dificil demais, vai ter que achar uma "cabeca" inteira pra comprar acho que vai gastar de 6 a 10.000 reais bota na ponta do lapis e pense se realmente compensa...
dificil demais, vai ter que achar uma "cabeca" inteira pra comprar acho que vai gastar de 6 a 10.000 reais bota na ponta do lapis e pense se realmente compensa...
Grande Dudu, acho q ñ gasta tudo isso, pois a de fibra eh R$ 400,00 na fibercar/CE.
Denner, se vc achar as portas de chapa me avise, pois tbm quero, hehehehe!
Grande Dudu, acho q ñ gasta tudo isso, pois a de fibra eh R$ 400,00 na fibercar/CE.
Denner, se vc achar as portas de chapa me avise, pois tbm quero, hehehehe!
Bebetobandeira.
perai, nao é so cortar e por a porta naum, tem outas coisas, o bocal do tanque muda de lugar, tem o lugar da tranca da dobradica, sem falar do encaixe das portas na lataria, da pra fazer mas tem que ser um funileiro muuuito bom... uma cabine toda e mais viavel seje de fibra ou de lata...
vi uma aqui no forum que o amigo não só colocou 4 portas de lata mais alongou mais um pouco a cabine ele fez no DF na sotyota mais não tenho o contato se alguem conseguir fica mais facil.
vi uma aqui no forum que o amigo não só colocou 4 portas de lata mais alongou mais um pouco a cabine ele fez no DF na sotyota mais não tenho o contato se alguem conseguir fica mais facil.
Pois é esta porta que a FIBER/CE quis vender, mas eles me pediram R$ 780,00 em cada, você ainda terá que pagar o frete, pintar, colocar as borrachas, vidros e etc. fora a adaptação no veiculo, acredito que saia aproximadamente uns R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 para portas de fibras.
galera troquei minha band 77 por uma 87 cabine dupla e quero fazer 4 portas mais em lata e não em fibra auguem sabe quem faz
valeu por me ajudarem sou novo com as toyotas!!!
Caro Dener em Brejo da Madre de Deus-pe, a terra das bandeirantes vi varias muito bem feitas inclusive jipes longos com 4 portas. Procura o telefone da Toyodiesel no telelista e liga prá lá que eles te informam quem faz e de primeira qualidade.
galera eu liguei em brejo da madre de deus e eles me cobraram R$5000 em um par de portas eu achei muito caro, mais os que tem interece vamos correr atras e agradeço todos que estão ajudando.
Caro Dener acredito que este valor seja para instalar as 4 portas na sua o que demanda mais que as portas, ou seja colunas, serviço de lanternagem, pintura, tapeçaria e varios outros detalhes e adaptações. Digo isso pois tenho amigos lá e tambem comprei um kit para transformar um jipe lona em aço(2 portas,1 teto,2 laterais e 1 porta tras., tudo compl.) por 3 mil. Precisando do amigo (quirino-filho@hotmail.com).Se realmente interessar acho que posso te ajudar pois moro perto a 250km, e possuo como te disse contatos lá.
Uma carroceria completa de fibra, com 4 portas sai por 9k. Aqui em sao luistem um colega que esta fabricando um fj47, com 4 portas todo em chapa galvanizada 16. ta ficando show