fotos
Versão Imprimível
fotos
foto
Nesse caso são ondulações
geralmente os defeitos estão diametralmente opostos aos pesos de balanceamento
Amigos, o lavador de carro me mostrou que minha hilux srv aut. 3.0 não tem o para lama interno dianteiro direito, uma peça de plástico que protege entrada de água e lama no farol direito. Verifiquei que do lado esquerdo existe essa peça. Será que não colocaram ou é normal na produção desse carro?
A minha tambem não tem mas de fato é meio estranho
Homero
Homero, vo para o Rio de Janeiro pra finalizar a compra de Defender 90 usado para meu filho e vo aproveitar e comprar logo meus pneus para a Hilux (moro no interiorsão né). Eu despacho depois.
Os pneus orginais não dão mais. São muito pequenos e feios e como vc falou acima, não são compativeis com a velocidade que a nossa Hilux alcança. Acho que vo acabar comprando o de 31 pol. da BF Goodrich mesmo. Mas vo dar uma pesquisada antes.
Davirb, poderia me relatar a dirigibilidade com pneus 32. Aceleração. Frenagem. Piorou muito? Diz alguma coisa!
Thomazca, conferi agora na garagem essa tal peça. Se for a peça que estou pensando, está lá sim. Nos dois farois!
Uma dúvida para vcs, será que teria algum jeito de instalar um teto solar? O f*** é furar a lataria. Mas estaria disposto pelo prazer que o teto solar compensa para mim. Minha duvida é a seguinte, conhecem alguem em Salvador ou Vitória que faz esse tipo de serviço?
Correria o risco de entrar agua? (mesmo sendo um bom trabalho feito)
Abraços
Na verdade o carro não ficou o mesmo com os pneus 32. Pelo que notei o carro reduz as marchas com mais frequencia, principalmente usando o piloto automático. Nas freadas parece que o carro ficou mais pesado, mas é só pisar um pouco mais forte no freio. Em curvas não senti diferença. Os meus pneus originais também eram impossíveis de balancear, na verdade eles eram até meio ovais, dava pra ver na máquina de balanceamento quando ele girava. Apesar das pequenas mudanças de comportamento com o novo pneu gostei bastante. Por motivos estéticos eu não trocaria os originais por 31, só se fosse por 32. O 31 parece ser alto, mas estreito. Fica muito parecido com os originais. Pelo menos uma coisa acho que estamos todos em acordo, os pneus originais são uma mer.., pequenos, com baixo índice de velocidade e com defeitos... Em relação ao índice de velocidade, eu nem sei qual é, mas eu não ando muito rápido mesmo.. AAhh, já ia esquecendo, a minha também não tem a proteção de plástico no lado direito da caixa de roda, e na concessionária disseram que todas são assim.
BF 32
Esteticamente ficou bem bonito! Parabéns! Mas se vc pintou as rodas também ou é sujeira?
Eu já to vendo os 31. Eu tenho pé pesado, para mim não seria legal os 32. Vc tem razão, com os orginais nunca mais!!! São ruins demais.
Obrigado pela paciência ai davirb.
Quanto essa pecinha, será q estou confundindo ou só a minha tem? Pois se for a pecinha q estou pensando q é, ta lá sim!
Abraços
Eu já vi 2 nova Hilux SRV com BF A/T 31. Fica muito bom. O diâmetro dos pneus originais é de 29", com os 31 vai ganhar 2" e isso faz uma tremenda diferença no visual. Na largura é pouca diferença, 255 para 266 dos pneus 31. Alé disso, o desenho dos BF A/T é bem mais interessante que o dos pneus originais....... :DCitação:
Postado originalmente por Rafael Gomes
Estou recebendo uma do modelo SR e estou pensando em trocar apenas os pneus. Alguém tem alguma sugestão? E sobre lojas de acessórios, alguém conhece alguma?
vi uma em frenta a winchtec com bf 31" MT e guincho warn 9500 Ti ... resta saber se vai p/ lama ...
[]'s