Felipe GNV!
Já conhece esse site?
Pneus Fácil – Compare Medidas de Pneu
É legal que pode comparar as medidas e diferença no velocimetro
Abs
Versão Imprimível
Felipe GNV!
Já conhece esse site?
Pneus Fácil – Compare Medidas de Pneu
É legal que pode comparar as medidas e diferença no velocimetro
Abs
Tem alguma informação equivocada. A Hilux usa rodas aro 16, estou certo??? A Dodge Ram aro 17, não é???
Então o pneu 265 de um não é igual ao do outro em termos de tamanho.
Abraços
Boa noite Renato Fraga, sim vc esta certo, mas é sobre a banda de rolagem, 265 para RAM e Hilux serem iguais ! ! !
E Jaragua do Sul ??? Adoro a sua cidade, estive ai fazendo um trabalho para WEG no ano passado e curti demais a cidade.
Conheci ate um puteiro ! ! ! Ver a banda de rolagem das meninas, posto de combustivel ao lado da ponte, atravesse a ponte e vire a esquerda ! ! ! ! Sua cidade é SHOW
Senhores, em que pese o tópico falar em pneus BF, pergunto sobre todas as marcas.
Seguinte: pretendo trocar os pneus em julho, aproveitando a passagem pela Argentina.
Na SW4 98, com suspensão original, cabe 32X11,5,X15 MUD, ou raspará?
Ou consideram mais adequado 31X10,5X15?
Já usei pneus MUD Marshal KL71 na Cherokee e o barulho era bem aceitável nas viagens.
Além do visual, deixam a viatura bem mais útil, pois os pneus atuais para asfalto, que patinam até na grama molhada, não dá!:discordo:
Glaicon vou dar meu pitaco com relação ao tamanho do pneu, na minha SW eu uso os 31 e acho que é a maior medida aceitavel na suspensão original, já com os 32 você terá que alterar alguma coisa.
Obrigado, Renato.
Creio que os 32X11,5 proporcionarão um arrasto muito grande, forçando terminais nas manobras de garagem.
A minha idéia é colocar pneus maiores, proporcionando uma velocidade constante com menores RPM´s, em relação aos pneus atuais.
Sei que medidas maiores ocasionam perda de arrancada, mas na tocada das estradas o motor agradece.
Esta a principal intenção.:concordo:
Meu sonho de consumo são os 33X10,5, pena que no Brasil eles são raros e caros.