x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 56

Hybrid View

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9

É isso aí, Robson.

Esse Toyota do Ruskaya era muito "vistoso", cheio de acessórios, um guincho caríssimo (não lembro bem, mas acho que tinha guincho na popa também), era um belo Bandeirante, e o rastreador não resolveu nada, foi dinheiro jogado fora. Não sabia que o carro havia passado a noite na rua.

Lembrei agora do tal DATADOT que imprime o numero do chassis microscopicamente no carro inteiro. É artifício para recuperar o carro, ou as partes dele, e não impede o roubo per se.

O bom mesmo era ter uma onça adestrada dormindo no capô do carro.

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal:
    Eu sou mais um pretendente do volante da cougar q nao acabou sendo instalado pela questao da folga. Mas confesso q estou retomando a idéia de instala-lo.
    Eu tenho uma corrente na tampa do motor, que é presa com cadeado numa das orelhas de metal que tem na chapa da frente da band. É apenas de um lado, mas ja ajuda um pouco a dificultar a abertura.
    Nesse sentido, estava pensando em arrumar um outro sistema de fechamento do capo, substituindo as tradicionais fechaduras "T" por algo que possa ter chave. Será q ninguem pensou nisso ainda??
    Num esquema parecido com a multitrava do LM.. (q tb possuo).
    Fora alarme, correntes e trava de direção.
    O solenóide tem especificação? ja fui atras numa loja especializada daqui de Porto Alegre e não consegui nada..
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Agradecimentos: 0
    Também me preocupo com a segurança. Recentemente, abri um tópico denominado Trava anti-furto para Bandeirante e não foi muito longe, mas vale a pena ler.
    Abraços a todos.

Prezados,

Tenho instalado um COUGAR na minha band. O volante é bonito e confortável, além de ser um bom e prático dispositivo de segurança.

Infelizmente tem um péssimo defeito, que é a folga...

Assim que começou a apresentar folga, entrei em contato com o representante. Ele foi lá em casa e disse que a folga era normal.

Passados alguns meses a folga piorou muito. A COUGAR trocou meu volante sem nenhum custo, e mandou o “velho” para ser vistoriado na fábrica.

Agora o problema se repete... o novo volante já está com folga. Acho muito incômodo dirigir com o volante assim, e penso e retirar o COUGAR e instalar um volante convencional.

Alguém sabe informar qual o procedimento para reduzir a folga? Não consigo acessar o site dos TOYOTEIROS....

Abraços

Ney – Band 78 longa

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Ney

Veja o novo tópico: "Dica De Como Tirar A Folga do Cougar"

Abraço;
    Chico
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 2
    Pessoal! Estou pensando em colocar uma torneira tipo de gás ou de moto( da mesma bitola para não estrangular o diesel) e escondê-la no assoalho ou algum canto! Alguém já fez isso ou tem alguma dica?

Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Agradecimentos: 110
    Bloqueador de Diesel Carneiro-turbo-onca-15-.jpg Bloqueador de Diesel Carneiro-corta-diesel-1.jpg Bloqueador de Diesel Carneiro-padlock-1-.jpg Bloqueador de Diesel Carneiro-padlock-3-.jpg

Ladrões de automóveis roubam conforme o tempo disponível. Se o meliante sabe que você foi ao estádio de futebol, ao cinema, ao teatro ele calcula que terá mais de uma hora para levar o seu carro. Mas a maioria quer se arriscar pouco e tentam levar qualquer carro em apenas alguns minutos. Se o marginal percebe que o carro tem "segredos" ou outras dificuldades preferem procurar outro carro para roubar. Uma prosaica corrente e cadeado no volante já é uma dificuldade.
    Meu ONÇA tem uma torneira corta-diesel antes da bomba-injetora e um cadeado parrudo fechando o capô. É um sistema barato e eficiente. Funciona como instrumento de dissuasão fazendo o bandido desistir e tentar algo mais fácil. Porém se o meliante souber que tem 1 ou 2 horas para "trabalhar" no seu carro ele poderá aceitar o desafio e encarar a parada.
    VW 1500 Fuskinha - Hilux 2.8 DLX 4x4 diesel (1998)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem