x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 56

Hybrid View

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9

Bloqueador de Diesel Carneiro

Alguém tem o Bloqueador de Diesel Carneiro instalado na Bandeirante? Já ouvi coisas boas e ruins dele, mas estou pensando em tascar um só por desencargo de consciência.

No meu Bandeirante, tenho a Trava Carneiro de freio e ignição que é mole de violar, a Mul-T-Lock que é outra facinha de resolver, e o velho Club no volante que uma serrinha resolve num instante. Ainda amarro o pedal de freio no de embreagem com uma corrente parruda e um cadeado fuderoso da American Lock.

Protejo o carro por "camadas", na esperança do ladrão ser preguiçoso, já que, se não fosse, arrumava um emprego.

São muitos os dispositivos de segurança para o Bandeirante; Tem aquele volante da Cougar, com cara do original Bandeirante, que dizem que adquire uma folga estranha depois de um tempo, mas, mesmo assim, com um saca, e outro volante, leva-se o carro sem problemas. Tem também a Multi-Trava do LM do grupo Toyoteiros que é um dispositivo que quando o larápio pisa no freio ou embreagem nenhum dos pedais volta, e parece que é uma encrenca para violar.

E tem os tais rastreadores por satélite, que deixou muita gente na mão. O Ruskaya, também dos Toyoteiros, teve um Bandeirante maravilhoso roubado em Sampa City no começo desse ano, e a empresa rastreadora não sabia nem onde o satélite deles estava, muito menos o Bandeirante do Ruskaya.

Pra mim, carneiro é um bicho muito dócil. Mas enquanto não fabricarem a Trava Rottweiler, me pergunto se não instalo esse Bloqueador de Diesel Carneiro.

Agradeço, desde já as dicas.

Abraço a todos, e bom fim de semana;
    Chico
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Rapaz, tem tb o solenóide que corta o combustível, tive um que quando dava problema me deixava a pé. Mas o solenóide só é útil, se vc tiver uma maneira de deixar o capô da toyota bem trancado.
    Eu tenho um sistema de rastreamento gsm, em um dos meus caminhões, a firma que rastreia disse que pra bloquear o veículo que não é eletrônico, basta ter o solenóide.
    A minha dúvida é o gsm, já que na minha região celulares gsm não tem boa cobertura, creio que fica sem rastreio.

Bem boa sorte! Minha band tem multi-lock, solenóide desativado e seguro caro!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Rapaz, tem tb o solenóide que corta o combustível, tive um que quando dava problema me deixava a pé. Mas o solenóide só é útil, se vc tiver uma maneira de deixar o capô da toyota bem trancado.
    Eu tenho um sistema de rastreamento gsm, em um dos meus caminhões, a firma que rastreia disse que pra bloquear o veículo que não é eletrônico, basta ter o solenóide.
    A minha dúvida é o gsm, já que na minha região celulares gsm não tem boa cobertura, creio que fica sem rastreio.

Bem boa sorte! Minha band tem multi-lock, solenóide desativado e seguro caro!

amigo bom dia, se eu fosse voce depois tentaria trocar seu rastreador,como vc mesmo disse, o rastreador gsm as vezes fica descoberto....
    meu amigo foi sequestrado e a familia ligou para o rastreador mas nao localizaram pq estava fora da cobertura gsm....

um bem com um caminhao e jeep´s eh algo bem valiozo e importante pra gente, sempre bom cuidar.

abraço a todos.

abraço.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    O Ruskaya, também dos Toyoteiros, teve um Bandeirante maravilhoso roubado em Sampa City no começo desse ano, e a empresa rastreadora não sabia nem onde o satélite deles estava, muito menos o Bandeirante do Ruskaya.
    Diz aí qual é a empresa rastreadora...

Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    eu tenho volante cougar, ele realmente criou uma folga, mas minima (nada comparado a folga original da direção), e mais! não da pra tirar o volante (com um saca) sem a chave!
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Amadeus

Tem um cara no Toyoteiros que sabe a manha de tirar a folga do volante Cougar, quem ensinou pra ele foi um cara da própria fábrica. Se você entrar no Toyoteiros e lançar a pergunta esse cara logo aparece e te dá as coordenadas (acho que é um tal de Thomas Selleck), parece que é uma coisa simples.

Eu quase comprei o Cougar (lembrei agora, que não dá realmente para tirar sem a chave) numa promoção da Donatti, mas então lancei a pergunta nos Toyoteiros e apareceu essa questão da folga, e eu broxei. Já me disseram que esse volante Cougar é um dos melhores despositivos de segurança.

Chico

Citação Postado originalmente por Amadeus_band Ver Post
    eu tenho volante cougar, ele realmente criou uma folga, mas minima (nada comparado a folga original da direção), e mais! não da pra tirar o volante (com um saca) sem a chave!
    Estava interessado neste volante mais ouvi alguns relatos de folga com o uso, dai desanimei.

Voce tem direção hidraulica? Será se este volante aguenta uma pickup sem DH?

Abs

Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Bicalho
    Muito obrigado pela dica, vou perguntar lá! eu estava pensando em colocar alguma borracha fina ou alguma outra coisa, mas repito, é uma folga minima, oq me encomada (muito pouco) é quando esta frio de manhã na marcha lenta ele da uma "trepidadazinha", estou completamne te satisfeito com o volante, recomendo (estou com o volante a 1 ano e meio).

Allan
    Eu tenho DH sim, quanto a sua sem DH talvez a folguinha fique mais em evidência, mas acho que é tranquilo!

Ah e mesmo tirar o volante (o cubo) com um saca é dificil, pois ele não é igual o original! e a chave é aquela multiponto, não da pra usar "micha". Realmente é um dos melhores dispositivos de segurança na minha opinião.

Nossa acho que acabei fazendo propaganda pra cougar rsrsrsrs.
    4X4 Brasil
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    oi Amadeus

Esse reparo é feito com um martelinho, batendo com jeito em um de dois discos do centro para fora. Consulte a galera, porque parece que essa folga só tende a aumentar, e o reparo tem que ser feito periódicamente.

Abraço;
    Chico

Protejo o carro por "camadas", na esperança do ladrão ser preguiçoso, já que, se não fosse, arrumava um emprego.

;
    Chico
    Chico,

Como já foi dito, não existe um mecanismo 100% seguro. Vou nessa mesma linha de dificultar a vida dos "amigos do alheio"...
    Já tenho alguns dispositivos instalados e estou pra instalar a Trava do LM. O dificil é achar o LM em Sampa.
    Depois, penso em instalar o volante Cougar...

[ ]´s

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Robson

Parece que o carro do Ruskaya foi rebocado. Quando a gente acha que o carro está cheio de proteção, nêgo vem com um caminhão e reboca. Ladrão de jipe adora roubar carro com cambão/tow bar, porque facilita muito na hora de rebocar. A gente acha que com a Mul-T-Lock e Carneiro o carro está mais ou menos seguro, só que enquanto um atrela o carro o outro corta as linhas do freio, e joga a alavanca da reduzida no neutro e babau.

Robson

Parece que o carro do Ruskaya foi rebocado.
    Eu soube desse caso. Parece ter sido um roubo encomendado... Mas, ele deu bobeira e deixou a Band "dormir" na rua.

Mesmo durante o dia, tento não deixar a Band na rua. Como só uso a Band nos FDS, fica mais protegê-la dos "amigos do alheio".

[ ]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem