x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 155
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0

Segue o cod. da turbina e fotos:

COD.: 802185

Ps.: O assunto turbina esta dando mais ibope que o Biselli, objeto do topico...mas blz!

Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -turbina-master-power-1-.-802185.jpg   -turbina-master-power-1-.-802185-2.jpg   -turbina-master-power-1-.-802185-3.jpg  
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Guiga, vai alterar o curso da roda que desce em direção ao chão sim, porque o batente maior do outro lado vai limitar a descida da mesma.

Eu acho que turbina ou spoa, tem que respeitar os limites da viatura, eu vou turbinar a minha para manter a mesma velocidade de 100km/h (ou mais, quando alongar) na reta, descida e subida, o que não acontece hoje.

Eu já mandei o email (do site) para a Masterpower, mas eles ainda não me responderam, estou no aguardo.

Obrigado pelas dicas, terei que estudar melhor esta solucao entao..., bom vou pensar mais...

Rola fazer SPOA somente na traseira? Algumas pick-ups vem assim de fabrica...agora na Band curta nao sei se rola...?

Eu tb entro com muito cuidado em curvas e concordo nao se deve abusar...apesar de nas retas e subidas ser muito tentador dar uma puxadinha mais forte rsrsrsrs

Eu postei acima fotos e o modelo da turbina.

Abrs
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Guiga

Eu não achei um tópico sobre a sua Band, se for o caso pedimos a algum moderador mover para lá.

Obrigado pelas fotos! Eu pedi um orçamento a Turbo Anhanguera mas não coloquei o código, mas agora fica muito mais fácil encontrar a turbina correta. Obrigado!!

Deixa eu te perguntar mais uma coisa, eu não sei se você usa sua Band dentro da cidade, mas o turbo acionando a 1400RPM fica muito incomodo dentro da cidade? O seu turbo está com quantos kgs? Entre 2000RPM-2200RPM está com quanto?

Guiga, eu não tenho uma resposta técnica, mas eu acredito no que eu leio nos fóruns gringos e aqui, nunca vi alguém colocar SPOA somente na traseira, na minha opinião o custo é maior que o benefício.

Na reta quando a pista é boa eu também não aguento, mas nada passando de 100km/h, a sua Toyota também está alta, a sensação que eu tenho é que se um cachorro passar na frente nessa velocidade eu terei que decidir entre passar por cima ou capotar, então fico meio tenso, mas pode ser uma coisa minha mesmo.

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Fala Cristiano,

eu somente comentei sobre o tópico...tranquilo falarmos do turbo aqui, relaxa.

O turbo começa a encher a 1400rpm = 0,05kg....e vai subindo até o pico 1,2kg a 2500/3000rpm. Já a 2000/2200rpm = 110/120km/h anda-se a 0,5/0,7kg. Sempre que atinjo a vel. desejada alivio um pouquinho o pé e a pressão cai e se mantém em 0,5/07kg em velocidade cruzeiro.

Como a turbina começa a encher a 1400rpm e só sobe rápido se pisar fundo não fica cansativo dirigir na cidade = pé leve (vale lembrar que essa turbina é simples, ou seja, aliviou o pé em qualquer rpm a pressão baixa).

Esta tarde pesquisei sobre a suspensão em sites gringos tb e o que vi de FJ40 com pneus grandes estavam usando SPOA...com isso já estou considerando projetar algo para recortar a caixa de roda e uns fenders tb...

Qdo estou com os Bf33" ando a 110-120km/h nas estradas grandes tranquilo....já de 3K ando bem tranquilinho a 80km/h...

Se algum dia desses estiver em terras tupiniquins, me avise e vc faz um test drive na minha Band para ajudar a decidir sobre a turbina e relação de dif.

Abrs
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Guiga

Você acabou de colocar um ponto final na discussão com esses dados, essa configuração é o que eu considero ideal para mim, eu só manteria a pressão máxima em 1kg, já que meu motor é standard, para não forçar muito.

Eu também acho que trabalhar a caixa de rodas e arrumar uns fenders é a melhor solução. Tem um toyoteiro aqui no 4x4Brasil, não achei o tópico agora, que colocou o paralama dianteiro de um caminhão pequeno desse da Mercedes e utilizou como alargador para o paralama traseira da Band, eu acho que ficou ótimo, se eu achar o tópico coloco aqui.

Eu estou comprando tudo pela internet e mandando entregar em casa no Brasil, nas minhas próximas férias pretendo instalar tudo e fazer uma viagem.

Obrigado pelo convite de test drive! Aceitarei em breve!

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Guiga

Eu também acho que trabalhar a caixa de rodas e arrumar uns fenders é a melhor solução. Tem um toyoteiro aqui no 4x4Brasil, não achei o tópico agora, que colocou o paralama dianteiro de um caminhão pequeno desse da Mercedes e utilizou como alargador para o paralama traseira da Band, eu acho que ficou ótimo, se eu achar o tópico coloco aqui.
    Bem lembrado, era uma Band amarela com pneus 35"! Se nao me engano do Jonlenom...vou procurar!! Valeu!!

Abrs

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Guiga surgiu uma pulga atraz da orelha com relação a turbina, vc colocou que é 42/48 que vc usa na sua band., pôrem pelo cod. no site da turbo anhanguera, esse codigo é da 42/63.
    Será que vi errado, ou é isso mesmo.
    O LM abriu outro topíco sobre turbina, se preferir poderemos continuar a conversação por lá.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Guiga surgiu uma pulga atraz da orelha com relação a turbina, vc colocou que é 42/48 que vc usa na sua band., pôrem pelo cod. no site da turbo anhanguera, esse codigo é da 42/63.
    Será que vi errado, ou é isso mesmo.
    O LM abriu outro topíco sobre turbina, se preferir poderemos continuar a conversação por lá.
    Eu já estava vindo fazer a mesma pergunta, tanto no site da Turbo Anhanguera quanto da Master Power estão assim.

Mas o importante disso tudo é, se for realmente com essa configuração que você consegue essas rotações que escreveu, para mim está ótimo.

Sobre mover o tópico, onde o Guiga responder eu estarei lá.

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Oi Estevao,

pelo site o caracol eh .63 porem em conversa com o consultor o caracol recomendado e de melhor resultado para Band eh o .48.

Sendo assim eles montam na hora da encomenda na configuracao .42/.48

Abrs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Opa duvida retirada, agora ja sei com certeza qual a quantidade de fermento usar nessa receita hehehehehe.42/.48
    Vlw Guiga e forte abraço.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Valeu Guiga!! Forte Abraço

Usuário
    Entrada
    10/01/2009

Quero a tomada de força

Caro Amigo,
    Tenho uma band 68 com guincho mecanico esperando cair do ceu uma tomada de força para liga-lo.
    Quem sabe chegou a hora?

Mauro
    Sabará -MG
    gtkabana@terra.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem