x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 95

Ta linda a band Andre, parabéns.

Abraços

Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

Parabéns

Parabéns amigo, olha que eu me chamo as vezes de louco em desmontar todo o meu jeep 51 de cabo a rapo e nunca tem fim, nunca termina. Agora fazer uma band como vc fez, de ponta a ponto, olha tais de parabéns mesmo!!

Ficou muito linda! Valeu a pena e a cor ficou muito 10!

Valeu amigo e parabéns pelo investimento.

Da uma olhada na minha loucura tem o link na minha assinatura!

Abraço!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

Fuamça Preta

Pessoal,

Estou com problema de muita fumaça saindo pelo escapamento quando acelero o carro.
    Meu motor é o OM364 (709) com turbina Garrete.
    Mandei os bicos e a bomba injetora para limpesa, reparos e trocas necessárias e quando voltou continuou com muita fumaça preta!!!!
    Quando ando acelerando pouco não fumaça quase nada, mas quando pisa a coisa fica feia.
    Vocês aconselham algo?
    Será que é a turbina?
    Bandeirante turbinada costuma fumaçar mais?

André

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Andre,

o problema provavelmente esta na regulagem do debito da bomba injetora, que deve estar "aberta" demais.

Verifique tb os filtros e a procedencia do diesel...mas o principal esta na regulagem da bomba mesmo.

Ps.: Band turbinada(bem reguladinha) faz menos fumaca pois a turbina proporciona uma melhor combustao(com maior pressao no ar de admissao alimentando melhor a quima).

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    André ficou muito linda sua band, parabens pelo investimento e pela reforma.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Andre,

o problema provavelmente esta na regulagem do debito da bomba injetora, que deve estar "aberta" demais.

Verifique tb os filtros e a procedencia do diesel...mas o principal esta na regulagem da bomba mesmo.

Ps.: Band turbinada(bem reguladinha) faz menos fumaca pois a turbina proporciona uma melhor combustao(com maior pressao no ar de admissao alimentando melhor a quima).

Abrs
    Guiga,
    Depois de 900 latinhas gastas com bomba e bicos o problema era ajuste do LDA.
    Tinha também uma entrada de ar que me foi necessário trocar os flexiveis entre o tanque e a entrada do filtro.
    Acho que agora vai!

Abraço,
    André

PS: Agora vou capitalizar para um bloqueio de diferencial e um guincho!

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Blz Andre!

Agora eh so curtir!!

Ps.: Show esse teu 364 com LDA! Ja veio assim, instalou depous ou vc trocou o motor pelo do caminhao?(Pois os 364 das bands nao sao equipados com LDA, originalmente)

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Blz Andre!

Agora eh so curtir!!

Ps.: Show esse teu 364 com LDA! Ja veio assim, instalou depous ou vc trocou o motor pelo do caminhao?(Pois os 364 das bands nao sao equipados com LDA, originalmente)

Abrs
    Já veio assim... Em conversa com o mecânico que regulou tudo para eliminar a fumaça em excesso e a entrada de ar, ele me falou que quando se instala o turbo neste motor é bom também instalar o LDA... Porem acho que cada um deve ter sua opinião, mas que o carro está um canhão isso não tenha dúvida.
    Ele ainda está no estaleiro refazendo alguns detalhes que eu não gostei, mas amanhã eu vou buscá-lo!
    Posto foto aqui para a rapaziada ver o resultado final e apresentar as opiniões!

Abraço,
    André

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    oi André

Seu carro ficou 10, parabéns. Estou esperando o meu apodrecer mais um pouquinho pra deixar lá no Arilson.

Esse joelho do turbo de descarga veio com o sistema? Parece que é de 3"; confere?

Você é de onde no Rio?

Abraço;
    Chico

Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    oi André

Seu carro ficou 10, parabéns. Estou esperando o meu apodrecer mais um pouquinho pra deixar lá no Arilson.

Esse joelho do turbo de descarga veio com o sistema? Parece que é de 3"; confere?

Você é de onde no Rio?

Abraço;
    Chico
    Chico,

Valeu pelo elogio!
    O joelho de descarga já veio com o sistema e se não me engano é de 2,5" pois a pouco eu mandei fazer o escapamento de fora a fora com o mesmo diametro do coletor de descarga e foram utilizados canos de 2,5" desde o joelho da turbina até a traseira do carro.
    Se quizer alguma dica quando for reformar seu carro no Arilson, ou dar uma conferida de perto no trabalho que ele fez no meu carro é só ligar.

Abraço,
    André
    (21)81130644

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Obrigado, André

Adoraria ver como ficou essa reforma do Arilson ao vivo e em cores. Já fiz coisas com os ToyoMarcos em NF que são de certa forma 'associados' do Arilson em mecânica, e o trabalho deles é muito bom. Como todos só falam bem do Arilson, é quase certo que eu eventualmente leve o carro lá.

Moro em Petrópolis, mas trabalho no Rio, tenho um pouso/pied-à-terre nos fins de semana. Se você topar, e for viável pra você, podemos tomar uma cerveja e trocar figurinha. Só que eu não sei se você está exatamente no Rio. Meu carro é um Bandeirante arrumado, que possivelmente você vai achar interessante. Por fora ele é 100% original, mas por dentro ele é 100% (ou quase) modificado, o que os gringos chamam de 'sleeper', ou lobo-em-pele-de-cordeiro. É um projeto pessoal, como tantos outros Bandeirantes. Hoje em dia cada um tem uma personalidade própria, e é o que faz desses carros os mais interessantes que conheço. Não troco o meu por nada no universo 4x4. Pode me dar um Defender 2009 pau-à-pau que eu não troco nem por um decreto

Aliás, semana passada minha mulher e eu passamos seis dias numa fazenda de 2 mil hectares na Bocaina, e o dono, que tem 3 Bandeirantes disse que é o único carro que aguenta o tranco (ele quer comprar mais uma picape CD madeira). Já teve Hilux, Land Rover, e hoje só quer Bandeirante.

Abraço;
    CHico

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Opa, quero conferir esse trabalho tb!
    Band longa 92 (Maria)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem