Powered by vBulletin

R$25.000 à 30.000 é o que tenho para COMPRAR uma BAND

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 23/02/2012, 11:38
    Dimasi
    KKKK Esse simbolo é da Horasa. Pode ser que dependendo do ano ou batelada, saiu com VDO ou Horasa. A minha é 94 mas com motor 14b e velocímetro VDO.
    Abs
  • 23/02/2012, 12:25
    estyvybeykr
    Citação:

Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Rapazes.

Obrigado pelas respostas.. Como eu disse eu nao entendo quase nada de Band..

• O sobre painel realmente tem porta-copos, mas parece original ou feito por alguma outra empresa, pq encaixa certinho
    • O velocimetro é da VDO, e vai precisar de alguns reparos
    • O eixo traseiro e flutuante mesmo..
    • Os acabamentos das portas eu ja tinha desconfiado que tinham sido trocados, pois esses sao meio esquisitos (pra nao dizer ridiculos)
    • A questão do filtro de ar eu desconheço, mas me parece ser original.. Senão for foi muito bem adaptado
    • Esse copinho de filtro (pre-filtro) do diesel realmente eu nao encontrei..

No mais o chassis parece estar em otimas condições.. A pintura e original e aparentemente nao existem pontos de ferrugem..

Mais umas fotinhoss

[ ]´s

O filtro de ar é realmente desse lado por ser o motor um 364, fica do lado do carona quando a motorização é um 314.

O que notei de anormal(mas foto é complicado de analisar) foi a frente abaixo da mascara dos farois, que me pareceu ter sido feito um serviço de lanternagem e que não ficou bem alinhado. Outro detalhe foi abaixo das portas(caixa de ar, acima dos estribos) não visualizei o detalhe em baixo relevo, pode indicar o uso de plastik ou massa poliester por cima.

Estevão
  • 23/02/2012, 13:20
    Dimasi
    Realmente essa região sob as portas está lisa ao contrario da original, indicando que foi feito um serviço ali. Resta saber como foi feito. Ou cortando e instalando uma chapa ou simplesmente tacando massa. Essa região, como a frente é muito atacada pela corrosão. Numa band 92, é muito difícil, para não dizer impossível, nunca ter havido um serviço de lanternagem ( funilaria ). A questão é a qualidade do serviço.
    Abs
    Fabiano
  • 23/02/2012, 14:43
    rodrigo.hoffman
    Senhores

Vou dar uma verificada mais criteriosa nesses pontos (caixa de ar, e na frente) e depois posto os detalhes..

Por isso que eu digo.. É otimo falar com gente que entende das coisas...

[ ]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:18.