acabei por confirmar o ano do carro!
sw4 4.0 v6 4x4 ano 2009 modelo 2009. desculpa a todos que estão acompanhando este tópico pela minha confusaoa respeito do ano, modelo do veiculo. abraço a todos!!!
Versão Imprimível
Hélio, por enquanto nenhuma mudança... mas está com apenas 27.000 Km rodados... pode ser que melhore a medida que ganhe Km rodados e o motor fique mais "solto", se é que me entende.... mas não acredito em milagres não... e como eu disse em outro post ontem sobre GNV... sou contra o GNV numa viatura destas (mesmo com os desconto de 75% no IPVA oferecido pelo governo do Rio)... questão de gosto, conservação e preço de revenda.... então, melhor eu torcer para os preços da gasolina ficarem estáveis... kkkkkk.....Mas como eu disse anteriormente neste post.... enquanto eu não gastar 30 Mil reais em gasolina, ainda estarei no lucro pelo dinheiro que não investi numa diesel. eheheheheheh Os 30 mil reais são hoje a diferença de preço entre Gasolina V6 e Diesel (Ambas sendo SW4 SRV - top de linha). Comprei este modelo conciente do consumo.... e digo que vale a pena! Só não dá para ser um carro de uso diário (trabalho, estudo, etc). Para mim é carro para viajem, para curtir no final de semana, etc. EU RECOMENDO O MODELO. Qualquer dúvida avise ai.
Pois é Micharia, é mais ou menos assim, esse seu carro é show de bola, V6 e 4x4. Eu acredito q essas novas 2.7 deve consumir bem menos, algo em torno de 6,5 na cidade e uns 9,0 na estrada. Num futuro penso muito em pegar um carro maior que meu atual grand vitara, provalvelmente um sw4 flex ou um dakar, acho todos dois muito bons carros.
Valeu pelas informações,
Abs.
Hélio.
ou esse papo tá mto louco ou mto básico... kkkk
Micharia
Qual velocidade da essa média na estrada? Achei bom.
Umas duas semanas atrás encontrei uma Land cruiser prado hermana na estrada. Fiquei pasmo com a aceleração nas ultrapassagens, coisa de louco.
Dai fui ver qual era a motorização, é um v6 4.0. Só que diz ter mais potência que a tua.
Sabe o modelo do teu motor?
Abraço
Toyota - Land Cruiser PRADO Especificaciones
Geovanih, esta média de consumo é em velocidade média entre 110-130 Km/h em viajem Rio/Belo Horizonte ( bastante curvas, subidas, decidas) com 5 passageiros e alguma bagagem. Motor muito bem ajustado ao cambio (5 marchas), então tem rendimento bom nesta faixa de velocidade. Tá melhor que a Zafira do meu amigo de trabalho!
Não sei quantos CVs tem a Land Cruiser... este tem 238CV e sobra potência nas retomadas e ultrapassagens (inclusive em subidas).
PS.: Só uso gasolina aditivada BR-Pretrobras (se fosse seguir a risca o manual teria que colocar somente PREMIUM... a única do Brasil que tem a octanagem recomendada no manual... mas custando R$3,70 o litro, não dá não!). :)
Quanto ao modelo do Motor, depois vejo no Manual e posto aqui.