Bom dia minha gente! E com muito orgulho e satisfacao q apresento aos meus companheiros a minha japinha chamada de COROA!
E aproveito p tirar algumas duvidas! E postar algumas fotos apos a primeira experiencia offroad p testar a 4x4 q tive tirando-a de um atoleiro no estacionamento da facu em que, semana passada, uma S10 4x4 2010 nao conseguiu sair e precisou de um reboque uhahuahuahuahua, apos receber alguns elogios por parte dos vigilantes da faculdade, tirei as fotos.

Apresentando a COROA!-20130123_195445.jpgApresentando a COROA!-20130123_195457.jpgApresentando a COROA!-20130123_195342.jpgApresentando a COROA!-20130123_195331.jpg

Duvidas:

1 - O consumo da minha esta em torno de 11,5 km/l com uso misto em engarrafamento, cidade e estrada e com uso de diesel S10, esta bom?
2 - Quando peguei do meu pai, percebi que estava com muito pouco oleo, completei e ate agora nao percebi nenhuma baixa no oleo, e normal esse carro baixar oleo?
3 - Andando na estrada entre 80 e 100km/h (nunca passo disso) a temperatura do carro nunca passa da metade, e na cidade, ela fica um pouco acima de 1/4, a ventuinha nao esta travada, e normal a temperatura?
4 - Qual o melhor oleo pra se usar nesse motor?
5 - Gostaria de referencias mecanicas pra area de nova iguacu e baixada fluminense em geral p leva-la pra tirar folga da direcao e investigar um barulho na roda dianteira esquerda ao rodar (parece rolamento) e na direita q estala as vezes quando esterco pra esquerda.
6 - Pretendo colocar pneus BF AT nela, e os q estao nela estao novos, e sao da michellim, se alguem souber de alguem que esteja interessado em fazer rolo, por favor avise!!

Qualquer outras recomendacoes serao muito bem vindas sempre!!
Lembrando que ela e todinha original, nunca foi mechida em nadinha.

Abracos!