x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por TGABIRU Ver Post
    Dameto essa ultima foto ja eh instalada na sua hilux??
    Eu tenho ua hilux mais tava pensando em colocar esse kit o bistein ou o fox q vc cometou, o da Tundra da o dianteiro e o traseiro na hilux??
    sim essa bilstein a eh a instalada na minha camionete, mas vou vender, eu ja fiz o pedido dos EUA um rancho 9mil traseiro e rancho quicklift dianteiro da tacoma pra testar na hilux.

se quiser comprar o meu, ja ta a venda, mando assim que chegar meus outros..

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por brunodut Ver Post
    dametto foi a própria Euroimport que te enviou os amortecedores ou foi um revendedor? pois mandei um email a eles e eles falaram para eu ligar para a fercepar em ciudad del este mas para ligar fica difícil se tivesse um email ajudava. pois quero ver se compensa ir até o paraguay para colocar um jogo de bilstein 5100

sim foi eles proprio bruno, mas eu liguei direto la ne, nao mandei email nem nada, liguei e eles ja me mandaram e no outro dia tava aki cmg ja..

entao eles tem uma filial em ciudad del leste, eles deve ter te passado pra la por algum outro motivo sei la..

cara ve em ciudad del leste se tem o 5100 pq eu perguntei pro kra em asuncao o kra falo que nem sabia qq era esses numero o kra tem voz de ser velho ja..pq esse que veio pra mim se nao me engano eh o B6 HD, e ele nao tem esses numero de serie..eu queria que viesse o 5125 ou o 5150 ne mais eles nem sabiam qq era isso e ate explica pra esses paraguayo burro compensa importa..

o kra de ciudad del leste deve ser mais entendido nessas coisas..

Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Entao eu comprei um amortecedor Rancho com 9 regulagens na Jeeperia pra instala na minha f-1000 paguei 1100rs nos 4, vc axa q esse rancho eh melhor q o fox ou bilstein pra por na hilux? So q nao sei o modelo exato desse rancho q comprei so sei q tem 9 regulagem e se quise tem ate controle remoto pra instala se quise mais esse nao quis compra pra f1000, entao queria por na hilux um q vc recomenda a minha nao tenho interesse em levanta ela uso os bf 265 75, ando bastante em esrtrada de chao e viajo bastantante em asfalto tbm...

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Entao eu comprei um amortecedor Rancho com 9 regulagens na Jeeperia pra instala na minha f-1000 paguei 1100rs nos 4, vc axa q esse rancho eh melhor q o fox ou bilstein pra por na hilux? So q nao sei o modelo exato desse rancho q comprei so sei q tem 9 regulagem e se quise tem ate controle remoto pra instala se quise mais esse nao quis compra pra f1000, entao queria por na hilux um q vc recomenda a minha nao tenho interesse em levanta ela uso os bf 265 75, ando bastante em esrtrada de chao e viajo bastantante em asfalto tbm...
    entao eu sempre fui fã do rancho, nao sei se ele é melhor ou nao que o bilstein..mais vamos ver assim que montar vamos ver como fica..eu comprei junto com o controle remoto e tudo mais..
    esse bilstein que coloquei na minha é bom pra caramba eu gostei muito eu ando a 120-130km/h na estrada de chao esburacada e nem sinto perda de controle..estrada de asfalto ainda nao testei em velocidade muito alta..
    eu so to trocando ele pq esse bilstein veio com altura de 20mm so e como meu pneu é grande ele ta pegando ainda um pouco quando vira e no paralama..
    o rancho que eu comprei tem lift de 4,3cm..

Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Vc consegui o bilstein o dianteiro e os traseiro????

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Vc consegui o bilstein o dianteiro e os traseiro????
    se voce quiser eu vendo o meu pra vc assim que chegar os outros..
    ou se quiser que eu peco eh so mandar o dinheiro e chega amanha ja..vc eh de dourados ne pode vim instala aki dai..
    so nao dou muita certeza que vira a serie 5100 pq o que veio pra mim veio o B6 HD..os kra sao meio desentendido de amortecedor la..ate mesmo me mandaram os traseiros da sw4 tive que adaptar..

mas se quiser que eu trago do exterior..chega em 7 dias uteis mais ou menos..e sai mais ou menos o mesmo preco que aqui do py e nao tem imposto e vc vem instala aki..

dexa eu te eprgunta..pq vc quer colocar bilstein na hilux?vc nao curtiu o rancho?pq?oou por qual outro motivo?

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Dametto você mora no PY? Pois tô pensando em trazer um jogo de bilstein ou OME mas os impostos aqui são surreais. Você consegue depois mandar para santa Catarina?
    Toyota Hilux SW4 97
    ex Hilux SW4 94

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por brunodut Ver Post
    Dametto você mora no PY? Pois tô pensando em trazer um jogo de bilstein ou OME mas os impostos aqui são surreais. Você consegue depois mandar para santa Catarina?
    sim moro no PY..entao posso tentar mandar pra voce siim..pra qual veiculo que vc quer?

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    eu quero para a minha hilux sw4 97. mas acho que para ela mesmo só da OME. já os da bilstein tem que ser da tacoma ai é só adaptar mas não sei se usa a mola original da tacoma, a da hilux ou as da ome tb servem
    Toyota Hilux SW4 97
    ex Hilux SW4 94

Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS

r

Enatao eu tbm moro em Ponta Pora e q tinha me cadastrado como Dourados, entao os Rancho q comprei foi pra f1000, comprei na jeeperia Jeeperia Acessórios 4x4 - A casa do 4x4, igual a esse so q nunca utilizei, so q dai queria saber de vc qual vc axa melhor ja q vc usou o bilstein pq os meu axo q devem chega la por quinta feira so q minha f1000 ainda to termindo a funilaria dela entao vai demora uns dia pra expreminta ela, mais dai queria saber pra colocar na minha hilux qual eh o melhor vc sentiu tbm se ela fica mais macia se ela pula menos atras ou so da mais estabilidade???

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Enatao eu tbm moro em Ponta Pora e q tinha me cadastrado como Dourados, entao os Rancho q comprei foi pra f1000, comprei na jeeperia Jeeperia Acessórios 4x4 - A casa do 4x4, igual a esse so q nunca utilizei, so q dai queria saber de vc qual vc axa melhor ja q vc usou o bilstein pq os meu axo q devem chega la por quinta feira so q minha f1000 ainda to termindo a funilaria dela entao vai demora uns dia pra expreminta ela, mais dai queria saber pra colocar na minha hilux qual eh o melhor vc sentiu tbm se ela fica mais macia se ela pula menos atras ou so da mais estabilidade???
    ah sim..entao ela pula bem menos diminui demais o soco que da nela nos buraco..
    se voce ta devagar parece que nao mudo nada..mais depois de uns 50 km/h pra cima vc comeca a sentir que melhoro muito..

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    olha ai galera..
    minha suspensao ja foi pro meu endereco de miami.
    abaixo esta os codigo de rastreamento via UPS.

1ZE526W90313464274
    1ZE526W90313464283
    1ZE526W90313464292
    1ZE526W90313464309

depois que chegar no meu endereco em miami a encomenda sai de la no sabado e na segunda ou terca feira ja esta comigo..
    assim que chegar eu posto fotos..

simples assim..hehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux CS 2010
      Por hilux_agro no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/10/2011, 20:27
    2. Farol projector na hilux CD 2010
      Por junior110 no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/05/2011, 13:32
    3. Hilux 2010 m/t SRV
      Por joilson no fórum Toyota
      Respostas: 3