Ele fica trancado em um batente do lado esquerdo, sendo este o terceiro ponto de fixação! 2 do lado direito(suporte e dobradiça) e um do lado esquerdo(a tranca ajuda fixar bem)...
abraço
Versão Imprimível
Max, Também estou interessado na opção pelos vidros fixos. Já não suporto mais, as constantes quebras nas respectivas travas (bastante caras, por sinal), sempre manuseadas da maneira mais bruta possível por "certos caronas insensíveis". Desse modo, gostaria que você me esclarecesse como pretende instalar os vidros? Quais as borrachas e os vidros mais compatíveis e onde obtê-los.
Grato,
Márcio
Ola Marcio, aki em videria tenho um amigo q tem uma band 78 se não me engano que colocou estes vidros fixos na parte traseira, acho que os do mercedinho 608... vou falar com ele e tentar bater algumas fotos de perto e mando ai no forum...
por enquanto vai umas fotos de longe!
abraço!
hola, el vidrio entero queda bueno pero tenes que tener aire acondicionado, lo del vidrio en cualquier casa de vidrios para auto retiran el marco del original hacen un molde cortan el vidrio y lo colocan con gomas nuevas, y ademas le sacas unos cuantos ruido que tiene nuestros vidrios originales
Saludos Gerardo Band longa Montevideo Uruguay
Gian, as borrachas também são do MB 608?
Agradeço a gentileza. Um abraço,
Márcio.
Rapaz é simples, vai num vidraceiro automotivo, ele vai calcular e vai fazer, a borracha pode ser a mesma do parabrisa, porém menor, quem for fazer calcula! O que tá dificil é o elevador pros vidros dianteiros, viu na tlc o vidro dianteiro não tem quebra-vento, é claro que se for eliminar o quebra-vento tenho de pensar em uma trava elétrica!(esqueço a chave dentro da band e arrombo ela de vez em quando!) E se eu for colocar trava elétrica, tb coloco um vidro elétrico, só luxo!
Eu vi uma band, se alguem já a viu e tem as fotos eu agradeço. Já viram aqueles onibus com ar condicionado que as janelas não abrem?! A band tava com vidros assim, e a borracha só via que olhava por dentro! Muita linda!
Quantos aos vidros traseiros da minha band acreditem tirando o fixo é de acrilico, os de vidro quebravam muito, era baratinho os vidros, mas quando me cortei catando os caquinhos, eu decidir que ia colocar algo inquebravel, porém arranha muito, parece meu oculos!
Perguntei pq já vi um tipo o teu, que a porta é quem segurava o suporte, e só haviam 2 pontos de fixação, mas como carregava o pneu original, não fazia tanto esforço! O legal é que quando abria-se a porta o suporte vinha junto, e nessa band os bancos eram laterais, e podia-se abrir a porta, sem se preocupar com o suporte de estepe!
Tenho pra lá de 1000 fotos, mas tb tem as band, toda vez que vou no sites de venda de veículos eu coleto tudo que eles tem, inclusive os estrangeiros!
Eu penso em algo semelhante tb!
Abre sim, vamos conversar mais, tenho idéias boas! Quero fazer na band se o $$$ permitir!
NOP
Tem mais fotos desse sto antonio, a maioria das fotos que possuo são externas!
Olá, segue mais fotos do Sto. Antonio original das LC, nestas fotos tb pode se ver detalhes dos bancos laterais.
Abrs
Lembram muito os que usava na Band quando tinha capota de lona!!
http://lh5.ggpht.com/_OBxciaRNB-A/R-...6/DSC08526.JPG