Um tanque no lugar do estepe vai bem e não atrapalha nada. Este tanque de inox tem capacidade para 70 litros.
Eu não gostaria de ter um tanque de bobeira no lugar do estepe não. Estou com a minha Band há 7 meses e nesse tempo já bateram na traseira dela 2 vezes. Sorte que foram apenas batidas leves, enquanto eu estava parado no sinal. Com algo mais forte e um tanque assim exposto, o risco de explosão é preocupante.
Em (quase) todos os carros o tanque fica ali.. nunca ouvi falar em explosão...
Abrass
Considerando que a Bandeirante é bem mais alta que os outros carros e que se um carro pequeno entrar com força não vai amaçar a trazeira (como os outros carros) e sim levantá-la entrando por baixo do carro assim como acontece com os ônibus, eu não arrisco isso na minha.
Mas como cada um tem uma cabeça, apenas levantei a questão para as pessoas pensarem nessa possibilidade e considerarem o caso.
Gostaria de lembrar que o site novo da Metalurgica C.L.A, já está funcionando adequadamente e que além de um tanque de 80 litros, cujo, kit pode ser comprado completo para instalação, a empresa também vende um kit onde o dono da toyota pode usar os dois tanques, o original e o de 80 litros. www.metalurgicacla.com.br . vendas@metalurgicacla.com.br