Ta linda a band Andre, parabéns.
Abraços
Versão Imprimível
Ta linda a band Andre, parabéns.
Abraços
Parabéns amigo, olha que eu me chamo as vezes de louco em desmontar todo o meu jeep 51 de cabo a rapo e nunca tem fim, nunca termina. Agora fazer uma band como vc fez, de ponta a ponto, olha tais de parabéns mesmo!!
Ficou muito linda! Valeu a pena e a cor ficou muito 10!
Valeu amigo e parabéns pelo investimento.
Da uma olhada na minha loucura tem o link na minha assinatura!
Abraço!
Pessoal,
Estou com problema de muita fumaça saindo pelo escapamento quando acelero o carro.
Meu motor é o OM364 (709) com turbina Garrete.
Mandei os bicos e a bomba injetora para limpesa, reparos e trocas necessárias e quando voltou continuou com muita fumaça preta!!!!
Quando ando acelerando pouco não fumaça quase nada, mas quando pisa a coisa fica feia.
Vocês aconselham algo?
Será que é a turbina?
Bandeirante turbinada costuma fumaçar mais?
André
Andre,
o problema provavelmente esta na regulagem do debito da bomba injetora, que deve estar "aberta" demais.
Verifique tb os filtros e a procedencia do diesel...mas o principal esta na regulagem da bomba mesmo.
Ps.: Band turbinada(bem reguladinha) faz menos fumaca pois a turbina proporciona uma melhor combustao(com maior pressao no ar de admissao alimentando melhor a quima).
Abrs
André ficou muito linda sua band, parabens pelo investimento e pela reforma.
Guiga,
Depois de 900 latinhas gastas com bomba e bicos o problema era ajuste do LDA.
Tinha também uma entrada de ar que me foi necessário trocar os flexiveis entre o tanque e a entrada do filtro.
Acho que agora vai!
Abraço,
André
PS: Agora vou capitalizar para um bloqueio de diferencial e um guincho!
Blz Andre!
Agora eh so curtir!!
Ps.: Show esse teu 364 com LDA! Ja veio assim, instalou depous ou vc trocou o motor pelo do caminhao?(Pois os 364 das bands nao sao equipados com LDA, originalmente)
Abrs
Já veio assim... Em conversa com o mecânico que regulou tudo para eliminar a fumaça em excesso e a entrada de ar, ele me falou que quando se instala o turbo neste motor é bom também instalar o LDA... Porem acho que cada um deve ter sua opinião, mas que o carro está um canhão isso não tenha dúvida.
Ele ainda está no estaleiro refazendo alguns detalhes que eu não gostei, mas amanhã eu vou buscá-lo!
Posto foto aqui para a rapaziada ver o resultado final e apresentar as opiniões!
Abraço,
André
oi André
Seu carro ficou 10, parabéns. Estou esperando o meu apodrecer mais um pouquinho pra deixar lá no Arilson.
Esse joelho do turbo de descarga veio com o sistema? Parece que é de 3"; confere?
Você é de onde no Rio?
Abraço;
Chico
Chico,
Valeu pelo elogio!
O joelho de descarga já veio com o sistema e se não me engano é de 2,5" pois a pouco eu mandei fazer o escapamento de fora a fora com o mesmo diametro do coletor de descarga e foram utilizados canos de 2,5" desde o joelho da turbina até a traseira do carro.
Se quizer alguma dica quando for reformar seu carro no Arilson, ou dar uma conferida de perto no trabalho que ele fez no meu carro é só ligar.
Abraço,
André
(21)81130644
Obrigado, André
Adoraria ver como ficou essa reforma do Arilson ao vivo e em cores. Já fiz coisas com os ToyoMarcos em NF que são de certa forma 'associados' do Arilson em mecânica, e o trabalho deles é muito bom. Como todos só falam bem do Arilson, é quase certo que eu eventualmente leve o carro lá.
Moro em Petrópolis, mas trabalho no Rio, tenho um pouso/pied-à-terre nos fins de semana. Se você topar, e for viável pra você, podemos tomar uma cerveja e trocar figurinha. Só que eu não sei se você está exatamente no Rio. Meu carro é um Bandeirante arrumado, que possivelmente você vai achar interessante. Por fora ele é 100% original, mas por dentro ele é 100% (ou quase) modificado, o que os gringos chamam de 'sleeper', ou lobo-em-pele-de-cordeiro. É um projeto pessoal, como tantos outros Bandeirantes. Hoje em dia cada um tem uma personalidade própria, e é o que faz desses carros os mais interessantes que conheço. Não troco o meu por nada no universo 4x4. Pode me dar um Defender 2009 pau-à-pau que eu não troco nem por um decreto
Aliás, semana passada minha mulher e eu passamos seis dias numa fazenda de 2 mil hectares na Bocaina, e o dono, que tem 3 Bandeirantes disse que é o único carro que aguenta o tranco (ele quer comprar mais uma picape CD madeira). Já teve Hilux, Land Rover, e hoje só quer Bandeirante.
Abraço;
CHico
Opa, quero conferir esse trabalho tb!