Entendi... Vou comprar a chave e a balança e vou fazer eu mesmo a regulagem, pois mesmo com estes gastos ainda vai sair mais barato do que levar ao meca e ainda sei o que foi feito...
Aproveitando, vc saber qual é a espessura mínima do disco de freio de nossas Hilux?
ai vc me pegou o meu esta fino, pastinha e disco ja vou providenciar a troca de ambos dai vou começar com o projeto de colocar freio a disco na trazeira aproveitando meu disco velho, dando certo dai compro outro novo para trazeira tmb rs
Estou me programando para fazer uma boa manutenção no diferencial dianteiro da minha japa, pois está com vazamento de óleo e esta misturando com a graxa que vai no munhão. Fui drenar o óleo recentemente, e saiu uma gororoba pastosa verde.
Desde então resolvi fazer essa manutenção. Eu precisaria da lista e referencia dos materias necessários para essa manutenção.
Rolamento da roda ( interno e externo ) eu ja tenho, comprei um NTN.
Precisaria da referencia do rolamento superior e inferior que vai dentro do munhão, dos retentores, do kit do munhão ( juntas de vedação ) e algo mais que seja necessário para sanar esse vazamento e mistura do oleo com graxa.
Sabendo a referencia dos rolamentos, sai muito mais em conta comprar em loja especifica escolhendo um fabricante bom, do que comprar em auto peças que vendendor empurra qualquer marca.
Aproveitando o tópico queria saber se posso usar estás marcas..
Toyota Hilux 95 cd .
Ponhei no motor o da texaco api cl4 15w40
Nos diferenciais ponhei o da valvoline 75w90 ls
Esta correcto ? São marcas boas ou devo trocar? Na caixa de transferência posso por o mesmo do diferencial ou não ?