Qual pneu vc usava antes? É mais ou menos barulhento que o anterior?
Versão Imprimível
Qual pneu vc usava antes? É mais ou menos barulhento que o anterior?
Boa noite Jorge Patrulheiro, linda SW4, parabens pela compra ! ! !
Os pneus tbm sao bem legais, desenho bonito, eles sao 265/65 ou 265/70 ???? E o preço ???? Por qto conseguiu ????
A proposito, estive ai no Rio semana passada, nao exatamente no Rio, mas numa cidade mais ao norte chamada Macaé, em frente ao hotel tinha um posto, aqui em SP acho caro diesel novo custar R$ 2.30 e gasolina R$ 2.60/70 qdo fui compra cigarro no posto olhei os precos, diesel R$ 2.50 (carissimo) e a gasolina, absurdos R$ 3.20
Lembrei de vc ! ! ! Pensei, se em SP os preços fossem iguais a esses, eu tbm seria um patruleiro do diesel ! ! ! ! ! !!
So pra descontrair,
Abraço,
Felipe
Fala aí Felipe GNV!!! kkkk
Comprei os 265/70, fiquei com receio de raspar e acho que fiz bem, pois passa muito perto do para-choque. Consegui na promoção do Ponto Frio, por R$ 566, frete grátis. Se fosse pagar parcelado, em até 12 vezes sem juros, subia muito pouco. Os valores variam muito, de cidade para cidade, mas acho que em macaé o preço é caro mesmo, apesar de ser uma cidade que "respira" petroleo.
Abs
Tem um topico sobre BF x General Graber
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...abber-at2.html
Engels
Pagou preço otimo, perguntei sobre a medida pq vou trocar os originais que sao /70 no meu caso que é pkp e pensei em usar /75 mas estou com o mesmo receio, nao quero que raspe . Mesmo a minha tendo lift de 2", da a impressao que qq maior que /70 vair raspar a frente das rodas dianteiras.
Aproveitando a resposta (texto), perguntos aos colegas, Alguem usa pneu 265/75-16 na Hilux ?????? Raspam qdo esterça o volante ???????
Felipe, se a sua tem lift de 2", pode colocar o 265/75 tranquilo.
Para mim os australianos são referência em modificação de hilux e eles aumentam a altura em 2" exatamente para colocar os /75.
Se ela estivesse original provavelmente rasparia na lameira e pára-choque, principalmente com a suspensão trabalhando no extremo do curso.
A propósito, qual é o lift da sua hilux?
Mas a sua era a quadrada, não ???
Meirelles, obrigado pela informacao.
Alias, aproveitando o prazer pelo debate de ideias, apos pensar muito, estou inclinado a usar pneus 245/75-16 na minha (2009), alguem usa ou usou essa medida na Hilux ????
O raciocinio é o seguinte, substituindo os originais 265/70 pelos 245/75 continuarei com a altura do conjunto praticamente igual, porem diminuindo a area de contato com o chao, as teoricas vantagens serao diminuir o arrasto/atrito, economizando combustivel e aproveitando melhor o torque do motor alem de copiar menos as irregularidade do piso.
Comparando com outras PKPs, tenho a impressao de que os originais pneus da hilux sao super dimensionados para o tamanho dela, afinal, pneus 265 é original da RAM, da F250 (outra gigante) saia de fabrica com pneu 235 e ate mesmo a F150 sai com 235; Assim, sera que todas as outras calcularam errado ou esse 265 da Hilux existe aqui para atender alguma preferencia/capricho do mercado local ??????