x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41

Fala galera,

Hoje finalmente consegui deixar minha band com o som que sempre quis! Depois de algumas tentativas sem sucesso, tentando deixar o som da band GROSSO e com o zumbido da turbina ao mesmo tempo, hoje depois de uma infelicidade, onde meu cano de descarga se quebrou, acabei negociando com o cara que faz escapamentos e adaptamos um abafador aberto completamente, substituindo o antigo abafador com tela central.

Para minha alegria e surpresa, quando sai da loja minha band ela estava com akele barulho caracteristico de veículos turbo. Minha receita atual é escapamento totalmente em 2,5" e abafador aberto (somente cano perfurado). RECOMENDO A TODOS
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Ola Mecamaniaco,

Esse nao seria a famosa marmita "turbinho"? sabe dizer???? ou é algum outro tipo?

Abs...
    Felippe (Bob Filho)

A marmita turbinho é o famoso abafador de D-20 turbo. Isso segundo o cara da fábrica.... Eu estava usando esse tipo de abafador, mas o ronco com o abafador direto é outro!!!!!!!
    TROLLER 3.0

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Entendi... Eu tenho o "turbinho" para motores diesel, não tem lã, ele é oco, somente com placas internas perfuradas....

Tem como vc postar fotos da peça? e o modelo? Pois me interessei ... Gosto do meu escape direto, sem nada, então se conseguir deixar ele um pouco mais silencioso e ainda permanecer o ronco da turbina, ficará show......

Abs....
    Felippe (Bob Filho)

Vou tentar tirar umas fotos hoje e coloco aqui para você dar uma olhada! Mas não tem erro, a única diferença entre os dois é que o abafador que uso hoje é completamente direto, já o da D20 tem uma placa perfurada no meio!
    TROLLER 3.0

Mais ou menos isso!! uaheuuehauhea

Escapamento turbo band-esquema.jpeg
    TROLLER 3.0

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Show,

Vlw pela explicação e desenho.... Espero as fotos e modelo ou loja da onde colocou ...

Outra pergunta... O barulho ficou muito alto ? Igual ao de usar cano reto? Ou ficou a mesma proporção de quando utilizava o outro silencioso, só q agora com o barulho da turbina?

Abs.....
    Felippe (Bob Filho)

Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Show,

Vlw pela explicação e desenho.... Espero as fotos e modelo ou loja da onde colocou ...

Outra pergunta... O barulho ficou muito alto ? Igual ao de usar cano reto? Ou ficou a mesma proporção de quando utilizava o outro silencioso, só q agora com o barulho da turbina?

Abs.....
    na minha experiencia a turbina atua como silenciador. Quando estava direto no cofre do motor o barulho era suportavel. Apos instalação do escapamento de 2,5" com apenas 1 elemento abafador final, o ruido é desprezivel, igual ou menor que o original.

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Helton,

Eu sei, minha band é turbo ... E já testei escape de tudo qto eh jeito... Pra mim, o melhor jeito é com cano direto, ouvindo o ronco da máquina ... Estava perguntando a ele, o barulho em relação a marmita que ele botou na band dele, a qual ele falou q ficou com o barulho da turbina.

Alias, mecamaniaco conseguiu as fotos e modelo?

Abs...
    Felippe (Bob Filho)

Rapaz, já tinha esquecido dessas fotos!!! uheauehauheuhae

Mas trata-se desse modelo aqui:
    Escapamento turbo band-335d03_1.jpg

A foto não fui eu que tirei, mas é o mesmo modelo.....

Desculpe a demora....
    TROLLER 3.0

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Caraca Show !!

Muito pequeno !!! a minha marmita turbo eh bem maior..... eh de 2,5" mesmo?? tenta pegar o modelo pra mim, ou passa a loja onde vc colocou , pois vou colocar na minha pra ver como fica..... lembra qto pagou ?? vc soh esta com ele no escape todo?

Abs.....
    Felippe (Bob Filho)

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Segue a foto da marmita de turbo que coloquei na minha band.... eh bem maior, do que a que vc está utilizando..... me interessei pela peça q vc colocou ... o ronco do carro fica muito barulhento? ou fica silencioso e com o barulho da turbina?

abs...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Escapamento turbo band-marmita-turbo.jpg  
    Felippe (Bob Filho)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem