Os parafusos todos zincados... Fica show demais!
Versão Imprimível
Os parafusos todos zincados... Fica show demais!
E agora é só arrematar...
Os parafusos zincados são show mesmo, não é a toa que tenho na minha band também :mrgreen: :mrgreen:.
Tá ficando monstra a band Andre.
Abraços
Pedreira,
que cor é essa que vc pintou?
As vezes parece um preto, outras parece verde...
Valeriano, é verde metálico.
Cristiano, os parafusos são os que estavam nela... Mandou zincar... Só comprei novos alguns de inox para colocar na parte externa do carro.
Eu não quero colar nada na lataria do carro que não seja no painel corta fogo e no teto.
Vou fazer uma manta anti ruido/termico que será removivel, ou seja, vai ficar como se fosse um tapete em cima da lata do câmbio e por cima disso eu vou colocar o tapete original, que fica em toda a parte dianteira do carro. Vou fazer isso pelo motivo de acompanhar a evolução da ferrugem do açoalho do meu carro para não ficar como estava.
Valeu Cristiano!
Pedreira, sua Band ta lindona. Me explica uma coisa. Só colocar a manta sobre a tampa da caixa de câmbio resolve?
José,
Se resolve eu não sei, mas já ajuda a diminuir um pouco o barulho e o calor que vem do câmbio. Mesmo que não solucione os problemas de barulho e calor eu prefiro ficar sem colocar forração devido ao que já ocorreu no meu carro com a forração... Dá uma olhada na foto abaixo...
[]'s
André
Rapaziada... Ficou pronta!
Agora só falta resolver os detalhes que ficaram para trás!
Seguem as últimas fotos...
At,
André
mais algumas...
Na primeira foto está o Arilson ao lado de sua criação!
Depois eu entro junto, pois afinal entrei com o $$!
E depois a criança toda suja, devidamente testada, aguardando para tomar banho!