x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33

Hybrid View

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Quanto mais espaçados os gomos maior o ruido correto?
    Achei os pneus silenciosos.
    Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Agradecimento: 1
    Qual pneu vc usava antes? É mais ou menos barulhento que o anterior?

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por geovanih Ver Post
    Qual pneu vc usava antes? É mais ou menos barulhento que o anterior?
    Usava o Maxxis Bravo 751, não senti diferença!
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Boa noite Jorge Patrulheiro, linda SW4, parabens pela compra ! ! !
    Os pneus tbm sao bem legais, desenho bonito, eles sao 265/65 ou 265/70 ???? E o preço ???? Por qto conseguiu ????

A proposito, estive ai no Rio semana passada, nao exatamente no Rio, mas numa cidade mais ao norte chamada Macaé, em frente ao hotel tinha um posto, aqui em SP acho caro diesel novo custar R$ 2.30 e gasolina R$ 2.60/70 qdo fui compra cigarro no posto olhei os precos, diesel R$ 2.50 (carissimo) e a gasolina, absurdos R$ 3.20

Lembrei de vc ! ! ! Pensei, se em SP os preços fossem iguais a esses, eu tbm seria um patruleiro do diesel ! ! ! ! ! !!

So pra descontrair,

Abraço,

Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Boa noite Jorge Patrulheiro, linda SW4, parabens pela compra ! ! !
    Os pneus tbm sao bem legais, desenho bonito, eles sao 265/65 ou 265/70 ???? E o preço ???? Por qto conseguiu ????

A proposito, estive ai no Rio semana passada, nao exatamente no Rio, mas numa cidade mais ao norte chamada Macaé, em frente ao hotel tinha um posto, aqui em SP acho caro diesel novo custar R$ 2.30 e gasolina R$ 2.60/70 qdo fui compra cigarro no posto olhei os precos, diesel R$ 2.50 (carissimo) e a gasolina, absurdos R$ 3.20

Lembrei de vc ! ! ! Pensei, se em SP os preços fossem iguais a esses, eu tbm seria um patruleiro do diesel ! ! ! ! ! !!

So pra descontrair,

Abraço,

Felipe
    Fala aí Felipe GNV!!! kkkk
    Comprei os 265/70, fiquei com receio de raspar e acho que fiz bem, pois passa muito perto do para-choque. Consegui na promoção do Ponto Frio, por R$ 566, frete grátis. Se fosse pagar parcelado, em até 12 vezes sem juros, subia muito pouco. Os valores variam muito, de cidade para cidade, mas acho que em macaé o preço é caro mesmo, apesar de ser uma cidade que "respira" petroleo.
    Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Fala aí Felipe GNV!!! kkkk
    Comprei os 265/70, fiquei com receio de raspar e acho que fiz bem, pois passa muito perto do para-choque. Consegui na promoção do Ponto Frio, por R$ 566, frete grátis. Se fosse pagar parcelado, em até 12 vezes sem juros, subia muito pouco. Os valores variam muito, de cidade para cidade, mas acho que em macaé o preço é caro mesmo, apesar de ser uma cidade que "respira" petroleo.
    Abs

Pagou preço otimo, perguntei sobre a medida pq vou trocar os originais que sao /70 no meu caso que é pkp e pensei em usar /75 mas estou com o mesmo receio, nao quero que raspe . Mesmo a minha tendo lift de 2", da a impressao que qq maior que /70 vair raspar a frente das rodas dianteiras.

Aproveitando a resposta (texto), perguntos aos colegas, Alguem usa pneu 265/75-16 na Hilux ?????? Raspam qdo esterça o volante ???????
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Meirelles, obrigado pela informacao.
    Alias, aproveitando o prazer pelo debate de ideias, apos pensar muito, estou inclinado a usar pneus 245/75-16 na minha (2009), alguem usa ou usou essa medida na Hilux ????
    O raciocinio é o seguinte, substituindo os originais 265/70 pelos 245/75 continuarei com a altura do conjunto praticamente igual, porem diminuindo a area de contato com o chao, as teoricas vantagens serao diminuir o arrasto/atrito, economizando combustivel e aproveitando melhor o torque do motor alem de copiar menos as irregularidade do piso.
    Comparando com outras PKPs, tenho a impressao de que os originais pneus da hilux sao super dimensionados para o tamanho dela, afinal, pneus 265 é original da RAM, da F250 (outra gigante) saia de fabrica com pneu 235 e ate mesmo a F150 sai com 235; Assim, sera que todas as outras calcularam errado ou esse 265 da Hilux existe aqui para atender alguma preferencia/capricho do mercado local ??????
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Ranger XL V6

Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Alias, aproveitando o prazer pelo debate de ideias, apos pensar muito, estou inclinado a usar pneus 245/75-16 na minha (2009), alguem usa ou usou essa medida na Hilux ????
    O raciocinio é o seguinte, substituindo os originais 265/70 pelos 245/75 continuarei com a altura do conjunto praticamente igual, porem diminuindo a area de contato com o chao, as teoricas vantagens serao diminuir o arrasto/atrito, economizando combustivel e aproveitando melhor o torque do motor alem de copiar menos as irregularidade do piso.
    Comparando com outras PKPs, tenho a impressao de que os originais pneus da hilux sao super dimensionados para o tamanho dela, afinal, pneus 265 é original da RAM, da F250 (outra gigante) saia de fabrica com pneu 235 e ate mesmo a F150 sai com 235; Assim, sera que todas as outras calcularam errado ou esse 265 da Hilux existe aqui para atender alguma preferencia/capricho do mercado local ??????
    Felipe GNV!
    Já conhece esse site?

Pneus Fácil – Compare Medidas de Pneu

É legal que pode comparar as medidas e diferença no velocimetro

Abs
    4X4 Brasil
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Vai melhorar na lama também.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Tem alguma informação equivocada. A Hilux usa rodas aro 16, estou certo??? A Dodge Ram aro 17, não é???

Então o pneu 265 de um não é igual ao do outro em termos de tamanho.

Abraços

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Tem alguma informação equivocada. A Hilux usa rodas aro 16, estou certo??? A Dodge Ram aro 17, não é???

Então o pneu 265 de um não é igual ao do outro em termos de tamanho.

Abraços

Boa noite Renato Fraga, sim vc esta certo, mas é sobre a banda de rolagem, 265 para RAM e Hilux serem iguais ! ! !

E Jaragua do Sul ??? Adoro a sua cidade, estive ai fazendo um trabalho para WEG no ano passado e curti demais a cidade.
    Conheci ate um puteiro ! ! ! Ver a banda de rolagem das meninas, posto de combustivel ao lado da ponte, atravesse a ponte e vire a esquerda ! ! ! ! Sua cidade é SHOW
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Ranger XL V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. pra quem procura VELAS NGK VITARA OU SUZUKI EM GERAL
      Por carlos muller no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 09/01/2019, 13:05
    2. Troco pneu bf goodrich all-terrian t/a 35/12,5/15r
      Por AMGOLDONI no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 22
      Última resposta: 04/04/2013, 09:00
    3. Pneu 33x12.5 - BF All Terrian ou MUD KM2
      Por rub no fórum Troller
      Respostas: 35