-
Entendi... Vou comprar a chave e a balança e vou fazer eu mesmo a regulagem, pois mesmo com estes gastos ainda vai sair mais barato do que levar ao meca e ainda sei o que foi feito...
Aproveitando, vc saber qual é a espessura mínima do disco de freio de nossas Hilux?
Abraços,
Hugo
-
ai vc me pegou o meu esta fino, pastinha e disco ja vou providenciar a troca de ambos dai vou começar com o projeto de colocar freio a disco na trazeira aproveitando meu disco velho, dando certo dai compro outro novo para trazeira tmb rs
-
Boa tarde,
Estou me programando para fazer uma boa manutenção no diferencial dianteiro da minha japa, pois está com vazamento de óleo e esta misturando com a graxa que vai no munhão. Fui drenar o óleo recentemente, e saiu uma gororoba pastosa verde.
Desde então resolvi fazer essa manutenção. Eu precisaria da lista e referencia dos materias necessários para essa manutenção.
Rolamento da roda ( interno e externo ) eu ja tenho, comprei um NTN.
Precisaria da referencia do rolamento superior e inferior que vai dentro do munhão, dos retentores, do kit do munhão ( juntas de vedação ) e algo mais que seja necessário para sanar esse vazamento e mistura do oleo com graxa.
Sabendo a referencia dos rolamentos, sai muito mais em conta comprar em loja especifica escolhendo um fabricante bom, do que comprar em auto peças que vendendor empurra qualquer marca.
Desde já , agradeço!
-
Aproveitando o tópico queria saber se posso usar estás marcas..
Toyota Hilux 95 cd .
Ponhei no motor o da texaco api cl4 15w40
Nos diferenciais ponhei o da valvoline 75w90 ls
Esta correcto ? São marcas boas ou devo trocar? Na caixa de transferência posso por o mesmo do diferencial ou não ?