x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 115
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Homero
    Se o consumidor brasileiro agisse dessa maneira certamente não teriamos sienas caindo portas, hilux com freio em chamas etc.Homero

Usuário
    Entrada
    09/08/2006
    Homero estou vendo de trocar a minha hilux 2002 sr com 90 cv por uma nova hilux.
    Comecei a pesquisar preços e achei um bom custo benefício no modelo cab.dupla standard 4x4 mas este modelo vem com motor 2.5 turbo de 102 cv, a diferença para o modelo superior que é o SR é de 12 milhas, estou na dúvida se vale a pena pagar mais 12 pois o carro é igual por dentro e por fora só muda motor e vidros elétricos, voces conhecem alguém que tenha este modelo para dar opinião.
    Agradeço a ajuda.

Usuário
    Entrada
    09/01/2007

para lama dianteiro

Prezados colegas:

Se vcs observarem atentamente a caixa das rodas dianteiras dos modelos SR SRV CD, verão que está faltando algo: Lado esquerdo expõe parcialmente a parte interna do parachoque. Lado direito: para-choque, chassi e carcaça do farol de neblina totalmente escancarados. Já imaginou isto no barro, aquele bem pegajoso.
    Quando comprei este modelo2006SRV CD/AT, perguntei ao consultor se isto é normal. Respondeu "é normal". (deve ter pensado:"idiota").
    Então, observei que outro modelos em outubro de 2006 já vinham com as tais peças.
    Pedi à Toyota uma cortesia, já que seria um vício de produção.
    Devem ter pensado: "idiota, quem mandou comprar este veiculo"
    Bem, perguntei então quanto ficaria para instalar as tais peças: aproximadamente R$600,00 por duas peças plasticas injetadas que não devem custar mais que 10 dólares. Continuam achando que somos idiotas.
    Quero demonstrar minha indignação.
    PRoprietários lesados UNI-VOS!

Paraná, a minha foi comprada em Junho de 2006 e ja veio com as partes plásticas que vc se refere, andei olhando umas na rua e reparei que algumas realmente não possue a proteção, acho q são as 2005/06. A minha é 2006/06

Nova Hilux... mudanças em 2007... e defeitos

Pois é... recém peguei a minha. Não cheguei nos 1.000km... mas prá quem já andou de Ranger e S10 a Hilux At é o paraíso...

As 2007 já vem com o protetor interno do paralama (porque faltou) a buzina dupla e novos difusores de ar (que ainda nào são o "bicho", imagina os anteriores).... putz eu que tenho uma a4 avant 00, era só os engenheiros da toyota verem como se faz difusor na alemanha...

Os problemas dos freios já foram batidos aqui. Minha esposa dirige um Corolla 2004 SEG. Nào passa de 60 por hora e na revisão dos 30.000km tinha que trocar pastilha (putz...os carros dela a pastilha sempre durava mais de 60.000 a mulher nunca freia...)... troquei no paralelo, metade do preço...

Quanto a problemas pontuais (pegar fogo), problemas desse tipo tem em tudo. Me lembro que comprei aquele NOVO Vectra logo que lançaram ele.. uma beleza... com 1.000km tava parado numa sinaleira.... explosão, fumaceira.... bom... abri a porta e disparei..... depois que fui ver que era o compressor do ar condicionado que tinha ido pro saco...

Em 97 tinha comprado um omega CD zero, vendi 2 anos depois e aquelas travas de porta nunca funcionaram direito...

Por outro lado, comprei muitos outros carros que, aparentemente, nada tinham (vendi uma blazer executive 4.3 com 150,000km que não conhecia oficina.... mas a "gasosa" em compensação)....

Estou aprendendo muito sobre HILUX com o Homero.... parabéns pelas exposições...

Seguindo conselho e aproveitando que paguei 104.500 pela AT.... consegui por R$ 800,00 "trocar" os pneus novos pelos yokohama G051 265/70/15 (achei que os 31 em mecânica até vai... mas em automática ia sacrificar o conjunto) vamos ver... só nào consegui trocar o estepe (não tinha na loja)... acho que vou pagar mais 200 e trocar ele também....

