Disse tudo hahahaha. Ainda mais turbinados.
Versão Imprimível
eu keria ter um criterio de comparação , ja me disseram que o mercedes turbinado é melhor pra trilha apesar de mais pesado e que o 14B é melhor pra uso misto, como carro do dia dia .to com essa dúvida pq to pensando em comprar outra toyota ,e to pensando em comprar uma longa com 14B e usar no dia dia e trilhas no fds ; ou um curto/lona mercedes so pra trilha e um carrim popular pro dia dia , ambos turbinados !! qq ses axam ,kual e a melhor opção??
Bandlouco,
blza??? É uma longa e infinita discussão sobre 14b x 364 aqui no forum ... O q aconselho vc a fazer, é andar e dirigir uma band com 364 turbinado e outra com 14b turbinado... a q melhor te atender, ou q vc sentir mais vontade/tesã....o em dirigir... vc abraça a ideia e procura uma do teu gosto ... pois existem diversas configurações de turbinamentos e ajustes para deixar uma band mais legal q o original ... vc pode alongar a relacao do dif com 364, que vai ficar tão elástico qto o 14b ... enfim ... nada como vc dirigir e vc msm optar para não se arrepender ... ambos tem pontos positivos e negativos....
Espero ter ajudado...
Abs...
om314 com anticamera no cabeçote ingeção indireta e 314s ingeção direta, 314s é mais moderno e tambem melhor?
Amigos lendo todo que foi dito aqui eu também fiquei empolgado, vamos la comprei um lote de 3 Bands cabines duplas alongadas, uma 85 com motor 608 que precisa ser trocado anel e bronzinas segundo o mecânico que estava com ela ou seja não anda esta desmontada, não paga IPVA e esta ótima de lata, as outras 2 com motor 14b uma com o cambio fazendo barulho quer dizer eu acredito q é o cambio motor funcionando, a outra tem uns podrinhos característicos do caro nada grave mas esta com o motor condenado, ou seja tenho as duas configurações e não consigo testa nenhuma os comentários dos amigos já me deu uma ideia com qual vou ficar.
Olha, tenho uma band com motor om 364 maçarico e tenho comprado um motor 364 da 710, 115hp, mais a mexida, com turbo e intercooler p colocar nela. Nunca tive band com o 14b, mas da gosto só de ligar o mb 364, parece um scania, qdo se acelera, toda a band da uma virada p direita, em um mostro de um motor. As vezes deixo ele na lenta e só fico curtindo o barulho dele,,,,,,,,,,é indescritível.
Nas subidas fortes em trilha, pedras e raizes, em primeira e na lenta sobe rebocando outros jeeps, é bem forte. Um abraço a todos.
Aguinel,
Vc que escolher uma para ficar é isso ?
Eu ficaria com a 14b em melhores condições. Já vem com a quinta marcha e outras coisinhas mais
En ficaria com 364, motor forte, bruto, nacional utilizado em caminhões, sempre haverá peças. Mu to bom !