x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
    Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Agradecimentos: 0

Nada como morar no País ao lado...se fosse aqui ao menos 1 mês p chegar...

Abs

Ricardo

Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    olha ai galera..
    minha suspensao ja foi pro meu endereco de miami.
    abaixo esta os codigo de rastreamento via UPS.

1ZE526W90313464274
    1ZE526W90313464283
    1ZE526W90313464292
    1ZE526W90313464309

depois que chegar no meu endereco em miami a encomenda sai de la no sabado e na segunda ou terca feira ja esta comigo..
    assim que chegar eu posto fotos..

simples assim..hehehe

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    dametto você me deixa cada vez mais com inveja. alem de morar no PY você tem um endereço em miami para mandar!
    era tudo que eu precisava ahuahuahau
    Toyota Hilux SW4 97
    ex Hilux SW4 94

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por RicardoSW Ver Post
    Nada como morar no País ao lado...se fosse aqui ao menos 1 mês p chegar...

Abs

Ricardo

1 mes no minimo ne..na verdade 15 dias se a receita federal estiver muito competente..sem fala dos 60% de imposto do brasil..

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por brunodut Ver Post
    dametto você me deixa cada vez mais com inveja. alem de morar no PY você tem um endereço em miami para mandar!
    era tudo que eu precisava ahuahuahau
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho 1 tio e uma tia que mora la..um mora em miami e outro mora la perto praticamente a vida toda..
    mas nao sao pra eles que eu envio..

tem uma empresa aqui no paraguay que ele te da endereco na china nos eua na espanha no uruguai e na argentina.
    e cada produto que voce manda pra eles, eles se responsabiliza totalmente com receita federal(do py) com todos os procedimentos ate chegar na sua ksa, se algo acontecer eles cobrem tudo, alias, eles tem esquema na receita do paraguay que nao paga imposto..
    e eles so cobram o frete, paga 18dolar o kg do produto..
    eh a mesma coisa que morar nos EUA, pra ter uma ideia eu paguei 45 dolar de frete dos amortecedor pra ir pra miami, mais caro do que pra trazer aqui pro py..eh uma maravilha essa empresa..

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    que empresa é essa? to aqui juntando dinheiro para comprar. sai na faixa de 800 dólares la pelo site da toyotec lifts o caro é trazer para o brasil mas isso vai se estudando ou guardando mais dinheiro. mas toda vez que eu olho o valor de imposto junto com o transporte é desanimador e volto a pensar em apenas um body lift simples.
    Toyota Hilux SW4 97
    ex Hilux SW4 94

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por brunodut Ver Post
    que empresa é essa? to aqui juntando dinheiro para comprar. sai na faixa de 800 dólares la pelo site da toyotec lifts o caro é trazer para o brasil mas isso vai se estudando ou guardando mais dinheiro. mas toda vez que eu olho o valor de imposto junto com o transporte é desanimador e volto a pensar em apenas um body lift simples.
    eh meu amigo 60% de 800 é 480 dolar, eh caro demais o imposto no brasil como que pode..

tem varias empresas, tem a paraguaybox.com.py / skybox.com.py / globalbox.com.py..todas essas empresas mexe com isso..e sao mais ou menos tudo o mesmo preço de importacao..essa skybox tem endereço no brasil tbm..la em foz do iguaçu ou sao paulo se nao me engano..creio que seja mais rapido a entrega com essa empresa..mas a isençao do imposto do brasil creio que nao consiga fazer..

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por TGABIRU Ver Post
    Dameto essa ultima foto ja eh instalada na sua hilux??
    Eu tenho ua hilux mais tava pensando em colocar esse kit o bistein ou o fox q vc cometou, o da Tundra da o dianteiro e o traseiro na hilux??
    o ta tundra acho que ja nao serve pq ela ja eh do porte da doge ram, é bem maior que a hilux..
    o da tacoma que creio que serve na hilux..essas 2 ultimas fotos eh uma da tacoma e outra da minha hilux..
    sao identicos..

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Dametto, tudo beleza?

Então, eu to pegando uma Hilux 2012/13 ai liguei para o Vitor Filizola pra ele dá uma luz.
    E ele me falou que o amortecedor dianteiro da Tacoma 2006 em diante serve na frente, e o da traseira seria o da Tacoma 2004 pra trás.