Não só aqui, em tudo que é lugar falam mal dos pneus originais dela...

Pelo Forum vejo que "pegam forte" na hora de falar mal da nova Hilux, notadamente quem não tem.....

mas se fosse tão ruim... porque ela que tá faturando por 2 anos o prêmio de melhor pickup em tudo que é revista especializada.... (a mídia tá toda vendida)......

Outro ponto: Homero, já tive Ranger CD 00, e mesmo a 3.0 com TGV - se viesse - não é comparativo..... a Ford tem que atualizar o design.....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

O Carro é bronqueiro e não se compara com as antigas hiluxs...

só aqui na minha região a toyota tem dois processos por homicidio...

Sérgio Holanda

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    Homero, concordo com vc no que diz respeito a o que esperar de um carro de 100000,00 reaus. Acontece que por nada nesse mundo a Hilux nova vale tudo isso, assim como uma Defender tb não vale tudo isso. Os preços atuais de carros, principalmente no que diz repeito a esse segmento "offroad" estão completamente fora da realidade. Uma Hilux Cd top de linha em 1999 custava algo em torno de R$40.000,00, uma Defender a mesma coisa. Em ambos os casos os avanços de projeto não justificam um aumento de mais de 100%. No caso da Hilux isso é mais preocupante ainda pq houve um aumento tremendo na potência do motor sem os devidos "upgrades" de suspensão e freios. Os engenheiros se preocuparam muito mais com o marketing (visual moderno, interior caprichado, motor bravo) do que com o que efetivamente faz um carro melhor, oposto do que aconteceu com todos os fantásticos carros da Toyota, como as Bands e as Hilux até 2001.
    Só até 2001 ??? as 3.0 TD não são boas ???

Usuário
    Entrada
    29/12/2005
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Ola a todos, o que e realmente indignante nesta nova hilux e o preco que nos temos que pagar aqui no Brasil, na Argentina uma 4x4 DX 2.5 D4D dupla, custa menos de 57.000 reais, o preco de uma ranger a gasolina, e uma top de linea CD SRV 3.0 TGV etc... custa menos de 73.000 reais.
    Da uma olhada no www.hilux.com.ar click em especificaciones & precios.
    O peso Argentino esta 3.08 x1 em relacao ao dolar.
    Isto sim e revoltante!!!

Gabriel.

... preço dos carros...

... o problema do preço não é com as montadoras.. e sim com os IMPOSTOS incidentes sobre o veículo... um absurdo....
    como é absurdo os impostos embutidos na gasolina, na alimentação, no vestuário, enfim, em tudo.....

O que deveria se obrigar é ESTAMPAR em todos preços o que há de tributos dentro dele. Só assim a "cidadania" tomaria posição acerca do assunto.....

Quanto a toyota ser uma "porcaria", sei que gosto é gosto, mas para mim, que saí de uma Ranger, a diferença é astronômica. É cara? muito cara, mas mesmo assim, TEM FILA DE ESPERA.....

O mercado dita os preços.... e a NOVA HILUX tem a vantagem de fazer as outras se "movimentarem".....

Olha o que CAIU O PREÇO da Ranger, L200 e outras em 2006....

Uma Hilux mecânica tá menos de R$ 105.000...... bota acessório aqui e ali, as outras início de 2006 quase chegavam nisso....

Paguei R$ 108 pilas numa automática..... que, noves fora, é sensacional.... não se compara com a Ranger que tinha em conforto e velocidade..... A RANGER já mudou (modelo novo na tailandia em 2006 - exportada para o chile) e a FORD continua nos ENFIANDO o modelo antigo.......

E tem gente que ainda compra FORD pô.... faz eles trazerem o modelo novo.... Se colocaram TGV na Ford e atualizarem o modelo É A HILUX QUE VAI BAIXAR DE PREÇO.... e a Ranger vai ter fila de espera.....

