x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36

Hybrid View

Vou expressar minha opinião:

Esse jipe, pelo que me falaram, ele aguenta muita porrada?

Sim, mas as "porradas" são seguidas de gastos $$

Ele é um excelente jipe para fazer trilha?

Como já falaram com um guincho na frente ele vai para qualquer lugar

É um bom jipe para se fazer percursos curtos ou longos?

Neste quesito discordo de alguns, tenho uma Band 1996 CD fiz tratamento termo acustico, e coloquei ar condicionado, estou trocando os bancos, suspenção, as buchas das molas, os batentes e etc... (se investir em conforto fica igual ou melho que muitos carros, para a minha, comprei geladeira, som com bluetooth, strobo, inclinometro, bussola, termometro, relogio, estou para colocar pelicula fumê, porta copos, resumindo está ficando bastante confortavel e aconchegante)

Quanto quilômetros ele faz por litro?

Uns 8km/l

Ele é gastão (geral)?

A manutenção é relativamente barata, mas sempre tem algo para gastar, os acessórios são bem caros!

(Para quem mora no Rio) Quanto é o IPVA dele (Tenho vontade de comprar um 1991, mas quem tiver de outros anos, pode postar também, fica de consulta para outras pessoas)?

Na Bahia so paga IPVA até 15 anos

A partir de que ano, as Toyota Bandeirantes vem com DH (Direção Hidráulica)?

Se não me engano apartir de 1995

A partir de que ano as Toyota Bandeirantes vem com AC (Ar-Condicionado)?

Se não me engano apartir de 1995

Tem como adaptas este jipe a ter Vidros Elétricos e Trava Elétrica?

O meu tem travas elétricas, vidros além de achar frescura é mais propicio a quebrar, a trava se quebrar ela funciona como se não tivesse, inclusive em minha Band a trava é acionada pelo alarme.

Ele é muito poluente?

Depende do dono (regulagem)

Ele serve para passar em enchentes grandes?

nunca peguei enchente, acredito muito que passa, mas deve ser evitado

E eu gostaria de ter a sua opinião sobre este jipe que infelizmente já não é fabricado nem mais hoje.

E aqueles que se disfizeram, eu quero saber também o porque?

Cara Band é um estilo de vida, não é um carro, vou te dar meu exemplo a minha já está comigo por R$ 41.000,00 e ainda falto uns R$ 15.000,00 para deixar do geito que eu quero, ou seja poderia comprar uma L200 ou Hilux, mas não troco nem a pau. Tenho orgulho de dirigir minha viatura e me sinto imponente nela, outro dia parei no shopping e tinha um cara tirando foto para mostrar para outro amigo. BAND É PAIXÃO, quem tem sabe, tem briga com a mulher, gastamos o que não tem, mas esquecemos tudo quando estamos nelas.

Experimente andar em uma, porque ser proprietário de Band é uma doença, uma virose, realmente acredito que não é normal!

Acho que não tenho mais nd a completar as respostas dos amigos.

Como vc disse que a gente pode postar outras bands a venda de outros anos, eu estou vendendo a minha. Ela está anunciada no link da minha assinatura.

Usuário Avatar de falcanbhz
    Entrada
    09/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Opinião

Bem.. sou novato para falar... mais a muito sonhava com uma BAND e felizmente encontrei..

Já tive willys e muitos acreditam que seja melhor para trilhas...porém.. só para trilhas...

Se vc quer um jeep misto a BAND é ideal... eu posso viajar nela... e ao mesmo tempo usar para dia-a-dia se quiser..

É dura??? eu já me acostumei e adoro andar nela... é imponente e realmente por anda passa chama atenção... A força bruta nem se fala... é estupidamente robusta...

Comprei uma band curta com capota de lona... exatamente o que eu queria... e sonho agora com uma CD..... mais nao vendo esta aki nunca...

Que gosta de band... não troca... e olha que vou ter uma CD tb... quero deixar as duas aki....a curta para trilhas sozinho ou com pouca gente e a CD para expedições....

Outro lado é que vc inevitavelmente aprende de mecânica... Agora se você é o tipo de pessoa que não curte serviço manual. Corra pois na band sempre tem o que arrumar e bolar....

Por enquanto é isso....estou muito satisfeito... e não a troco por nada...

Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    Ariquemes-RO/RO
    Agradecimentos: 0
    Bem apesar de ter pouca experiência com bandeirantes, vou dar meu pitaco também, eu possuo um cd 91/92, há 04 anos e 2 meses e sou "apaixonado" por ela e olha que a minha ainda não está do jeito que eu gostaria, pois ainda não sobrou tempo (R$) rsrsrs. Primeiramente eu a comprei porque queria um carro 4x4, que tivesse carroceria, cabine dupla, de baixa e barata manutenção, sendo assim depois de dar uma boa pesquisada comprei a vermeiona, pelo motivo já citado por outro forista, manutenção barata etc, a minha paguei na época R$21.000,00 e depois de ter colocado ar, direção, reforma geral na lata e pneus já está por aproximadamente R$35.000,00 e ainda falta muita coisa que gostaria de colocar na baita e sei que hoje com essa grana eu poderia comprar uma hilux 2002, ou uma L 200, mas sei que a manutenção destas é muita cara (comparada com as bands), outra coisa apesar de não fazer trilhas, (planejadas) às vezes entro em cada buraco, estradas, digo carreadores dentro da floresta (para ir e vir das minhas pescarias) e geralmente sozinho, digo sem outros carros na companhia e aí sei que estando com a manutenção em dia posso confiar na baita e como já disseram outros companheiros band é paixão, ou tu ama ou tu odeia.

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Só completando, tenho a minha 91 a 17 anos, é ruim da mulher deixar eu vender.
    Boa sorte.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem