x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
    Usuário Avatar de halls.ramos
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

[QUOTE=Leonardo Dic;1891552]Srs Ramos, sai fora dessa Frontier 2.5. Sem falar no custo de manutenção q é bem maior q a Toyota. Já mexemos com algumas aqui na oficina. Não dá nem pra começar uma comparação com a Toyota. O negócio é q vc tem q achar uma boa mesmo. Quando selecionar alguma, traga aqui na LubrifCar, levantamos ela no elevador, olhamos transmissão, suspensão e motor. Faço isso com prazer.

Esses dias fizemos uma revisão em uma SW4 07, saí experimentar ela. O carro é uma delicia. Com a tração integral a tocada é outra

Blz Leonardo, então ja descartei a idéia da frontier, pois estou vendo muito relato de problemas com com a turbina entre outros problemas, ainda contando com a sua experiencia na oficina que já conhece a mecanica problematica dela!!, estou fora!!! Valeu Leonardo , amanhã vou passar na sua oficina pra gente prozear!! Abraço

Usuário Avatar de Javarotti
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por halls.ramos Ver Post
    Pessoal, estou com uma duvida imensa, como vocês sabem, vendi minha viatura e estou a procura de uma nova maquina! Vocês podem até achar estranho,pode até xingar viu por entrar em debate de marca, pois somos todos toioteiros né!! Bem, achei uma Hilux SW4 AT 2006 em uma agencia, está com 180 mil KM (estrada), porem com todas as revisões em consecionaria está bem conservada, só o banco do motorista esta com o couro descascando, valor 80K. E tambem vi uma Frontier LE AT 2010 em uma consecionaria Nissam com 150 mil KM (estrada) toda revisada, bem nova,valor 77K . Preciso da opinião de vocês sobre qual seria o melhor a fazer, me ajudem... Abraço.
    Amigo, eu enfrentei o mesmo problema há meses atrás. Andei muito em busca de uma boa caminhonete a diesel, que não me desse problemas. Sempre busquei uma Sw4. Cheguei cogitar a Frontier (preço). Andei em dezenas. Não tive pressa na escolha. Até o dia que fui apresentado a Land Cruiser Prado 3.0 Turbo Diesel. Olha, bastou andar em uma (a primeira que andei estava com 250 mil kms) e parecia inteira. Não desisti, continuei a procura. Encontrei uma com 120 mil kms, com todas as revisões feitas na Toyota. Foi amor a primeira vista. Confesso que até o presente momento é só love! A Sw4 fica pequena ao lado da PRADO. A hilux pode até ter uns cavalos a mais (era o que fazia eu querer uma hilux) até a hora que eu pisei fundo na PRADO e pude ver o que é tecnologia (4x4 permanente). Parece não ter peso para as quase 2 toneladas! Anda muito!!!! Pesquisei muito para fechar negócio. Pretendo ficar com a minha até quando Deus permitir! Não quero outro carro! E a mecânica é muito simples e robusta. Ja tive vários carros bons (Azera, C4 Pallas, Ranger TDI 3.0, enfim) A Prado eu tenho um conforto de uma Azera, a altura de uma caminhão, e a economia de um carro popular! Sem contar que sou muito chato com barulhos internos. Pela primeira vez estou orgulhoso. Tenho um carro que o único barulho interno que ele faz é a chave e o chaveiro no miolo de ignição. Que MARAVILHA de CARRO!!!! Segue fotos na minha Viatura.
    -img00266.jpg-lcp-javarotti.jpg

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Javarotti Ver Post
    Amigo, eu enfrentei o mesmo problema há meses atrás. Andei muito em busca de uma boa caminhonete a diesel, que não me desse problemas. Sempre busquei uma Sw4. Cheguei cogitar a Frontier (preço). Andei em dezenas. Não tive pressa na escolha. Até o dia que fui apresentado a Land Cruiser Prado 3.0 Turbo Diesel. Olha, bastou andar em uma (a primeira que andei estava com 250 mil kms) e parecia inteira. Não desisti, continuei a procura. Encontrei uma com 120 mil kms, com todas as revisões feitas na Toyota. Foi amor a primeira vista. Confesso que até o presente momento é só love! A Sw4 fica pequena ao lado da PRADO. A hilux pode até ter uns cavalos a mais (era o que fazia eu querer uma hilux) até a hora que eu pisei fundo na PRADO e pude ver o que é tecnologia (4x4 permanente). Parece não ter peso para as quase 2 toneladas! Anda muito!!!! Pesquisei muito para fechar negócio. Pretendo ficar com a minha até quando Deus permitir! Não quero outro carro! E a mecânica é muito simples e robusta. Ja tive vários carros bons (Azera, C4 Pallas, Ranger TDI 3.0, enfim) A Prado eu tenho um conforto de uma Azera, a altura de uma caminhão, e a economia de um carro popular! Sem contar que sou muito chato com barulhos internos. Pela primeira vez estou orgulhoso. Tenho um carro que o único barulho interno que ele faz é a chave e o chaveiro no miolo de ignição. Que MARAVILHA de CARRO!!!! Segue fotos na minha Viatura.
    -img00266.jpg-lcp-javarotti.jpg
    Realmente linda. Qual o ano? Pode responder quanto pagou?
    Carregando...

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Se ele tivesse colocado a LCP na jogada, ia nela na hora! Tem gente que sai da SW4 D4D pra Prado!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Entrada
    25/08/2012
    Local
    Sorocaba/SP
    Então pessoal, acho que vou ficar com a SW4 mesmo, éla está com o KM alto (180 mil KM), mas o dono dela é um senhor de bom poder aquisitivo, e não tinha dó de gastar dinheiro e fazer as revisões em concessionaria, inclusive a ultima com 179.657 km. Para vocês terem a idéia eu andei em uma 2012 que tambem esta na loja para venda, e não tem diferença nenhuma entre elas, a unica coisa ruim é que o banco do motorista está com o couro meio desbotado, mas o preço está bom 80K. O que acham?

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Halls,
    Carro de procedencia, com todas as revisões em concessionária, 180k rodados não é problema, o couro voce troca ...
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Então pessoal, acho que vou ficar com a SW4 mesmo, éla está com o KM alto (180 mil KM), mas o dono dela é um senhor de bom poder aquisitivo, e não tinha dó de gastar dinheiro e fazer as revisões em concessionaria, inclusive a ultima com 179.657 km. Para vocês terem a idéia eu andei em uma 2012 que tambem esta na loja para venda, e não tem diferença nenhuma entre elas, a unica coisa ruim é que o banco do motorista está com o couro meio desbotado, mas o preço está bom 80K. O que acham?
    HALLS

Acho que esta no preço , nem caro e nem barato , como falei em outro local , carro de procedencia , vale a pena pagar mais caro e este não esta mais caro , e 180.000km não quer dizer muita coisa , jpa falei aqui tb em outro local meu irmão tem uma picape 2006 com 250.000km com todas as revisões feita em CCS e se vc andar nela , TB É IGUAL A NADAR NUMA 0K não faz nehum barulho , mas nenhum mesmo parece carro zero e nunca teve despeza extra além dos valores das revisões que sempre fica entre R$550,00 a R$750,00 , inclusive nos países dqui da America do Sul , como Bolívia , Chile , Argentina e Uruguai , por onde ele tem andado e qdo bate a KM da revisão ele faz onde estiver e sempre nestes valores .

Vai fundo e seja feliz , eu estou vendendo a minha 2002 para comprar uma 2006 tb como esta que vc esta comprando .

E como o FEITOSA falou , couro vc troca qdo estiver feio demais ou furar .

Entrada
    25/08/2012
    Local
    Sorocaba/SP
    Tambem acho, achei outras com 120 e 135 mil Km, mas sem procedencia de revisoes, assim fica dificil saber o que o carro tem ou nao a alguma coisa a fazer, prefiro pegar um com 180mil Km com as revisoes do que um com 120mil que nao tem um historico de revisoes nao acham...

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Tambem acho, achei outras com 120 e 135 mil Km, mas sem procedencia de revisoes, assim fica dificil saber o que o carro tem ou nao a alguma coisa a fazer, prefiro pegar um com 180mil Km com as revisoes do que um com 120mil que nao tem um historico de revisoes nao acham...
    180 mil Km numa Toyota bem mantida e revisada é melhor que 90 mil Km em algumas outras marcas!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Entrada
    25/08/2012
    Local
    Sorocaba/SP
    Pessoal, fui olhar mais uma vez a SW4 que estou de olho, porem fiquei com uma duvida! Percebi que quando se da a partida sai uma fumaça preta e logo desaparece!!! O que pode ser...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Pessoal, fui olhar mais uma vez a SW4 que estou de olho, porem fiquei com uma duvida! Percebi que quando se da a partida sai uma fumaça preta e logo desaparece!!! O que pode ser...
    Regulagem de BI e filtro de ar entupido

Entrada
    25/08/2012
    Local
    Sorocaba/SP
    Pessoal, como mencionei a voces, estou procurando uma SW4, ja vi aquela com 180 mil 2006 2006, com as revisoes em concessionaria, e ontem olhei uma outra que tambem me agradou! Ela seria uma SW4 2005 2006 com 130 mil porem sem as revisoes e nem manual tem,porem esta bem conservada e o couro esta melhor e com 4 pneus novos.Pedi para o proprietario fazer o laudo pericial cautelar!! O resultado foi documentaçao sem divida e sem restriçoes
    numeraçao do motor ok
    chassi ok
    sem sinistro
    nunca foi a leilao.

Porem o carro foi aprovado com restriçao, porque foi feito um reparo na coluna do teto, como se tivesse caido alguma coisa em cima, conversei com o perito e ele falou que o carro nao foi capotado, so a lesao no teto mesmo. Mas como foi um reparo no teto , foi aprovado com restriçao. Desanimei um pouco. Conclusao as duas no mesmo valor 80K. O que me dizem!!! Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Duvida cruel
      Por Leonardo Uller no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/01/2012, 23:43
    2. Duvida cruel HILUX ou FRONTIER SEL
      Por MarBO no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 59
      Última resposta: 03/04/2011, 17:53
    3. Dúvida Cruel
      Por Sheiffer no fórum Troller
      Respostas: 26