Olá Pessoal
Depois de 5 meses a band saiu do estaleiro!!
Reformada, lata elétrica e tapeçaria, foi uma espera dificil mas valeu a pena.
A tinta foi raspada até a lata todos os pontos de ferrugem substituidos por lata nova
Elétrica completa com travas e tudo que se tem direito.
Fiz um novo console de teto e instalei uma potencia leve apenas pro sub.
Apliquei a manta asfaltica na parede corta fogo e feltro por dentro da cabine.
substitui os pneus 31 por 33 mas agora preciso colocar alargadores pois pega um pouco no braço da direção.
Daqui pra frente preciso respirar um pouco e em novembro vamos turbinar o motor dela.
Segue algumas fotos
Abs
Olá Roger, parabens, ficou uma beleza. Muito bonita mesmo. Tambem reformei uma 76 há alguns anos, e fiz tudo sozinho , mas a sua ganha de goleada.
Desejo que seja muito feliz com ela.
Abraço 4x4
Henri
Cara, bem legal mesmo .
Como falou o CAmaRAda Alexandre, o estilo retrô (combinação do teto e grade brancos, contratando com a carroceria) caem muito bem nas Bands .
Se me permite a "ousadia", acho que ficaria ainda melhor com as rodas pintadas no mesmo branco também !
Grande Rogério...
Ficou bom mesmo hein...
Agora sei pq tua elétrica ficou com um precinho um pouco mais alto... voce fez mais do que tudo... heehhe
fez console com um monte de coisa, caixas de som, etc...
Ficou bom mesmo...
Só um dica... debaixo do capô... coloque uma manta também cara... aquela com alumínio, saca? É boa pra caramba...
Venha uma 5a-feira ao Pacaembú para desfilar com a Band!!!
Até havia pensado em pintar as rodas mas minha preocupação fica na manutenção delas.
já viu né barro com branco acho que não combina muito.
mas valew
Postado originalmente por Luciano SHAKALL
Cara, bem legal mesmo .
Como falou o CAmaRAda Alexandre, o estilo retrô (combinação do teto e grade brancos, contratando com a carroceria) caem muito bem nas Bands .
Se me permite a "ousadia", acho que ficaria ainda melhor com as rodas pintadas no mesmo branco também !