x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52

Citação Postado originalmente por Ruskaya_br Ver Post
    KKKK!!! ae foi f()d4 nao sou isso tudo não!!!!
    Depois abro um topico da recuperação da minha band, ainda tem uns rolos pra resolver mas quando tudo acabar coloco a saga toda pro pessoal saber e se precaver.
    Quanto a Macrotorque eu sou meio suspeito em falar conheço o Mario da época de Faculdade fiz muita trilha com esse cara e o bloqueio da band tem muita coisa em que eu fui cobaia!!! mas no fim tudo ficou 110% e nao troco por outro!
    Parabéns pela Band...

Mas eai, vc conseguiu recuperá-la em que estado(conservação)?

Usuário
    Entrada
    16/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Como dito pelo Ruska, eu tambem conheco o Mario e o processo de fabricacao dos bloqueios dele...

Posso dizer que sao 100%... meus eixos com certeza terao seus bloqueios!

Usuário Avatar de veterinario
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Campo Grande/MS
    Atualizando: O full lock traseiro já tá com 10 mil km e nenhum problema. Agora que peguei o jeito da tocada nem tranco dá mais, mesmo em curvas fechadas no asfalto. Escuta-se só o clec-clec do bloqueio desarmado nessas curvas. Em rodovias nada de diferente em relação ao eixo não bloqueado. Mas nas estradas de chão a diferença é brutal para melhor. Quanto pior a estrada maior a diferença. to pensando seriamente em colocar um full lock na dianteira. Realmente muito bom.

Usuário Avatar de Barba Ruiva
    Entrada
    02/02/2004
    Local
    Indaiatuba/SP
    Hahahahaha!

É só aparecer um post mais técnico e o pessoal que aparece é sempre o mesmo!
    Fala ai Chico! Chico fica fazendo "H" mas tem motor de cavalo mecanico na Band dele! Hahahahaha... é daquele tipo que mexe dentro do capo e depois coloca adesivo de carro 1.000 na traseira!
    Band do cara é toda originalsinha por fora... abre o capo e percebe que tem algo errado!
    Fala ai Russo! Esse não conheço muito bem, mas a Jaga foi a inspiração para o SPOA da Jurema! Deu uma puta força na epoca! Tirando dúvida de cabaço que só ficava enchendo o saco! Gente fina... Elmer idem... Manja pá porra e ta sempre por ai ajudando o povo que ta começando e aparece com perguntas elementares!
    Lembranças a parte, sou paga-pau dos bloqueios da Macrotorque. Penso como o Russo, os bloqueios de acionamento manual e mecanico são os melhores na minha opinião. Falo isso baseado no que leio a respeito e na mecanica da bagaça.
    Antes que alguém pergunte, a reforma da Jurema começa dentro de 4 anos. (HAHAHAHAHAHA! Isso que da trampar com Planejamento) A casa "pópria" ta em primeiro lugar.

Abraços a todos,

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    A galera toyoteira é meio fenix, tá resurgindo ai pra movimentar a seção.

[]'s

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    ôpa! adesivo não... se pudesse tirava até a placa, que pra mim enfeia o Bandeirante. Mas, eu tô ficando velho e tenho andado muito pianinho, meu negócio agora é 1.500 RPM, curtir a paisagem, economizar combustível, aliás o motorzinho tá fazendo 11km/l, nada mal. Por falar nisso tenho usado o Diesel Podium, e estou gostando. Caro pra cacête, mas pelo menos tem pouca sulfa. E Jurema como tem passado? Aliás li sobre algum evento 4x4 aí em Mairiporã, e lembrei de vocês, você compareceu? Quando vier pro Rio, vamos ver se a gente se vê.

Fico feliz de ver a galera mais séria migrando para esse fórum, onde as pessoas se respeitam. Aliás foi graças a você que descobri o 4x4 BR, que não tem aquela panelinha do ‘outro’ fórum, que não me agradava nada. Enfim, perguntas elementares estão aí para serem esclarecidas. Eu ainda tenho um monte delas pra fazer, e por isso vim pra cá.

Mas conta aí como anda a Jurema. E a obra? Vai começar pela garage de 90m2? Estamos pensando em ir pra Chapada em Março, e devemos ficar no Alcino. A propósito, o GPS foi útil por lá?

Abraço;
    Chico

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    A galera toyoteira é meio fenix, tá resurgindo ai pra movimentar a seção.

[]'s
    Vc nao viu nada ainda!!!!
    estive sumido por causa do trabalho mas agora soh na minha familia tem 4 toyotas!!
    Sem contar com as dos amigos...
    Abrassss

Citação Postado originalmente por Ruskaya_br Ver Post
    Eu achei a band!!!
    Detonada, mas estou reconstruindo ela toda.
    Gasta um pouco mais e compra um com controle manual mas tem um amigo, (Castanho), que esta com um ensimec e esta feliz mas ele soh faz trilha com a band e mais nada.
    Fala Russo !!

tudo bem ???

Entao, é verdade o teu comentário, hoje minha Band é só pra trilhas e tenho o Ensimec no eixo traseiro e o Macrotorque na dianteira...

Nao tenho reclamaçoes do Ensimec massssssss se eu precisar, seja por qual for o motivo , ter que trocar o bloqueio do eixo traseiro eu vou de macrotorque...eu vi os dois abertos e na minha humilde opinião achei o Macrotorque mais robusto para aguentar uma band nas trilhas .

grande abs,

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Não quero polemizar nem discordar, mas já vi também os dois bloqueios pessoalmente não são nada além de duas caixas satélites semelhantes, até aí não vejo diferença significativa que remeta à robustez ou resistência, os Full Lock eu conheço por dentro porque já desmontei alguns pra ver como era o mecanismo de funcionamento e outros pra revisar.

Tinha o Full Lock no meu ex CJ5 com pneus 35, instalei em 2004, vendi o CJ que hoje está rodando com pneus 37, o motor 14B foi turbinado e o bloqueio continua lá positivo e operante.

Usei também na F75 do meu pai, com eixos band / motor 14B e pneus 900x16. Meu velho rodou uns dias e mandou tirar porque não gostou dos estalos, hehe.

[]'s

Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP

...

Bom eu conheço quem usa o full lock nos 2 eixos e sempre falaram bem no caso o spina 4x4 do forum ele usa nos 2 eixos e faz trilhas q tem q ter um certo deslocamento

eu mesmo comprei 2 full lock mas como minha f 75 ainda esta sendo montada ñ posso dar minha opiniao mas vamos ver o q vai dar

abraços a todos

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Não quero polemizar nem discordar, mas já vi também os dois bloqueios pessoalmente não são nada além de duas caixas satélites semelhantes, até aí não vejo diferença significativa que remeta à robustez ou resistência, os Full Lock eu conheço por dentro porque já desmontei alguns pra ver como era o mecanismo de funcionamento e outros pra revisar.

Tinha o Full Lock no meu ex CJ5 com pneus 35, instalei em 2004, vendi o CJ que hoje está rodando com pneus 37, o motor 14B foi turbinado e o bloqueio continua lá positivo e operante.

Usei também na F75 do meu pai, com eixos band / motor 14B e pneus 900x16. Meu velho rodou uns dias e mandou tirar porque não gostou dos estalos, hehe.

[]'s
    Opa Elmer...

concordo com você sobre os bloqueios (caixa satélite semelhantes) ...e o que eu comentei foi somente minha humilde opinião sobre o que vi...e de fato nao tenho nenhuma reclamaçao sobre o Full Lock, muito pelo contrário.

Quando eu instalei o meu Full Lock fui sorteado, peguei um lote de peças com defeito, depois de 3 trilhas, o bloqueio ficou manco, moeu, mandei a peça para a Ensimec e foi identificado o lote com problemas, me mandaram novamente a peça e to com ele até hoje, sem nenhum problema.

A vantagem do Macrotorque é o acionamento manual e hoje acredito ser um produto mais maduro e confiável comparado com as primeiras versões mas de novo na minha humilde opinião quem optar por qualquer um dos 2 bloqueios estará bem servido !!!

grande abs,

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Marcelo, também tive problemas com um lote defeituoso mas fui prontamente atendido pela Ensimec.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem