x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 0

Comprar suspensao para hilux com gente que entende!

E ai galera.
    Eu queria saber se alguem ai de voces sabem alguem que trabalhe com seriedade e que teria o prazer de me vender um kit de suspensao da bilstein ou da ome pra minha hilux 09/10.

Pq eu ja fui atras do armazem4x4, ja fui atras da representante da bilstein, ja fui atras do sigma4x4 que vende rancho..
    Ninguem da a minima pros emails que eu mando pedindo informacao, so manda um email quando a gente clica em comprar la e que faz o pagamento.

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    aqui nesse pais falta gente mesmo que se interessa em mexer profissionalmente com essas coisas, a gnt entra nos site das empresas americanas, austrlianas e tem tudo oq a gnt pensa tem la..
    agora aki no brasil fica dificil ate achar um site que vende essas coisas e quando acha o site o ''vendedor'' nao da a minima.

'e pra caba mesmo..

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Amigo Dametto,

Quando tive minha SW4, passei pelo mesmo sufoco que você, com o agravante de não Poder gastar muito nessa alteração...
    A suspensão da minha ainda estava boa, mas eu queria algo melhor... queria aumentar a altura da viatura, etc.

Na época procurei os Bilstein e iria colocar uns espaçadores para fazer um suspension lift de 2"...

Minha conclusão foi: compre na SummitRacing.com e leve para instalar em um mecânico de confiança...

Para a minha SW4 2a geração, sairia 1.900,00 reais os amortecedores e molas, somadas as taxas de importação e tudo o mais...

#ficaadica

Abraços,
    --
    Viajar é bom e necessário!

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Amigo Dametto,

Quando tive minha SW4, passei pelo mesmo sufoco que você, com o agravante de não Poder gastar muito nessa alteração...
    A suspensão da minha ainda estava boa, mas eu queria algo melhor... queria aumentar a altura da viatura, etc.

Na época procurei os Bilstein e iria colocar uns espaçadores para fazer um suspension lift de 2"...

Minha conclusão foi: compre na SummitRacing.com e leve para instalar em um mecânico de confiança...

Para a minha SW4 2a geração, sairia 1.900,00 reais os amortecedores e molas, somadas as taxas de importação e tudo o mais...

#ficaadica

Abraços,

ai que esta, mas qual modelo seria para toyota hilux, se na busca dos veiculos para comprar nao existe hilux.
    ja puxei tudo que eh site kra axo que nao existe mais site pra eu axar suspensao pra hilux.
    ja pesquisei na australia e la foi o unico lugar que eu encontrei suspensao pra hilux!
    so que nao achei a area shop para comprar, achei apenas sobre os amortecedores, etc..

mas ate que enfim!eu sou cabeca dura eu moro na divisa com o paraguay e eu encontrei agora representande da OME e da BILSTEIN no paraguay..kkkkkkkkkkkkkkk

o KIT de amortecedores da OME sai por 3100 reais e da BILSTEIN por 1015 reais. este valor sem desconto.

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Bom, para ajudar nesta questão aqui fica uma dica valiosa: A nossa Hilux SW4, lá fora, é conhecida como 4Runner!! E a pickup, como Hilux mesmo!

A fim de tirar qualquer dúvida, entre no www.toyodiy.com e, com o número do seu Chassi, você poderá encontrar Todos os códigos de peças específicos para o Seu carro!

E como esse número é Internacional (8 digitos), tem muito site de peças que sabe interpretar este código...

Mas estes valores que você passou, estão bons!!!
    Os Bilstein, no exterior, custam aproximadamente $79,00 cada.

Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    dametto.1, seria de grande valia tu colocares os contatos desses distribuidores (OME e BILSTEIN) no topico fixo de autopeças toyota, meu irmão encomendou (via america )os amortecedores bilstein para a SW dele e foi praticamente esse preço a quase 3 anos.
    Depois posta fotos ai
    Valeu

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1
    Dametto dizem que o pessoal da SOB são muito atenciosos, eu particularmente ainda não comprei com eles mas está na minha lista, tente ligar pra eles, são melhores por telefone.

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    ai galera, ta ai a foto do bilstien que comprei pra hilux.
    mas nao to conseguindo achar o modelo dele no site da bilstein pra ver o nivel de qualidade dele, se ele eh bom ou se ele eh o mais fraco da linha bilstein..

mais ta ai as fotos se alguem souber qual a qualidade desse modelo me avisa..
    o modelo eu acho que deve ser esse que ta no adesivo, BE5 ou algo assim..

