x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário Avatar de PAPA-TERRA
    Entrada
    05/01/2008
    Local
    Camaquã/RS
    Agradecimentos: 0

Smile Apresentando-me !

Depois de muito ler o fórum, decidi inscrever-me hoje, encorajado pelo BACALHAU ! Não que pretenda transformar o fórum em um aquário ou em uma banca de peixes !
    Sou jipeiro faz tempo , aprendi a dirigir em um CJ1. Também tive um CJ 3. Em 1994 comprei um NIVA e sua venda causou-me grande arrependimento ! Sou fundador do Jeep Clube de Camaquã, talvez um dos mais antigos do Brasil . Agora adquiri outro NIVA ! Não com intenção de fazer off-road e sim para as pescarias de beira mar. Por isso o nome PAPA-TERRA tem dois sentidos! Abraço a todos ! Aguardem minhas perguntas !

Papa-terra

Papa-Terra, seja bemvindo (ê cara metido (ops), chegou aqui ontem e já está dando (êpa) boas vindas hoje).
    Já comi (literalmente) muito papa-terra (peixe). Frito é uma delícia. Mas isso foi quando eu morava no Rio de Janeiro e passava longas horas com a vara (de pescar) na mão. Saudade de uma boa pescaria. Por aqui, neste sertão, só se for pesca de calango.
    Só não entendi o porquê de eu ter te dado coragem. Eu hein? Trata de virar a tua vara para lá. Eu sou BACALHAU mas sou um peixe espada. (Eta, foi um trocadalho do carilho).

[] s BACALHAU

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por PAPA-TERRA Ver Post
    Depois de muito ler o fórum, decidi inscrever-me hoje, encorajado pelo BACALHAU ! Não que pretenda transformar o fórum em um aquário ou em uma banca de peixes !
    Sou jipeiro faz tempo , aprendi a dirigir em um CJ1. Também tive um CJ 3. Em 1994 comprei um NIVA e sua venda causou-me grande arrependimento ! Sou fundador do Jeep Clube de Camaquã, talvez um dos mais antigos do Brasil . Agora adquiri outro NIVA ! Não com intenção de fazer off-road e sim para as pescarias de beira mar. Por isso o nome PAPA-TERRA tem dois sentidos! Abraço a todos ! Aguardem minhas perguntas !
    Benvido ao nosso Forumaqui você irá tirar suas dúvidas e aumentar suas dívidas, vaí sempre querer dar uma melhorada na viatura e torrar sua grana.
    Já que gosta de pescar na beira mar seu nome deveria ser PAPA-AREIA ou PAPA-DUNA
    Não acredite em BACALHAU sem cabeça

Um abração
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Talking

Bacalhau, Papa-Terra e demais peixes;

Sejam bem vindos. Niva e mar não dá certo... a maresia não perdoa. Lavar sempre depois da incursão na praia, principalmente por baixo.
    Adoro praia, principalmente com cerveja gelada e peixe frito, mas odeio andar de jipe na areia. Tem mais de 4 anos que fiz buraco da aeronáutica pela ultima vez e até hoje tem areia ! Lama sai rápido, mas areia... Ano passado andei na areia de Copacabana, mas com maior cuidado.

Andei de bicicleta na praia...meu entrou areia até no @3$ .... da bike...lavava com esguicho e passei oleo apos os passeios e a bike tá detonada com 5 dias de praia!!
    Agora imagina no niva? A maresia e areia ia detonar tudo ... um furinho na coifa e já era homocinetica. Quem já viu fotos do niva do natal4x4 e notou tudo "atacado" por debaixo ...

Entrada
    05/01/2008
    Local
    Camaquã/RS
    Nivóide !

Não vou andar diariamente, o uso é esporádico. Aqui costumamos a aplicar AntiRuste . E quando volto sempre lavo com muita água, muita água !!! E ao lavar retiramos sempre a proteção da caixa que fica atras do pneu dianteiro. Claro que é uma preocupação constante, mas alguns prazeres tem seu preço.

Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post

Não acredite em BACALHAU sem cabeça

Um abração
    Ihh, olha o cara...
    Não precisar ofender, né?
    Só podia ser coisa de Toyoteiro.
    BACALHAU tem cabeça, sim senhor, e um conterrâneo comprovou isso. Veja na imagem.
    Apresentando-me ! Imagens Anexas Apresentando-me !-bacalhau-anatomia-.jpg 
    4X4 Brasil

Claro...eu tb iria se fosse na praia...
    Inclusive um camarada entrou com um subaru na praia e qdo foi sair atolou....faltou meu niva pra tirar o cara...dae veio um veio com um hilux 2008 que até perdeu a placa de velha e arrancou o subaru da areia em 3s.
    Bua...

Entrada
    05/01/2008
    Local
    Camaquã/RS

Wink

Citação Postado originalmente por Nivoide Ver Post
    Claro...eu tb iria se fosse na praia...
    Inclusive um camarada entrou com um subaru na praia e qdo foi sair atolou....faltou meu niva pra tirar o cara...dae veio um veio com um hilux 2008 que até perdeu a placa de velha e arrancou o subaru da areia em 3s.
    Bua...
    Bua ... Bua ... Não chores ! Fique feliz ! Mas não espalhe !!! Já tiramos da areia, isto é , de um valo de praia (ele caiu e não conseguiu sair, acho que pelo pêso da dianteira ) um jipe nordestino... TRummmm ! Nem sempre um bom veículo tem um bom motorista ...

[]s PAPA-TERRA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem