x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 132
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Badia,

Não esquece de colocar ai na lista, se já não colocou, um bom guincho mecanico.
    por que uma band atolada no tipo de terreno que vocês tem ai, tem que ser alguma coisa forte.
    X2!!!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de Bira IJC
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Realmente BADIA, página virada!
    Parabéns pela aquisição! Pela descrição inicial o cenário parecia mais sombrio...

Certamente vou acompanhar a transformação
    Abraços e boa sorte!
    Bira.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Atolada!

Realmente o guincho faz parte dos planos, mas sou fã dos elétricos, realmente quando uma Band atola, mãe de Deus!
    As primeiras que tive não tinham reduzida e nem pneus para barro, era sofrimento do primeiro ao último buraco.eheheheheh
    Na BADTOY pretendo deixar boa para as brincadeiras com a galera e atolar faz parte.
    Volto a agradecer a todos que me incentivam com palavras de estimulo e dicas.
    Valeu.
    Badia

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Badia,

o que mata é a distancia... e a falta de grana pra ir pro jalapao..... mas um dia chegamos la!
    Congratulations!
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Badia,

o que mata é a distancia... e a falta de grana pra ir pro jalapao..... mas um dia chegamos la!
    Congratulations!
    Na verdade, o maior impecílio para ir ao Jalapão é mesmo a distância, pq ir e voltar nem é tão caro.
    Os hotéis no caminho são relativamente baratos e lá no deserto mesmo, é camping (tem hotel, mas acampar é muito mais divertido).
    A propósito: O que diabos o Jalapão tem a ver com o tópico?
    4X4 Brasil
    Band longa 92 (Maria)

Parabéns Badia, pela descrição inicial parecia bem ruim essa band, mas é bem diferente do que achei.

Abrs.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Paciência . . .

Amigo Albieri, pelas minhas contas éééééééééééééébaraaaaaaaaaaaaaato viajar por este brasilzão!
    O dificil é os astros, tempo+vontade+grana se encontrarem e nos proporcionar ao que iremos comemorar no final de tudo.
    Não esquenta,
    o Jalapa não vai sair de lá, te esperando!
    Não desanima, não tá morto quem peleia, como diz o gaúcho!
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Badia,

Congratulations!

Usuário
    Entrada
    09/02/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Badia desculpa usar seu post, mas como a duvida e quase igual achei melhor ir por aki mesmo.

Senhores a duvida e a seguinte,

Band 65 pick-up caçamba de madeira motor 608 4x4 R$13.900,00 (site da webmotors)
    revisar, colocar uma caçamba de ferro, fazer susp., colocar uns pneus e usar para fazer trilha leve e usar no dia a dia.

Sou mecanico de linha leve e não conheço nada de diesel, meu ultimo jeep foi um niva original então sabe que eu já sofri bastante..rsrs e pretendo fazer td em casa.

Será que vale o investimento ou teria que mudar muitas coisas nele para levar ele para trilha?

Muito obrigado

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Na verdade, o maior impecílio para ir ao Jalapão é mesmo a distância, pq ir e voltar nem é tão caro.
    Os hotéis no caminho são relativamente baratos e lá no deserto mesmo, é camping (tem hotel, mas acampar é muito mais divertido).
    A propósito: O que diabos o Jalapão tem a ver com o tópico?

Allan,

a maldita cachaça.....hehehe
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Dúvida!

Renato, eu partiria da seguinte conta:
    - Levando em conta que uma cabine simples não vai te servir, mais o fato que uma Band sem reduzida, como qualquer 4x4 diga-se de passagem, fica devendo e muito nas trilhas, eu procuraria uma acima de 81, já com reduzida e o mais perto possivel de onde queres chegar em uma Band, digamos assim, pronta para teu uso e desejo.
    Encontrei e tive negociando uma anunciada no site rolo4x4, de Sampa que esta para negócio, quando digo negócio é barganha, proposta de ca e de lá.
    é curta tem reduzida e capota de aço, é de trilha, mas isso pode não ser problema, pois para este uso precisa estar com a mecanica em dia.
    Tenho certeza de que se tens esses 12/13 mil na mão, consegues umas parcelas mensais para quitar o saldo.
    Eu sinceramente iria por esse caminho, mais economico, mais rápido.
    Espero ter ajudado.
    Badia

Citação Postado originalmente por RenatoMachado Ver Post
    Badia desculpa usar seu post, mas como a duvida e quase igual achei melhor ir por aki mesmo.

Senhores a duvida e a seguinte,

Band 65 pick-up caçamba de madeira motor 608 4x4 R$13.900,00 (site da webmotors)
    revisar, colocar uma caçamba de ferro, fazer susp., colocar uns pneus e usar para fazer trilha leve e usar no dia a dia.

Sou mecanico de linha leve e não conheço nada de diesel, meu ultimo jeep foi um niva original então sabe que eu já sofri bastante..rsrs e pretendo fazer td em casa.

Será que vale o investimento ou teria que mudar muitas coisas nele para levar ele para trilha?

Muito obrigado

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Question Embreagem e compra de freio a disco.

All, preciso da ajuda e experiencia de vocês em dois assuntos
    1 - a embregem da BADTOY esta muito dura, é assim mesmo? Alguma dica antes de desmontar e ver o que causa a "dureza"?
    2 - Quero comprar o kit de freio a disco na Toyomax, eles não trabalham com cartão, posso pagar prá receber depois?
    Abraço,
    Badia

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    All, preciso da ajuda e experiencia de vocês em dois assuntos
    1 - a embregem da BADTOY esta muito dura, é assim mesmo? Alguma dica antes de desmontar e ver o que causa a "dureza"?
    Geralmente é assim mesmo. Mas na Maria eu fiquei impressionado como a embreagem dela é leve.

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    2 - Quero comprar o kit de freio a disco na Toyomax, eles não trabalham com cartão, posso pagar prá receber depois?
    Abraço,
    Badia
    Pode comprar com os caras numa boa. Comprei o meu kit de freio a disco lá e chegou sem problemas.
    Band longa 92 (Maria)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem