KKKK Esse simbolo é da Horasa. Pode ser que dependendo do ano ou batelada, saiu com VDO ou Horasa. A minha é 94 mas com motor 14b e velocímetro VDO.
Abs
Versão Imprimível
KKKK Esse simbolo é da Horasa. Pode ser que dependendo do ano ou batelada, saiu com VDO ou Horasa. A minha é 94 mas com motor 14b e velocímetro VDO.
Abs
O filtro de ar é realmente desse lado por ser o motor um 364, fica do lado do carona quando a motorização é um 314.
O que notei de anormal(mas foto é complicado de analisar) foi a frente abaixo da mascara dos farois, que me pareceu ter sido feito um serviço de lanternagem e que não ficou bem alinhado. Outro detalhe foi abaixo das portas(caixa de ar, acima dos estribos) não visualizei o detalhe em baixo relevo, pode indicar o uso de plastik ou massa poliester por cima.
Estevão
Realmente essa região sob as portas está lisa ao contrario da original, indicando que foi feito um serviço ali. Resta saber como foi feito. Ou cortando e instalando uma chapa ou simplesmente tacando massa. Essa região, como a frente é muito atacada pela corrosão. Numa band 92, é muito difícil, para não dizer impossível, nunca ter havido um serviço de lanternagem ( funilaria ). A questão é a qualidade do serviço.
Abs
Fabiano
Senhores
Vou dar uma verificada mais criteriosa nesses pontos (caixa de ar, e na frente) e depois posto os detalhes..
Por isso que eu digo.. É otimo falar com gente que entende das coisas...
[ ]´s