Comprar suspensao para hilux com gente que entende!-20120815_103014.jpgComprar suspensao para hilux com gente que entende!-20120815_103024.jpgComprar suspensao para hilux com gente que entende!-20120815_103057.jpgComprar suspensao para hilux com gente que entende!-20120815_103014.jpgComprar suspensao para hilux com gente que entende!-20120815_103024.jpgComprar suspensao para hilux com gente que entende!-20120815_103057.jpg

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Caro Rodrigo:
    Desculpe a intromissão, mas acho que você está sendo parcial em seus comentários. Tenho aqui comigo todos os e-mails trocados entre você e o nosso gerente de vendas. Seus questionamentos e as respostas às sua dúvidas. Fico preocupado quando somos incluidos em generalizações, porque prezamos sobretudo a orientação ao cliente, mesmo que a venda não venha a ser fechada conosco. Se de alguma forma você sentiu que não foi bem atendido ou faltou alguma orientação, por favor me comunique para que possamos corrigir nossa postura e aprimorar ainda mais o atendimento.

Abraço
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    E ai galera.
    Eu queria saber se alguem ai de voces sabem alguem que trabalhe com seriedade e que teria o prazer de me vender um kit de suspensao da bilstein ou da ome pra minha hilux 09/10.

Pq eu ja fui atras do armazem4x4, ja fui atras da representante da bilstein, ja fui atras do sigma4x4 que vende rancho..
    Ninguem da a minima pros emails que eu mando pedindo informacao, so manda um email quando a gente clica em comprar la e que faz o pagamento.
    Marco

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    ai galera, ta ai a foto do bilstien que comprei pra hilux.
    mas nao to conseguindo achar o modelo dele no site da bilstein pra ver o nivel de qualidade dele, se ele eh bom ou se ele eh o mais fraco da linha bilstein..

mais ta ai as fotos se alguem souber qual a qualidade desse modelo me avisa..
    o modelo eu acho que deve ser esse que ta no adesivo, BE5 ou algo assim..

Comprar suspensao para hilux com gente que entende!-20120815_103014.jpgComprar suspensao para hilux com gente que entende!-20120815_103024.jpgComprar suspensao para hilux com gente que entende!-20120815_103057.jpgComprar suspensao para hilux com gente que entende!-20120815_103014.jpgComprar suspensao para hilux com gente que entende!-20120815_103024.jpgComprar suspensao para hilux com gente que entende!-20120815_103057.jpg
    dametto.1 esse parece ser os bilstein hd não achei no site deles sobre os be5 apenas os b6
    BILSTEIN B6 - HD Light Truck/SUV
    eu especialmente tenho muita duvida entre os da linha HD e os da linha 5100
    5100 Series Shocks
    só não sei qual é o melhor pois eu pretendo colocar molas OME para dar um lift junto
    Toyota Hilux SW4 97
    ex Hilux SW4 94

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Caro Rodrigo:
    Desculpe a intromissão, mas acho que você está sendo parcial em seus comentários. Tenho aqui comigo todos os e-mails trocados entre você e o nosso gerente de vendas. Seus questionamentos e as respostas às sua dúvidas. Fico preocupado quando somos incluidos em generalizações, porque prezamos sobretudo a orientação ao cliente, mesmo que a venda não venha a ser fechada conosco. Se de alguma forma você sentiu que não foi bem atendido ou faltou alguma orientação, por favor me comunique para que possamos corrigir nossa postura e aprimorar ainda mais o atendimento.

Abraço
    não sei qual foi a situação que ocorreu mas acho muito bom quando a loja se preocupa com um cliente insatisfeito, infelizmente nem tudo que ocorre está como o gestor da loja planeja, mas se ele corre atras para corrigir é muito valido.
    e aproveitando que vocês trabalham com isso poderia me dizer qual a grande diferença entre a linha HD para a linha 5100?
    Toyota Hilux SW4 97
    ex Hilux SW4 94

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Caro Rodrigo:

Abraço
    opa marco aurelio, peco desculpas por ter citado a sua empresa, eu reconheco sim que voces tiraram todas minhas duvidas e fui super bem atendido com voces e pretendo comprar as molas com voces.

eh que eu sou muito direto, eu nao sou de ficar entrando em contato quando preciso das coisas que eu ja sei tudo sobre ela, apenas entro em contato antes de comprar quando tenho duvidas sobre o produto.
    eu apenas generalizei por ter muitos sites por ai inclusive o armazem4x4, que nao tem todos os produtos no site e que voces possuem.
    eu me sinto mais seguro encontrando no site o produto e comprando pelo site.

mas desculpa pelo mal entendido e daqui uns dias a gente faz negocio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Para quem entende de Ranger...
      Por Rau no fórum Ford
      Respostas: 42
      Última resposta: 12/04/2015, 22:07
    2. O primeiro 4x4 a gente não esquece:Cherokee diesel x Hilux SW4 X Pajero Sport 2.8
      Por Leo Maluf no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/07/2011, 17:18
    3. kit suspensão para hilux SR5 99
      Por Pablo_Soares no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/06/2011, 13:07
    4. Ajuda para comprar Hilux SW$ 93
      Por Lucas_POA no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/04/2011, 23:20
    5. Consulta para quem entende da coisa