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  • #1
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    28/12/2010
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    Bloco com comando de válvulas motor SW4 3.0 turbo 97/98




    Prezados,

    para o meu desespero a minha SW4 - 97/98 pifou o motor, e segundo o mecânico, será necessário trocar o bloco juntamente com o comando de válvulas. Alguém pode me indicar onde encontro essas peças?

    Agradeço antecipadamente as orientações.

    Vilas Bôas

    Salvador-Ba

  • #2
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Acho q vc confundiu o nome das peças.

    Deve ser CABEÇOTE e comando pois nesse modelo de motor é comum danificar o cabeçote.

    []'s

  • #3
    Usuário Avatar de Engels Kbça
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    14/06/2005
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    Caro Vilas Boas

    Qual a oficina que está seu carro ? Quem é o mexanico ?

    Kbça

    Lauro de Freitas-BA
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #4
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    28/12/2010
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    Caro Elme_Jeep,

    vc tem razão, realmente trata-se do cabeçote. Acho que em função do meu desespero, troquei os nomes. Valeu.

    Grato,

    Vilas Bôas



    PRezado Kbça,

    A SW está na primeira oficina da Paralela, no sentido Aeroporto Centro. O dono da oficina é Fragmon e o "mexânico" (rss) é Sergipe.

    Saudações,

    Vilas Bôas

  • #5
    Caro Vilas Boas,

    Faz uma cotação na Ferraço ou na América auto peças de Ponta Porã. Estou fazendo o motor da minha sw4 97 e as peças ficaram bem mais baratas lá e todas originais, pois segundo informações elas são compradas em autorizadas no Paraguai, Chile e Argentina e entram sem impostos por isso o valor é menor. Se a viatura está impecável creio que vale a pena fazer o motor.

    América 67.3431.6530 /67.9211.2030 thigaopegorari@hotmail.com falar com Thiago

    Ferraço-67-9976-688267-3437-3723 andersonferraco_21@hotmail.com falar com Anderson


    Forte abraço.

  • #6
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    Prezado GalegoFerraro,

    Vou verificar os preços nas lojas que vc indicou. Na verdade estou um pouco desanimado pois tenho há quase 2 anos esse carro e gastei, logo que comprei, aproximadamente R$ 12 mil com pintura, troca de pneus, discos de freio, radiador, turbina, mão de obra, dentre outros, e agora surge esse problema. Isso deixa agente desanimado, não é?


    Fico muito grato com as indicações e o apoio.



    [] Vilas Bôas

  • #7
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    Citação Postado originalmente por Vilas Bôas Ver Post
    Prezado GalegoFerraro,

    Vou verificar os preços nas lojas que vc indicou. Na verdade estou um pouco desanimado pois tenho há quase 2 anos esse carro e gastei, logo que comprei, aproximadamente R$ 12 mil com pintura, troca de pneus, discos de freio, radiador, turbina, mão de obra, dentre outros, e agora surge esse problema. Isso deixa agente desanimado, não é?


    Fico muito grato com as indicações e o apoio.



    [] Vilas Bôas
    Vila Bôas, acredito que se vc tivesse cotado na América e Ferraço esses valores gastos (salvo pintura) seria bem menor... Para teres uma ideia, cotei no mecânico um cabeçote (só a carcaça) e era R$ 2.390,00. Liguei na américa: R$ 1.100,00. Daí vc tira a diferença brutal de preços!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #8
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    Vc tem razão, quando eu comprei a SW, não tinha nenhum conhecimento desse tipo de veículo, foi mais por influÊncia. Agora é assumir o onus e torcer prá melhorar. rsssss

    Abraço,

    Vilas Bôas

  • #9
    Usuário Avatar de dorderf
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    Vilas Bôas, o que é pifar o motor para seu mecânico?
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #10
    Citação Postado originalmente por Vilas Bôas Ver Post
    Prezado GalegoFerraro,

    Vou verificar os preços nas lojas que vc indicou. Na verdade estou um pouco desanimado pois tenho há quase 2 anos esse carro e gastei, logo que comprei, aproximadamente R$ 12 mil com pintura, troca de pneus, discos de freio, radiador, turbina, mão de obra, dentre outros, e agora surge esse problema. Isso deixa agente desanimado, não é?


    Fico muito grato com as indicações e o apoio.



    [] Vilas Bôas
    Pois é amigo eu entendo, quando comprei este carro o antigo dono também tinha gasto uma grana para deixa-lo com a mecânica em dia, até intercooler da maxcooler ele colocou e depois descobriu que tinha que fazer o motor aí desanimou e vendeu. Meses depois estava arrependido da venda e procurava uma 2001 para comprar. Em relação às peças, fiz uma cotação aqui na autorizada do DF (só por desencargo de consciência) e o valor foi mais que o dobro da Ferraço auto peças. Na Ferraço ficou 400 latas mais barato que na América. Inclusive comprei o jogo de válvulas de admissão e escape por 140,00 e 155,00 respectivamente.

    Boa Sorte.

  • #11
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    Mais uma vez, grato pelas palavras de apoio. Vou começar a minha peregrinação.

  • #12
    Usuário Avatar de dorderf
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    Citação Postado originalmente por Vilas Bôas Ver Post
    Mais uma vez, grato pelas palavras de apoio. Vou começar a minha peregrinação.
    Não esqueça de nos comunicar!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

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