickups até 2003 e as SW4 até 1999 (diesel), todas vão te atender bem, a decisão vai depender mais da utilização que você quer dar para sua toyota...

Os modelos as gasolinas também possuem sua cronologia e os preços são mais baratos, mas você só vai encontrar SW4 a gasolina, dificilmente irá encontrar uma pickup...

Abraços,

Hugo
    muito obrigado pelos esclarecimentos! Me ajudou muito!

Gabira

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    O consumo do motor aspirado é muito menor que o turbo?

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Mais uma.. A manutenção é similar quanto o custo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comprar ou não a Nova Hilux
      Por Fabinho_Osasco no fórum Toyota
      Respostas: 13
      Última resposta: 20/09/2011, 21:57
    2. Qual comprar Hilux 4x2 ou 4x4?
      Por kite no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 23/02/2011, 09:21
    3. comprar hilux
      Por raymondCE no fórum Toyota
      Respostas: 5