Postado originalmente por
aspedreira
É Pessoal, mas nem tudo é maravilha... O material utilizado para a pintura da Band é de baixissima qualidade ou foi muito mau aplicado, pois está descascando a pintura, já apresentou bolha na pintura, se forçar com a unha a tinta afunda, ou seja, a funilaria foi bem feita, mas a pintura PÉSSIMA!
Vou falar isso com o Arilson este final de semana e posto aqui a justificativa.
O vidro elétrico instalado já está apresentando problemas, a máquina não para quando chega o fim do curso na hora de fechar, ficando estalando na catraca...
A trava elétrica do lado do passageiro funciona hora sim hora não...
Tive que trocar parte do chicote elétrico durante minha viagem de férias pois os fios utilizados no arranque e alternador eram finos e derreteram causando curtos e quase um incendio. O eletricista de trocou o chicote também refez a instalação do farol baixo, alto e milha, pois estava derretendo os fuziveis da caixa de fuzivel, então instalou relé para os faróis e milhas...
A chave de seta não foi colocada a original, não sei porque, e não para de dar problema...
Vou ter que trocar o tanque pois não para de vazar disel pela boia...
Enfim, foi muito dinheiro para material ruim e peças paralelas!
Sempre fui contra ao uso de peças paralelas em uma máquina como a Toyota Bandeirante, mas não estava presente e tudo foi comprado pelo Arilson.
Desabafei!
Abraços,
André Pedreira