x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36

Hybrid View

Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Question Diferenças Hilux 2.5 STD x Hilux 3.0 SRV:

Olá colegas,

gostaria de saber das diferenças como opcionais, mecânica, conforto, entre outros fatores entre uma Hilux 2.5 STD para uma 3.0 SRV com ano de fabric. a partir de 2006 modelo 2007??

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    A 2.5 são 101cv, banco tecido, não tem airbag, e acho que o vidro traseiro é manual, e não tem perfumaria: alargador nas caixas de roda, estribo, maçanetas de plastico preto...
    As 3.0 são 163cv, ar, dir, airbag, couro, e perfumaria. Al[em de opção de cambio automático.

As rodas são diferentes tb.
    Carregando...

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    A 2.5 são 101cv, banco tecido, não tem airbag, e acho que o vidro traseiro é manual, e não tem perfumaria: alargador nas caixas de roda, estribo, maçanetas de plastico preto...
    As 3.0 são 163cv, ar, dir, airbag, couro, e perfumaria. Al[em de opção de cambio automático.

As rodas são diferentes tb.
    Esse lance das rodas eu sabia...já vi algumas 2012 e 2013 com roda de ferro só q com pneus maiores do q as 2007 vinham...
    e ACHO que agora ja vem com intercooler tb e provavelmente mais cavalos do que antes....
    alguem sabe me dizer?

As SRV tb tem opção de vir com banco de tecido...pelo menos as 2007 tinham...nao sei hj!

Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 2
    GSilveira,a motorização 2.5 saiu de produção;as novas 2012 em diante somente 3.0 com 171hp.

Abraços,

Marcos Quintaes.

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Entendo que esta a procura de uma usada 2.5, 'e isso? Pq como Quintaes falou, 0km não tem mais a 2.5.
    Carregando...

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Entendo que esta a procura de uma usada 2.5, 'e isso? Pq como Quintaes falou, 0km não tem mais a 2.5.
    Na verdade nem é q eu esteja a procura de fato.... só imagino que seja um bom carro e num preço beem mais acessível que as SRV.

Estive dando uma olhada na internet e acabei constatando isso mesmo. Zero km só 3.o com o novo motor já.

As 2.5 tinham intercooler ou apenas turbo?

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por quintaes Ver Post
    GSilveira,a motorização 2.5 saiu de produção;as novas 2012 em diante somente 3.0 com 171hp.

Abraços,

Marcos Quintaes.
    Grato pelos esclarecimentos Quintaes!

Além do parachoque nao ser cromado, a roda ser de ferro e a maçaneta, quais sao as outras modificações?

Ja chegou a andar numa 2.5? O desempenho é bom?

Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    GSilveira,tive uma 2.5 durante 5 anos,para quem anda só na cidade atende bem;mas na estrada nas ultrapassagem tem que ir com calma,falta motor.A minha 2.5 ano 2007 cabine simples, o diferêncial trazeiro não era o LSD,por este motivo em alguns lugares tinha que ligar 4x4 para superar o trecho.Hoje adquiri outra cabine simples com o novo motor e estou muito satisfeito,e com diferencial LSD.

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por quintaes Ver Post
    GSilveira,tive uma 2.5 durante 5 anos,para quem anda só na cidade atende bem;mas na estrada nas ultrapassagem tem que ir com calma,falta motor.A minha 2.5 ano 2007 cabine simples, o diferêncial trazeiro não era o LSD,por este motivo em alguns lugares tinha que ligar 4x4 para superar o trecho.Hoje adquiri outra cabine simples com o novo motor e estou muito satisfeito,e com diferencial LSD.
    Ok Quintaes, obrigado pelo depoimento.

O desempenho da 2.5 chega a ser próximo ao da hilux da 2.8 diesel ano 2001 ou é inferior?

Usuário
    Entrada
    18/04/2014
    Local
    Sorocaba/SP
    Olá amigo tenho uma 2.5 e estou com ela a 2 meses,e sinceramente me surpreendeu o veículo. Devido ater lido muito no fórum sobre, achei que ela iria ser fracona, o veículo anda muito bem, vou a 160 km/h fácil e em subidas elas mantêm a velocidade etc e estou acostumado a andar com caros pequenos de boa motorização como vectra, corolla etc, AMEI o carro além de ser econômico
    Sonho realizado...
    Hilux STD 2.5 4X4 2006
    ansioso por estrada...ou fora dela

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Heider Ver Post
    Olá amigo tenho uma 2.5 e estou com ela a 2 meses,e sinceramente me surpreendeu o veículo. Devido ater lido muito no fórum sobre, achei que ela iria ser fracona, o veículo anda muito bem, vou a 160 km/h fácil e em subidas elas mantêm a velocidade etc e estou acostumado a andar com caros pequenos de boa motorização como vectra, corolla etc, AMEI o carro além de ser econômico
    Excelente relato! Muito bom pra desmistificar esse motor, Toyota é Toyota!

Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Teresina/PI
    Bom, estou com uma 2.5 faz um ano e meio e viajo com certa frequência. Como a estrada é um pouco movimentada, às vezes exige utrapassagem um pouco mais apertada, mas também nada demais. Esse motor chega reamente a 160 170, o problema é em quanto tempo.

Se vc anda sempre em estrada pouco movimentada e com grandes retas, o carro é ótimo, mas se precisa utrapassar bastante, acima de 100 ela demora pra desenvolver podendo lhe dar sustos. Instalei un chip de potência nela e melhorou bastante. Não é uma 3.0 mas me fez desistir de vendê-la, e continuar pelo menos mais dois anos, além de ter ficado mais econômica.

Abraço!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux SW4 - 4Runner.
      Por celtics no fórum Toyota
      Respostas: 47
      Última resposta: 11/02/2022, 08:12
    2. Respostas: 36
      Última resposta: 24/08/2012, 01:36
    3. Rodas Mangels ferro para Hilux/relógio do painel Hilux sr5/98
      Por Inner no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/10/2011, 20:30
    4. Respostas: 3