Powered by vBulletin

R$25.000 à 30.000 é o que tenho para COMPRAR uma BAND

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/11/2011, 15:35
    andreluiz
    Essa vermelha ta quente hein!?
    - Valeriano, semana que vem talvez precisarei de seus favores.
    ok?

Muuito obrigado!
  • 09/11/2011, 15:55
    andreluiz
    VALERIANO
    Meu email é:
    tempohistoria@gmail.com
  • 09/11/2011, 15:57
    jorge.duarte
    Hoje passei em frente a loja << BUTIQUE DAS PICK-UPS >> e vi uma Band Curta, amarela, 97, muito nova. Essa loja só vende coisa boa, se achar interessante entra em contato com eles.

Abs
  • 10/11/2011, 16:15
    andreluiz
    valeu!!!!
    valeu!!!!
  • 10/11/2011, 17:34
    junior888
    hehehe, e viva as Bands vermelhas
  • 10/11/2011, 23:50
    Inner
    Vi um anúncio aqui no RJ em uma loja tradicional de peças para Toyotas de nome Arauto, como é o que você procura lá vai.
    Band 89 longa Turbo Freios a disco nas 4 e Ar entre outros acessórios. 28.000,00 Tel. 21-9739-3139 só vi fotos do carro não sei quem é o dono portanto só conferindo um abraço Inner
  • 22/02/2012, 15:56
    rodrigo.hoffman
    5 Anexo(s)
    Boa tarde pessoal

Nunca postei aqui na parte das Bands pq tenho um CJ5.. Mas como esta surgindo uma chance de adquirir uma Band vou pedir a juda de vc´s..

E uma Band Curta 92 toda original, unico dono. DH e freio a disco na dianteira originais.. Tem algumas coisinhas pra fazer, mas no geral ela parece bem inteira.. Funciona tração, eletrica.. Boa de andar, nao pula muito, nao puxa pros lados.. Motor parece em boas condições, pega facil, nao faz fumaça excessiva.. Caixa de marchas tb parece perfeita..

Gostaria de opinião dos experts em bands se uma boa compra e sobre o valor a ser pago num carro nesse estado.

Abraços

Rodrigo
  • 22/02/2012, 18:06
    rbata
    Essa cor é original dela ou já foi pintada??? Caso já tenha sido pintada, procure por sinais de funilaria/lanternagem que possam ter sido mal feitos.

Procure por trincas no chassis, normalmente aparece algumas próxima dos suportes dos jumelos.

Reparei em alguns itens.... não sei se estou certo....

- Sobre-painel: parece que tem porta-copos, o original acho que não tem.
    - Velocímetro parece ser da marca Wiltec (não-original).
    - Acabamento das portas já foram substituídos
    - Não consegui encontrar o copinho de vidro (pré-filtro) do diesel.

Os três primeiros itens são apenas cosméticos.... já o quarto precisa ser confirmado se não tem alguma bagunça na linha do diesel. A minha como é ano 94 com a bateria na frente pode ser diferente desta daí.

Mas acho que se a pintura for original ainda deveria valer entre 30 e 40mil...
  • 22/02/2012, 21:29
    Dimasi
    A Band parece estar bem alinhada e original. Tem tb eixo flutuante na traseira. O Sobre painel desse ano era liso, muita gente troca. Esse modelo deve ter sido fabricado por algum fornecedor independente. O original das modernas não tem o porta copo e tem as saídas de ar. Não consegui identificar a marca no velocímetro... o Rafael deve ter olhos de águia huahuahua. Bom o original é VDO. Agora uma dúvida, o filtro de ar nas Bands desse ano não é do outro lado? Na minha opinião o preço fica entre 30 e 35K
    abs
    Fabiano
  • 22/02/2012, 23:23
    rodrigo.hoffman
    5 Anexo(s)
    Rapazes.

Obrigado pelas respostas.. Como eu disse eu nao entendo quase nada de Band..

• O sobre painel realmente tem porta-copos, mas parece original ou feito por alguma outra empresa, pq encaixa certinho
    • O velocimetro é da VDO, e vai precisar de alguns reparos
    • O eixo traseiro e flutuante mesmo..
    • Os acabamentos das portas eu ja tinha desconfiado que tinham sido trocados, pois esses sao meio esquisitos (pra nao dizer ridiculos)
    • A questão do filtro de ar eu desconheço, mas me parece ser original.. Senão for foi muito bem adaptado
    • Esse copinho de filtro (pre-filtro) do diesel realmente eu nao encontrei..

No mais o chassis parece estar em otimas condições.. A pintura e original e aparentemente nao existem pontos de ferrugem..

Mais umas fotinhoss

[ ]´s
  • 23/02/2012, 02:52
    João Eduardo
    Citação:

Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Rapazes.

Obrigado pelas respostas.. Como eu disse eu nao entendo quase nada de Band..

• O sobre painel realmente tem porta-copos, mas parece original ou feito por alguma outra empresa, pq encaixa certinho
    • O velocimetro é da VDO, e vai precisar de alguns reparos
    • O eixo traseiro e flutuante mesmo..
    • Os acabamentos das portas eu ja tinha desconfiado que tinham sido trocados, pois esses sao meio esquisitos (pra nao dizer ridiculos)
    • A questão do filtro de ar eu desconheço, mas me parece ser original.. Senão for foi muito bem adaptado
    • Esse copinho de filtro (pre-filtro) do diesel realmente eu nao encontrei..

No mais o chassis parece estar em otimas condições.. A pintura e original e aparentemente nao existem pontos de ferrugem..

Mais umas fotinhoss

[ ]´s

Bonita Band,

Também acho que vale uns R$ 35 mil.
    A primeira coisa que faria era cortar as pontas dos grampos das molas, foto 02.
  • 23/02/2012, 08:29
    rbata
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    o Rafael deve ter olhos de águia huahuahua. Bom o original é VDO.

Kkkk... é que o meu não está escrito VDO nem nada... na verdade achava que o original nem era VDO... a minha tem um desenho (logomarca) e é bem pequeno, parece um carretel de linha vazio. E esse das fotos que o Rodrigo colocou tem algo escrito (mais comprido).... aí eu supus que era Willtec...rs

O meu é igual a esse:Anexo 333091
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:20.