x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43

Isolamento acústico no Bandeirante é complicado mesmo. O barulho do motor invade a cabine por qualquer buraquinho que exista no caixote.
    Quando eu comprei o jipe de lona Band 64 o barulho na cabine era insuportável, não dava para conversar dentro do carro.
    Eu achava que o barulho era por causa do jipe ser de lona. Mas eu forrei o cofre (parede corta fogo e capô) com manta isolante. Depois forrei o piso, o torpedo e também coloquei tapete de borracha. Melhorou muito, então deu pra perceber que ainda entrava ruido pela bateria embaixo do banco, e por pequenos furos atras do painel por onde passavam os cabos e os fios.
    É bem verdade que a armação da capota fazia um outro tipo de barulho que também incomodava, tipo ferro chacoalhando.
    Então deu para concluir que o barulho do motor vinha mesmo era pela parte de baixo do jipe. Se fizer um bom isolamento no caixote, fica ótimo. Mas não pode deixar nenhum buraquinho.
    O câmbio do jipe era seco. Acho que o câmbio não interfere no isolamento da cabine.
    4X4 Brasil
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    vitória/ES
    Agradecimentos: 0

bandeirante com motor fraco

Tenho uma bandeirante 81 4m caixa seca,e acho ela fraca quando engato a quarta marcha,ela cai o giro fica sem força,isso e normal ou não?
    Ela ficou parada 20 anos sem funcionar eo motor tem pequenos vazamentos.

Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Hercílio, obrigado pela dica, estou querendo retirar a bateria e, colocar o um tanque maior no lugar do estepe, assim fica melhor para fazer a isolação. Abraço.

TOYOTA-ES, a minha também tem cambio seco, na minha band tenho a impressão que passo da 3a para 5a, a viatura fica fraca mesmo, cai o giro. Vamos ver quando instalar o cambio sincronizado. Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem