x
Convex Datacenter
Resultados 37 a 48 de 56

Visão do Encadeamento

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9

Bloqueador de Diesel Carneiro

Alguém tem o Bloqueador de Diesel Carneiro instalado na Bandeirante? Já ouvi coisas boas e ruins dele, mas estou pensando em tascar um só por desencargo de consciência.

No meu Bandeirante, tenho a Trava Carneiro de freio e ignição que é mole de violar, a Mul-T-Lock que é outra facinha de resolver, e o velho Club no volante que uma serrinha resolve num instante. Ainda amarro o pedal de freio no de embreagem com uma corrente parruda e um cadeado fuderoso da American Lock.

Protejo o carro por "camadas", na esperança do ladrão ser preguiçoso, já que, se não fosse, arrumava um emprego.

São muitos os dispositivos de segurança para o Bandeirante; Tem aquele volante da Cougar, com cara do original Bandeirante, que dizem que adquire uma folga estranha depois de um tempo, mas, mesmo assim, com um saca, e outro volante, leva-se o carro sem problemas. Tem também a Multi-Trava do LM do grupo Toyoteiros que é um dispositivo que quando o larápio pisa no freio ou embreagem nenhum dos pedais volta, e parece que é uma encrenca para violar.

E tem os tais rastreadores por satélite, que deixou muita gente na mão. O Ruskaya, também dos Toyoteiros, teve um Bandeirante maravilhoso roubado em Sampa City no começo desse ano, e a empresa rastreadora não sabia nem onde o satélite deles estava, muito menos o Bandeirante do Ruskaya.

Pra mim, carneiro é um bicho muito dócil. Mas enquanto não fabricarem a Trava Rottweiler, me pergunto se não instalo esse Bloqueador de Diesel Carneiro.

Agradeço, desde já as dicas.

Abraço a todos, e bom fim de semana;
    Chico
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem