x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 68
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Amigo Guilherme,
    Antes de trocar cotei as originais na América (Ponta Porã): R$ 198,00 cada uma !!!
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Amigo Guilherme,
    Antes de trocar cotei as originais na América (Ponta Porã): R$ 198,00 cada uma !!!
    Um abraço, Delfim.

AMIGO DELFIM

Então esquece o que falei , VÃO DE BIELETA COFAP com extrema tranquilidade .

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    E isso sem considerar o frete!

O que me quebra nessas compras em Ponta Porã é que o frete é um assalto. E só aceitam em cash!

"Apenasmente" 1 jogo de pastilhas + discos de freio deu, somente, R$ 1.600,00.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Delfim e Dr. Guilherme obrigado pelas informaçoes, a minha começou agora com um chocalho e nao tinha conseguido descobrir, vou verificar as bieletas.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Qdo troquei minhas bieletas , uma só saiu serrada . A troca é simples se estiver tudo direitinho , mas se emperrar complica para fazer em casa .

As bieletas gastas não fazem o carro perder a estabilidade , qdo as borrachas da bieleta gastam o que a gente nota é um chocalho em baixo do carro , apenas barulho , é o barulho da haste da bieleta batendo no orifício por onde ela passa , se a haste de metal estiver boa , é só trocar as borrachas , fiz ísto da 1ª vez , só da 2ª vez que troquei a bieleta completa , pq demorei a trocar as borrachas , assim que ouvir um chocalho em baixo do carro , verifica as bieletas , se forem só as borrachas , não vejo nescessidade de trocar ele toda .

E outra : esta peça , a BIELETA não vejo a nescessidade de ser original , pois não é peça de precisão e que se der defeito coloque a vida da pessoa em perigo e antes de dar defeito , faz barulho característico , só quebra memso se vc for muito relapso . Ainda sendo a COFAP o fabricante , eu compraria sem dúvidas nenhuma e as originais tb não são caras , não tem quase diferença alguma no preço .
    Olá Guillerme!
    Concordo contigo em tudo. Passei pela mesma situação. Barulho = bieletas ou buchas da barra de torção dianteira.
    O que o Delfim disse é diferente. Estabilidade seria ligada as buchas das barra longitudinais traseira (link da suspensão) enquanto as bieletas somente ligam as barras estabilizadoras ao chassis.
    O carro anda tambem sem bieletas (passei duas semanas andando sem a anterior esquerda) somente ele inclina muito mais nas curvas, ou seja não fazem parte propriamente da suspensão mas são um acessorio para melhorar a estabilidade nas curvas.
    Sem as barras longitudinais traseiras acho que não anda não, parecem parte integrante da suspensão...
    Grande abraço e obrigado pela ajuda!
    Fabrizio
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por fgibin Ver Post
    Olá Guillerme!
    Concordo contigo em tudo. Passei pela mesma situação. Barulho = bieletas ou buchas da barra de torção dianteira.
    O que o Delfim disse é diferente. Estabilidade seria ligada as buchas das barra longitudinais traseira (link da suspensão) enquanto as bieletas somente ligam as barras estabilizadoras ao chassis.
    O carro anda tambem sem bieletas (passei duas semanas andando sem a anterior esquerda) somente ele inclina muito mais nas curvas, ou seja não fazem parte propriamente da suspensão mas são um acessorio para melhorar a estabilidade nas curvas.
    Sem as barras longitudinais traseiras acho que não anda não, parecem parte integrante da suspensão...
    Grande abraço e obrigado pela ajuda!
    Fabrizio

FABRIZIO

Nós estamos falando a mesma coisa , entendí o que o DELFIM falou , só que expliquei com outras palavras , mas é ísto aí mesmo , as bieletas fazem barulho qdo estão com as borrachas gastas e elas apenas seguram a barra ESTABILIZADORA que não tem nada a haver com as barras longitudinais da suspensão quadrilink , estas que se tiverem com as buchas gastas que irão causar instabilidade no carro .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Dê-em uma espiadinha no site da Cofap tem umas coisinhas por lá abraços Inner

Será que eles tem as buchas dos braços também ?
    Estou precisando trocar, mas não tenho encontrado essas buchas, só os braços completos.

Prezados amigos,
    Ontem precisei trocar as bieletas da barra estabilizadora dianteira da minha SW4 e me surpreendi com a informação de que a COFAP está fabricando as mesmas para as nossas viaturas, inclusive as bieletas traseiras.
    Tive as peças nas minhas mãos antes de serem instaladas e me pareceram muito bem construídas e com ótimo acabamento, inclusive a qualidade das borrachas, que também me pareceram excelentes.

Seguem abaixo os códigos COFAP:

BIELETA HILUX SW4 4 X 4 - TODOS
    Código Cofap BTC22106 Posição DIANTEIRO

BIELETA HILUX SW4 - 96/04
    Código Cofap BTC22204 Posição TRASEIRO

BIELETA HILUX - PICK-UP 92/96
    Código Cofap BTC22101 Posição DIANTEIRO

BIELETA HILUX PICK-UP - 4X4 - 97/04
    Código Cofap BTC22110 Posição DIANTEIRO

Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por calibralabor Ver Post
    Será que eles tem as buchas dos braços também ?
    Estou precisando trocar, mas não tenho encontrado essas buchas, só os braços completos.
    Procurou na América e Ferraço, de Ponta Porã?
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Procurou na América e Ferraço, de Ponta Porã?
    Vou procurar com eles.
    Alguém sabe se essas buchas são vendidas separadamente ou tem=se que comprar o conjunto completo ( braço e buchas ) ?

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Calibralabor,
    Liga para o Eder, de Cachoeira Paulista-SP, ele tem algumas buchas feita de poliuretano (amarelas) , ja troquei as da bieleta com ele, nao sei se tem a dos braços. (12) 3103-1001 ou 7816-2995.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário Avatar de paulo pegoraro
    Entrada
    10/05/2013
    Local
    Nova Roma do Sul/RS
    amigo essa da cofap eh mesmo boa? pergunto isso pois acabei de quebrar as duas bieletas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. GV/Tracker: Solução para as Bieletas?
      Por Pescador4x4 no fórum Suzuki
      Respostas: 128
      Última resposta: 12/02/2025, 17:14
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 24/08/2011, 23:28
    3. Bieletas de Hilux SW4, 2.7 4 cilindros 1996
      Por Oliver Bos Eyssen no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/05/2009, 15:50
    4. Hilux 93/94, pickup ou sw4?
      Por Ricardo S. Souza no fórum Toyota
      Respostas: 13