Flávio,
Desaconselho veementemente a mexer na regulagem da bomba injetora, ainda mais que a sua é eletrônica !!!
Instale o intercooler e NÃO MEXA NA B.I. !!!
Um abraço, Delfim.
Versão Imprimível
Flávio,
Desaconselho veementemente a mexer na regulagem da bomba injetora, ainda mais que a sua é eletrônica !!!
Instale o intercooler e NÃO MEXA NA B.I. !!!
Um abraço, Delfim.
Valeu dojao.
Vou instalar e ver no que dá.
To loco para subir a serra puxando o trailer, porque subir em segunda a 40km/h ninguém merece.
Abraços.
Flavio Torres.
Era exatamente o que eu queria ouvir Delfim, só de pensar em mexer na bomba me da arrepios.
Abraços
Flavio Torres.
Delfim, oque é aquele aparelho que tem na tubulação de teu intercooler?
Flavio.
Acredito que não seja necessário alterar o débito da BI. A diferença de O2 que vai admitir não será tanta.
Caro Flavio,
Não sei a que aparelho vc se refere...
Explica isso melhor, por favor.
Um abração, Delfim.
Abaixo do parachoque até a placa foi mudada.Anexo 346332
Delfim dava a impressão, 0lhando na foto, que tinha um aparelho na mangueira do intercooler, mas é a caixa de fuzíveis.
Abraço.
Flavio.
Alguém fotos, informações, dimensões do intercooler instalado em cima do motor?
Ai vai
A colméia tem 25x30x7 . Tamanho total 40x31x7.
Tem 4 pontos de fixação com 2 parafusos cada. ( 8 no total). A entrada é por baixo direto na turbina com uma mangueira curtinha, a saída é comprida.
Anexo 346518 Anexo 346523Anexo 346524Anexo 346525
São 3 suportes. 2 independentes atras e 1 para dois ponto na frente. Todos com coxins.
O da frente prende em um furo feito no suporte co compressor do ar.
Anexo 346519
Atras, do lado direito prende em um suporte preso na turbina
Anexo 346522
Atras do lado esquerdo o suporte prende no coletor de admissão.
Anexo 346521 Anexo 346520
Se quiser perguntar mais algo fique a vontade.
Abraços
Quem fez todo o serviço foi o Mauricio da Rasch Motoren. O intercooler é feito sob encomenda, o Mauricio que encomendou. Não sei quem fez. Foi feito furo no capô e colocado scoop da mitsubishi L200 ou Pajero.
Anexo 347349Anexo 347348