Amigo Guilherme,
Antes de trocar cotei as originais na América (Ponta Porã): R$ 198,00 cada uma !!!
Um abraço, Delfim.
Versão Imprimível
Amigo Guilherme,
Antes de trocar cotei as originais na América (Ponta Porã): R$ 198,00 cada uma !!!
Um abraço, Delfim.
E isso sem considerar o frete!
O que me quebra nessas compras em Ponta Porã é que o frete é um assalto. E só aceitam em cash!
"Apenasmente" 1 jogo de pastilhas + discos de freio deu, somente, R$ 1.600,00.
Delfim e Dr. Guilherme obrigado pelas informaçoes, a minha começou agora com um chocalho e nao tinha conseguido descobrir, vou verificar as bieletas.
Abs.
Olá Guillerme!
Concordo contigo em tudo. Passei pela mesma situação. Barulho = bieletas ou buchas da barra de torção dianteira.
O que o Delfim disse é diferente. Estabilidade seria ligada as buchas das barra longitudinais traseira (link da suspensão) enquanto as bieletas somente ligam as barras estabilizadoras ao chassis.
O carro anda tambem sem bieletas (passei duas semanas andando sem a anterior esquerda) somente ele inclina muito mais nas curvas, ou seja não fazem parte propriamente da suspensão mas são um acessorio para melhorar a estabilidade nas curvas.
Sem as barras longitudinais traseiras acho que não anda não, parecem parte integrante da suspensão...
Grande abraço e obrigado pela ajuda!
Fabrizio
FABRIZIO
Nós estamos falando a mesma coisa , entendí o que o DELFIM falou , só que expliquei com outras palavras , mas é ísto aí mesmo , as bieletas fazem barulho qdo estão com as borrachas gastas e elas apenas seguram a barra ESTABILIZADORA que não tem nada a haver com as barras longitudinais da suspensão quadrilink , estas que se tiverem com as buchas gastas que irão causar instabilidade no carro .
ABRAÇÃO
Dê-em uma espiadinha no site da Cofap tem umas coisinhas por lá abraços Inner
Calibralabor,
Liga para o Eder, de Cachoeira Paulista-SP, ele tem algumas buchas feita de poliuretano (amarelas) , ja troquei as da bieleta com ele, nao sei se tem a dos braços. (12) 3103-1001 ou 7816-2995.
Abs.
amigo essa da cofap eh mesmo boa? pergunto isso pois acabei de quebrar as duas bieletas