x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    uma pergunta de burro,to com os eixos de band 97 pra por em uma pickup willys e tambem vai os freios a disco originais

mas pretendo por em rodas aro 15'',sendo que esse freio é para rodas 16''

andei meio medindo por la parece que nao vai caber uma pinça la nao

nao tenho o suporte da pinça ainda por isso a duvida

alguem ai tem freio a disco original em roda aro 15''???
    FABIANO CAXIAS

Nenhuma pergunta é de burro ou boba , se vc não sabe tem que perguntar mesmo e estamos aqui pra ajudar mesmo , mesmo se por acaso a pergunta for muito simples para uns , MAS PODE SER DIFÍCIL PARA OUTROS e ninguem nasce sabendo tudo , mas vamos lá ao que interessa :

Gosto de freios bons , já tive uma BAND e agora um ENGESA , nos dois usei freio a disco da BAND VARGA ORIGINAL nas 4 rodas , e te digo de cadeira , este conjunto da pra vc usar tranquilo SÓ COM RODAS ARO 15 DE FERRO , eu uso em RODAS DE LIGA ARO 15 , MAS TIVE QUE DESBASTAR AS COSTAS DAS PINÇAS PARA QUE ELAS NÃO ROÇEM NAS RODAS , e o espaço fica muitíssimo pequeno , algo de 1mm , mas faço este uso a mais de 15 anos e nunca tive problema ou acidente por este motivo .

CONCLUSÃO :

Sistema de freios originais da BAND PODE USAR COM ARO 15" DE FERRO SEM PROBLEMAS , acredito que com qualquer OFF-SET ( mas não tenho certeza do que estou falando neste aspecto ) .

Sistema de freios originais da BAND PODE USAR ARO 15" DE LIGA SOMENTE COM A CONDIÇÃO DE ESMERILHAR AS COSTAS DAS PINÇAS PARA CABEREM E MESMO ASSIM FICA COM UMA FOLGA MUITO PEQUENA ENTRE A RODA E AS PINÇAS , eu uso assi mpor mais de 10 anos sem problema , SÓ TERIA PROBLEMA CASO EU BATESSE NUM OBSTÁCULO ( uma guia ou uma pedra ou um buraco fundo no asfalto ) COM MUITA VIOLENCIA , daí amassaria a roda e travaria a mesma na pinça e daí as consequencias só Deus sabe o que poderia acontecer , mas como sou comedido , acredito que ísto não vai ocorrer comigo .

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2
    obrigado pessoal

ta chegando um par de suportes originais e no futuro proximo vou jogar pra cima

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Complementando a informação do Dr. Guilherme, se a roda de ferro não tiver off-set negativo é preciso esmerilhar as costa da pinça para caber. Na Camper uso freio dianteiro de Band e para colocar rodas de ferro originais de D-20 e tive que esmerilhar bastante as pinças.

----------------
    Sistema de freios originais da BAND PODE USAR COM ARO 15" DE FERRO SEM PROBLEMAS , acredito que com qualquer OFF-SET ( mas não tenho certeza do que estou falando neste aspecto ) .

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

quem tiver interesse em instalar o hidrovácuo original nas Toyotas antigas eu tenho um adaptador que permite a instalação sem que seja necessário adaptações na carroceria. Com ele é possível instalar o hidrovácuo das Bandeirantes mais novas, mantendo as 3 furações da carroceria. Eu fiz esta adaptação no seu Carlos e agora na reforma não preciso mais dele.

Abraços,
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Freio a disco na band
      Por LucasPW no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 18
      Última resposta: 18/06/2014, 23:47
    2. Flutuante+freio a disco Band
      Por RogérioNunes no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 12
      Última resposta: 12/07/2010, 20:44
    3. Kit freio a disco toyota band.
      Por Marisco Off Road no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7