Helton
Ficou excelente o trabalho. Parece até o meu... ; ˆ)
Também uso essas braçadeiras, e depois de um tempo descobri que elas tendem a afrouxar com a vibração do motor. O caso fica solucionado acrescentando mais uma porca, travante, além da atual.
Uma coisa legal para ter é um PIRÔMETRO ou EGT (Termômetro de Exaustão de Gases), que acusa se o turbo estourou e está mandando gases quentíssimos para o motor, o que pode resultar numa situação catastrófica mecânicamente. O EGT você compra na Xspeed Shop http://www.xpeedshop.com.br/welcome.php junto com um sensor Termopar http://www.xpeedshop.com.br/shop.php...7&session=0701 que vai bem na saída da turbina de descarga (mole de instalar), e o reloginho você monta junto com o Manômetro.
Se por acaso der um piripaque catastrófico no turbo o Pirômetro acusa na hora e você desliga o carro, retira uma mangueira qualquer do intercooler, e volta pra casa no maçarico e depois conserta a turbina. Sem o Piômetro, quando você se der conta que o turbo foi pro espaço (nuvens imensas pelo escapamento) já é tarde demais, e sua conta no mecânico aumenta em proporção geometricamente incomensurável.
Abaixo algumas fotos.
Abraço, parabéns e felicidades com seu Toyotão;
Chico