Powered by vBulletin

quantos litros de oleo vai no diferencial da hilux japa

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 21/02/2013, 12:26
    hugo.morais
    Entendi... Vou comprar a chave e a balança e vou fazer eu mesmo a regulagem, pois mesmo com estes gastos ainda vai sair mais barato do que levar ao meca e ainda sei o que foi feito...

Aproveitando, vc saber qual é a espessura mínima do disco de freio de nossas Hilux?

Abraços,

Hugo
  • 21/02/2013, 12:41
    Elias_qf
    ai vc me pegou o meu esta fino, pastinha e disco ja vou providenciar a troca de ambos dai vou começar com o projeto de colocar freio a disco na trazeira aproveitando meu disco velho, dando certo dai compro outro novo para trazeira tmb rs
  • 08/11/2013, 13:06
    Rodolfo40c
    Boa tarde,

Estou me programando para fazer uma boa manutenção no diferencial dianteiro da minha japa, pois está com vazamento de óleo e esta misturando com a graxa que vai no munhão. Fui drenar o óleo recentemente, e saiu uma gororoba pastosa verde.
    Desde então resolvi fazer essa manutenção. Eu precisaria da lista e referencia dos materias necessários para essa manutenção.
    Rolamento da roda ( interno e externo ) eu ja tenho, comprei um NTN.
    Precisaria da referencia do rolamento superior e inferior que vai dentro do munhão, dos retentores, do kit do munhão ( juntas de vedação ) e algo mais que seja necessário para sanar esse vazamento e mistura do oleo com graxa.
    Sabendo a referencia dos rolamentos, sai muito mais em conta comprar em loja especifica escolhendo um fabricante bom, do que comprar em auto peças que vendendor empurra qualquer marca.

Desde já , agradeço!
  • 17/02/2019, 22:23
    Maycon Arruda
    Aproveitando o tópico queria saber se posso usar estás marcas..
    Toyota Hilux 95 cd .
    Ponhei no motor o da texaco api cl4 15w40
    Nos diferenciais ponhei o da valvoline 75w90 ls
    Esta correcto ? São marcas boas ou devo trocar? Na caixa de transferência posso por o mesmo do diferencial ou não ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:10.