Bem, em relação ao preço a culpa é totalmente do governo...inclusive tenho um vídeo com minha ex-SRV 2006 n youtube e o que o pessoal lá fora mais comenta é que é um carro fantástico, mas o preço no Brasil é um absurdo, inclusive com o preço dela compro nos EUA uma Hilux igual e mais um BMW ou AUDI pra passear na cidade...

Em relação ao carro...Vejamos:

Positivo: Motor fantástico; Conforto 100% para uma CD; estabilidade; design 1000; atributos nas areias e DUNAS invejaveis a qualquer outro carro com 3x mais potência; pegador de mulher no interior; entre outros atributos...

Negativo: Vejamos o seguinte, em 8 meses rodei 60.000km entre trabalho e diversão, onde se alternavam estradas de terra, pedra, lama, cascalho, areial, dunas, piçarro, praia, rochas, etc...[ame]http://www.youtube.com/watch?v=U6VljmokwTI[/ame] (ver vídeo no youtube), e te digo que nesse decorrer de 8 meses tive diversos problemas como 2 panes de ABS (na segunda trocaram todo o sistema), os 2 amortecedores estabilizadores traseiros estourados (subdimencionados para o sistema), 2 pivôs dianteiros estourados, ponta de ligação da barra de direção quebrada quando dirigia em uma BR a mais de 150kmh, quase capotava, pane na alimentação de combustivel por falta de manutenção preventiva ( a toyota informa que o filtro de combustivel só deve ser trocado quando a luz no painel ascender e não a cada 20.000km como era antes, e quando a luz ascende??? no meu caso fiquei no meio de uma estrada no fim do mndo até conseguir fazer o carro funcionar, 3 horas depois)...vc pode dizer, poxa mas o cara bota pra ferrar no carro, meus caros não faço nada mais do que sempre fiz em minhas outras toyotas e nunca, nunca mesmo tive nenhum deste problemas e olha que troco o carro a cada 3 anos e rodo em média 300.000km com eles...estava acostumado com minhas SW4 anteriores e uma SR5 que nunca quebraram...ai quando minha barra de direção quebrou e quase morria, cheguei na loja e devolvi o carro, pois minha confiança tinha acabado, não na Toyota do Japão mais na Toyota Brasil, ai troquei em uma Prado, pois ali tenho 100% controle de qualidade japones...pode até dizer que foi falta de sorte, mas com minha Prado já rodei nestes 7 meses 43.000km e perfeita...e digo mais, passando por lugares piores...
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=H9JeXDBBp_8[/ame]

Agora digo que se não fosse pra usar no meu trabalho também, eu continuaria com ela, pois é um carrão, mas lógico, como segundo carro, pois uma vez que se anda de Land Cruiser Prado as outras são as outras!!!

Abrs

Sérgio Holanda

Sérgio Holanda, o aniquilador...

pô Sérgio, tu é pior que Jack o estripador..... colocar esses carros novos no "pesado" dá até pena.... prá isso que eu tenho uma Defender 90 e um niva pô (tem lugar que tenho até dó da defender e boto o pau-prá-toda-obra niva....)

Positivo: Motor fantástico; Conforto 100% para uma CD; estabilidade; design 1000; atributos nas areias e DUNAS invejaveis a qualquer outro carro com 3x mais potência; pegador de mulher no interior; entre outros atributos...

Negativo: Vejamos o seguinte, em 8 meses rodei 60.000km entre trabalho e diversão, onde se alternavam estradas de terra, pedra, lama, cascalho, areial, dunas, piçarro, praia, rochas,

Caracas Sergio, tu bota pra f...! mermo. Po a minha tem 7 meses e ta com 7.500 km rodados hehehe. Como o ramon falou, da até dó de colocar um carro desses na lama. heheh. Acho q pra pauleira tem q colocar um carro mais surrado não?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem