Aguenta, mas como foi dito acima seu bolso vai doer, e doer muito!
Não, ele faz, mas é pesado pra ficar bom de trilha, tem que fazer um preparação pesada, coisa que muitos toyoteiros daqui do forum fizeram, bom de trilha são veículos leves, isso não é o caso da band!
Como foi dito depende se vc vai aguentar, 3 horas dirigindo a band e eu fico todo ferrado.
Atualmente a minha faz 12km/l, mas não pode passar de 2mil giros. A minha possue motor do 709.
Mecânica do motor é, mecânica em geral é, peças da lataria não! Com a manutenção preventiva dura muito, fico até 1 anos sem fazer manutenção.
Veículos com mais de 15 anos não pagam ipva, somente outras taxas.
Isso era opcional.
Tb era opcional.
Usa-se o universal, mas se vc colocar na trilha, sei não ein.
Ô, quem tem band e faz trilha não se preocupa muito com a natureza. Destruir mata, assorear rios, entre outras coisas que aqui em Friburgo certas propriedades não deixam jipeiros entrar.
A band é um submarino, veja no site do off: blogoff.offriburgo.com.br e veja as bands na tranzamazonica.
É bonito, se não fosse a taxa de roubo em Friburgo não ser tão grande não me disfaria dela.
[/QUOTE]
No meu caso vou desfazer por 2 motivos: Não tá dando pra fazer trilha com ela(meu bolso tá doendo muito depois da trilha), e o seguro vai passar dos 4 mil. Se pudesse eu deixava ela só pro asfalto, mas minha casa fica no caminho das melhores trilhas, então os amigos passam, não resisto vou junto e depois fica caro, a band é um veículo todo terreno, mas não é um jipe willys que é mais apropriado pra trilha(ao meu ver).
To apostando pra fazer trilhas numa brasilia.
Boa sorte!
[]s