André tenho uma band a venda por 26 mil, me passe seu email que eu passo as informaçãoes, valeu!
Versão Imprimível
André tenho uma band a venda por 26 mil, me passe seu email que eu passo as informaçãoes, valeu!
André, desculpe minha curiosidade...mas quantos anos vc tem?
desulpa pedir isso, já explico o pq
André, bem vindo.
Vou lhe passar um pouco da minha experiência. Sou novo nesse mundo também.
Quando for olhar uma além da lataria (é quase impossível que não tenha retoques para serem feitos), veja se há vazamentos de óleo no motor, câmbio e transmisão. Mexer em vazamento no motor e dependendo em qual parte poder ser caro (já imaginou trocar todas a juntas?). Câmbio é mais fácil mas não tão barato, uma vez aberto é melhor trocar o que tiver meia boca.
O meu é 83, já é de série o câmbio sincronizado e tem redução e tração, e dir.hid. veio com bancos de couro. Há vazamentos no motor e câmbio, e é uma coisa que me incomoda, além da sujeita tenho 2 cadelas box e uma delas é branca. São poucas que os donos tem cuidados e não tem 1 vazamento, mas encontra.
Paguei relativamente barato pq não tinha freio a disco, há esses vazamentos, o câmbio precisa de uma revisão.
Gastei no freio com instalação quase 2mil, mais 1,5mil para abrir e trocar quase todas as peças da caixa de redução, inclusive troquei a caixa, não revisei o câmbio pq não tinha mais $.
Hoje acredito que seja mais vantajoso comprar uma mais cara, sem penduricalhos como guincho, galão, escada, etc., mas sem vazamentos, com freio a disco, dir. hid., cambio e motor revisados.
Boa sorte.
Anexo 319594Anexo 319595Anexo 319596Anexo 319597Só a título de colaboração que tal essa 1982 não é minha mais veja no site Castelo das Toyotas, procurei esse caras quando estava a procura de Band mais o din din não deu parti para Hilux mais eles costumavam ter bons carros. Um abraço Inner
TOYOTA BANDEIRANTE (JIPE) - 1982
Rodas esportivas, insul film, alarme, suporte de estepe, galão, bancos individuais, roda esportiva com ótimos pneus, freio à disco, motor MB608.
Anexo 319593
Longa preparada pro pau
Essa provavelmente tem caixa seca.
Longa 81
Longa 82
Não conheço nenhum dos carros. Se quiser posso dar uma olhada na segunda, pois é no RJ
Mais em: Sotoyota.com.br
A primeira (de Chapecó) tem uns videos no YT:
Toyota Bandeirante Chapeco - YouTube
Jeep Toyota Bandeirante Chapecó - YouTube
Toyota Bandeirante Chapecó - YouTube
Toyota Bandeirante Chapeco - YouTube
Minha familia está contra!
:/
Vou precisar de uma semana para resolver esse impasse.
Vou recorrer so Santo!
Obrigado pela disponibilidade!