Ai olhando essas fotos que você postou me parece que os dianteiros não servem na Hilux, por conta de o tubo ir até a Anilha, porque nas Hilux tem o problema da transmissão passar ao lado do amortecedor e por conta disso o tubo não vai até a Anilha.

Se puder, teria como me passar o numero dos amortecedores Bilstein que você colocou na Hilux, eu pretendo colocar e deixar original mesmo, só quero mais estabilidade.
    Se eu for levantar ela vai ser minima coisa, trocando o pneu só, de 265/65 17 para 265/70 17, mais nada, porque a minha garagem não tem altura pra mais que isso.

Tu sabe qual a diferença dos 5100 para 5125?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Dametto, tudo beleza?

Então, eu to pegando uma Hilux 2012/13 ai liguei para o Vitor Filizola pra ele dá uma luz.
    E ele me falou que o amortecedor dianteiro da Tacoma 2006 em diante serve na frente, e o da traseira seria o da Tacoma 2004 pra trás.

Ai olhando essas fotos que você postou me parece que os dianteiros não servem na Hilux, por conta de o tubo ir até a Anilha, porque nas Hilux tem o problema da transmissão passar ao lado do amortecedor e por conta disso o tubo não vai até a Anilha.

Se puder, teria como me passar o numero dos amortecedores Bilstein que você colocou na Hilux, eu pretendo colocar e deixar original mesmo, só quero mais estabilidade.
    Se eu for levantar ela vai ser minima coisa, trocando o pneu só, de 265/65 17 para 265/70 17, mais nada, porque a minha garagem não tem altura pra mais que isso.

Tu sabe qual a diferença dos 5100 para 5125?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

sim eu tenho ele no meu celular e a gnt trocou informacoes quando eu comprei o jogo de amortecedores, o amortecedor dianteiro eh mais ou menos 13cm mais curto que o original da hilux..
    o traseiro encaixou perfeitamente eh original mesmo..o dianteiro da 2005 em diante ainda axo q eh um pouco curto que o original da hilux, teria que comprar com um lift de uns 2-4cm pra fkar como original na hilux..
    mais o vitor comprou o jogo eu axo e vamos ver ne..

entao eu tbm comprei uma 12/13 agora amanha vou buscar ela, vendi essa minha branca e o kra ja me passou uma preta safira 0km..eu pretendo por 305/70r17 na minha e erguer apenas o necessario, pro pneu nao parecer muito pequeno..

cara eu nao sei a diferenca deles em, eu fkei sabendo dos bilstein esses tempo atras nunca nem tinha ouvido fala pq nao so muito ligado nessas coisas..pra mim amortecedor é rancho/fox ou king..foda é axar pra hilux ne..
    se o da tacoma 2005 dianteiro em diante servir vou por na minha o king e traseiro da 94-04 da king tbm..
    parece ser muito top os amortecedores da king..da fox tbm sao muito bons eles sao famosos por causa dos amortecedor que vao em serie na f150 raptor que é conhecida como uma camionete conceito ainda e nunca inventaram nenhuma pra bater ela sendo em estrada de terra ou em asfalto..
    e os amortecedores dela original sao fox 3.0 se nao me engano..muuuiito top procura depois no youtube ''top gear raptor'', o kra alucina com ela na estrada de terra..

meu amigo tem uma aki no paraguay ele fala que anda com ela a 160km/h na estrada de terra e com todo controle..
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Dametto, as 12/13 tem a mesma suspensão das 10/11? Mesmo sendo as TOP né?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Dametto, as 12/13 tem a mesma suspensão das 10/11? Mesmo sendo as TOP né?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    cara eu nao sei em, que eu sei as top tem uns controle de estabilidade e controle de tracao, eu entrei em uns sites da austrlia off road e la tem hilux, e la tem o modelo 2005-2011 e tem separado 2012, creio que seja diferente ne pq se nao ia estar 2005-2012.
    mas tem alguns outros sites que estao 2005/12, so desmontando pra ver mesmo..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux CS 2010
      Por hilux_agro no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/10/2011, 20:27
    2. Farol projector na hilux CD 2010
      Por junior110 no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/05/2011, 13:32
    3. Hilux 2010 m/t SRV
      Por joilson no fórum Toyota
      Respostas: 3