x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47
    Usuário Avatar de Haroldo Moreira
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Haroldo, tem como vc me passar o contato da loja na penha que comprou o tarugo de tecnil para fazer BL? Um abraço.
    Fala meu camarada!!! Tudo belezinha?
    O nome da empresa é CIPLAST - RUA DO COUTO 506 - TEL 2270-0174. (Fica na esquina da Av. Brasil pista sentido centro).
    Tem também em Inhauma se preferir...é até um pouco mais barato.
    O nome da empresa é INCOMPLAST -RUA CASTRO LOPES 96 - TEL 2269 4095 / 4295 E 2289 8067.

Na Penha eu paguei 77,00 (um metro) no preto, se você não se importar com a cor o branco custa uns 10% menos.
    O Mamute ficou show depois de pronto!!!
    Abração.
    4X4 Brasil
    HAROLDO MAMUTE
    Hilux Japa 2.8

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Citação Postado originalmente por Haroldo Moreira Ver Post
    Fala meu camarada!!! Tudo belezinha?
    O nome da empresa é CIPLAST - RUA DO COUTO 506 - TEL 2270-0174. (Fica na esquina da Av. Brasil pista sentido centro).
    Tem também em Inhauma se preferir...é até um pouco mais barato.
    O nome da empresa é INCOMPLAST -RUA CASTRO LOPES 96 - TEL 2269 4095 / 4295 E 2289 8067.

Na Penha eu paguei 77,00 (um metro) no preto, se você não se importar com a cor o branco custa uns 10% menos.
    O Mamute ficou show depois de pronto!!!
    Abração.

Vlw pela atenção amigo. Depois quero ver com calma como ficou o mamute rsrsrsrsrsrsr.... Um grande abraço. Vou ver se amanhã compro o tarugo e depois ver o comprimento dos parafusos. Acho que vou fazer o BL de 2" 5cm ou 2" 1/2 como o seu. Se lembrar das medidas dos parafusos me ajuda bastante. Obrigado.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Entrada
    30/03/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vlw pela atenção amigo. Depois quero ver com calma como ficou o mamute rsrsrsrsrsrsr.... Um grande abraço. Vou ver se amanhã compro o tarugo e depois ver o comprimento dos parafusos. Acho que vou fazer o BL de 2" 5cm ou 2" 1/2 como o seu. Se lembrar das medidas dos parafusos me ajuda bastante. Obrigado.
    Tranquilo. Quando quiser é só combinar.
    Se for comprar o tarugo na Penha me avise, que dou um jeito de ir com você pra te levar em um lugar que vende os parafusos muito mais baratos. No dia que levantei o meu, fui comprar dois parafusos aí em JPA e o cara me cobrou dez pratas. Se eu fosse comprar todos os parafusos lá eu desistiria de levantar o Mamute...
    HAROLDO MAMUTE
    Hilux Japa 2.8

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Citação Postado originalmente por Haroldo Moreira Ver Post
    Tranquilo. Quando quiser é só combinar.
    Se for comprar o tarugo na Penha me avise, que dou um jeito de ir com você pra te levar em um lugar que vende os parafusos muito mais baratos. No dia que levantei o meu, fui comprar dois parafusos aí em JPA e o cara me cobrou dez pratas. Se eu fosse comprar todos os parafusos lá eu desistiria de levantar o Mamute...
    Isso aí é verdade, sexta-feira vou em um cara na Ilha, que é amigo de um amigo meu que faz usinagem e tudo mais. Já vou ver com ele quanto me faz os calços usinados e pedir para usinar a peça da caixa de direção para não ter que cortar a barra e soldar, substituindo a junta elástica por outra mais espessa. De repente na sexta já deixo as peças encomendadas e se tudo der certo ainda esse mês faço o BL. Aí fica faltando os parafusos e outros ajustes que já quero deixar no esquema. Em relação a sua alavanca das marchas apenas cortou aquela chapa ou teve que entortar ou soldar mais um pedaço? Falando nisso vc levantou a sua em 60mm certo, pois aí no caso utilizarei como referência para a minha. []s
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Entrada
    30/03/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Isso aí é verdade, sexta-feira vou em um cara na Ilha, que é amigo de um amigo meu que faz usinagem e tudo mais. Já vou ver com ele quanto me faz os calços usinados e pedir para usinar a peça da caixa de direção para não ter que cortar a barra e soldar, substituindo a junta elástica por outra mais espessa. De repente na sexta já deixo as peças encomendadas e se tudo der certo ainda esse mês faço o BL. Aí fica faltando os parafusos e outros ajustes que já quero deixar no esquema. Em relação a sua alavanca das marchas apenas cortou aquela chapa ou teve que entortar ou soldar mais um pedaço? Falando nisso vc levantou a sua em 60mm certo, pois aí no caso utilizarei como referência para a minha. []s
    Beleza.
    Cara, eu não sabia que era tão fácil fazer BL nesse carro. Eu só cortei aquela chapinha que divide as alavancas, não mexi em mais nada. Mas vou colocar um pequeno prolongador, sem soldar e nem entortar, porém se não quiser nem precisa.
    Eu fiz os calços com 63,5mm, com o tarugo de 55mm.
    Qualquer coisa estou as ordens.
    Abço.
    HAROLDO MAMUTE
    Hilux Japa 2.8

Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Agradecimento: 1
    Ressuscitando o tópico,

Companheiros, vocês que utilizaram pneus maiores, depois das modificações, tiveram algum problema de quebra de ponta de eixo, rolamentos ou mesmo nos diferenciais, ou algum outro que possa estar relacionado ao diâmetro dos pneus?

Um abraço a todos.

Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 5
    A minha quebrou uma peça que vai no munhao o pessoal chama de chifre alguma coisa

coloca o modelo e ano dá sua vtr assim vc recebe relatos mais direcionados p vc

Mas com pneus maiores vc sobrecarrega td mas a vtr agüenta

Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Agradecimento: 1
    Caros Elias,

Meu questionamento é mesmo para fins de observação. Tenho um projeto para um futuro próximo, partindo de uma F250, diminuir seu entre eixos e colocar um jogo de 42". Vejam o vídeo a seguir:

Minha band curta usa BF all terrain 35", SPOADA, e nunca quebrou nada, porém, nas trilhas que a utilizei, bem pesadas, procurei não forçar o conjunto. Já vi diversos relatos de Body Lift para colocação de pneus enormes, sem reforço dos eixos, e imaginei se depois de uso contínuo em trilhas, qual seriam os problemas que apareceriam e se eles seriam mesmo os esperados.

Um abraço

Usuário
    Entrada
    27/10/2012
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Esse kit que é vendido pelo eBay serve na sw4 2001 sem mudar nenhuma peça?Daystar KT09106BK Suspension System; Lift Kit Fits 96-02 4Runner

Usuário
    Entrada
    27/10/2012
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Daystar KT09106BK Suspension System; Lift Kit Fits 96-02 4Runner
    Esse kit então fica bom na SW4 2001?
    Tem que mudar alguma peça?
    Vale a pena comprar?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. BODY LIFT Hilux 97 CS - Como fazer ?
      Por Juninho no fórum Toyota
      Respostas: 49
      Última resposta: 13/02/2017, 17:34
    2. Body Lift na Hilux 2003
      Por tickparnis no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/04/2011, 16:13
    3. body lift pra hilux (1/2 off)
      Por righi no fórum Toyota
      Respostas: 1